Eu ergui as sobrancelhas em uma expressão sedutora, e cruzei as pernas novamente, provocando ainda mais ele, então Lou virou de costas e se direcionou para o som, no inicio eu estranhei, mas logo compreendi o que ele foi fazer. Vartann colocou o som para tocar(hora de porem a musica pra tocar galera).

- Não quero passar nossa noite de núpcias longe de você!. - Disse ele vindo em minha direção e me estendendo a mão. Confesso que naquele momento meu corpo gritava pelo dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu também não!. – Sussurrei em seu ouvido. – Sabe dançar Detetive?. – Vartann sorriu, nós dois começamos a dançar uma dança carnal juntos, com nossos corpos colados, um ao outro. Nós dois começamos a fazer movimentos leves e devagar, de acordo com a musica, por enquanto, ainda continuávamos apenas com a dança. Vartann me virou de costas e começou a percorrer meu bumbum com suas mãos por cima de meu robe, depois me envolveu em seus fortes braços e começamos a balançar suavemente, foi então que aos poucos ele foi soltando o laço de meu roupão, me deixando apenas de lingerie preta e rendada, em sua frente. Lou me virou novamente para ele e começou a descer vagarosamente, percorrendo com seus lábios o meu corpo, para subir ele fez o mesmo percurso até chegar ao feixe de meu sutiã, e o retirou lentamente, como se aproveitasse cada momento. No entanto o prazer estava nos sucumbindo demais para demorarmos mais alguns minutos dançando. Ele me conduziu até a cama como um verdadeiro cavalheiro e me deitou sobre ela com muito cuidado, deixando-me na posição que ele queria. Foi então que a penetração começou, começamos a fazer movimentos de vai e vem suavemente. Eu beijava Vartann com uma voracidade e uma paixão tão intensa que lhe provocava mais prazer e fazia seus movimentos e suas caricias ficarem ainda melhor.

Ao amanhecer, nós ainda estávamos acordados, eu estava deita sobre o peito dele, lhe fazendo carinho. Durante toda a minha vida, aquela foi à melhor noite de amor que eu já havia tido com alguém. Eddie era bom, mas não com Lou, Lou sabia como tratar uma mulher, e Eddie era só mais um pateta que achava que eu era sua propriedade:

- Eu te amo!. – Sorri apaixonadamente para ele quando ele me disse isso. - Ainda quer que eu durma no quarto de hospedes?. – Perguntou ele apertando minha cintura.

- Não mesmo. – Caímos na gargalhada, estava tão bom até minha crise de enjôos voltar novamente. Levantei depressa e fui para o banheiro. Depois tomei um banho e sai do banheiro com alguns minutos. Vartann não estava mais na cama, então voltei para meu quarto e vesti um vestido listrado. Quando desci tive uma grande surpresa, Louis havia preparado um café da manha espetacular para nós dois.

*****************************************************************************

Enquanto isso Sam Braun estava sentado em sua sala fumando um caríssimo charuto francês quando Wolf entrou em sua sala com uma pasta na mão:

- Senhor, consegui as informações que você queria!

- Muito bom, deixe-me ver. Louis Vartann, nasceu no Canadá, tem 42 anos, e é divorciado. Sua ex mulher se chama Suzanne Marshall. Sem filhos e muito menos fixa na policia. É Detetive a quinze anos. Atuou por doze anos na policia de Norfolk. Virginia. E a três anos está trabalhando no departamento daqui de Las Vegas. Você fez um bom trabalho Wolf, agora quero que traga a ex-senhora Vartann até aqui.

- Imaginei que iria pedir isso, ela já está aqui.

- Ótimo, mande-a entrar, vamos ter uma palavrinha com ela.- O homem saiu por alguns minutos e entrou na sala com a mulher.

- Sente-se Srta.Marshall. Wolf trouxe você até aqui para fazermos um trato.

- Um trato é?. – Perguntou ela com interesse.

- Sim, quero que você seduza seu ex-marido e se for possível leve ele para a cama, quero ver até onde ele é fiel.

- Por quer acha que eu faria isso? Louis e eu quase não nos falamos mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Dois bilhões de dólares está bom para você?. – Aquela mulher engoliu em seco e concordou fazer o trato com meu pai.

- Foi bom fazer negocio com você Srta. Marshall!. – Os dois se cumprimentaram.