My Little United Us

Capítulo 26


Caroline entrou correndo no quarto que Elena ocupava no hospital mas parou de gritar ao ver que a amiga e Edward estavam a dormir bem juntinhos na cama. Não resistiu e tirou uma foto ao casal enviando para os amigos.

Alice: OMG. – todos a olharam – Olhem só a foto que Car acabou de me enviar. – o celular passou de mão e mão

Rosalie: Fazem um casal tão lindo. – disse com carinho

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Emmett: Não sei não, Edward já a fez sofrer por demais. – estava com reservas em ajudar seu irmão

Jasper: Já reparou que você é o único que não esta ajudando a juntar os dois?

Emmett: Tenho meus motivos para isso. – disse seco

Alice: Pense em Juana, ela ficaria feliz por ter os pais juntos. – fez beicinho

Emmett: Irei pensar mas apenas porque quero minha sobrinha feliz.

Elena ao acordar sentiu uma mão a apertar a sua cintura e sorriu ao ver que era Edward. Ele tinha estado com ela durante todo o tempo em que ela esteve no hospital mesmo que ela não lembrasse dele. Acariciou o rosto dele e lembrou do tempo em que eram namorados e se sentia feliz, queria tanto voltar aquele tempo mas isso não era possível.

Edward fingia estar a dormir para que Elena continuasse a acariciar seu rosto. A sensação de a ter a fazer carinho nele era tão boa que ficaria ali grudado nela para todo sempre se fosse possível. Iria viver sempre com o arrependimento de não ter descoberto mais cedo o quanto amava aquela mulher mas faria de tudo para que ela fosse novamente sua, queria formar uma família de verdade com ela e Juana.

Tanya ao saber da melhora de Elena amaldiçoou-a. Estava cansada de a tentar prejudicar e nunca o conseguir.

Jacob: Tomara que não descubram que foi você quem a empurrou.

Tanya: Parece que não me conhece. Eu posso ser loira mas não sou burra e ninguém me viu por lá.

Jacob: Edward e ela de certeza voltaram a assunir o caso de meu divórcio.

Tanya: O que pretende fazer contra eles? – Jacob sorriu

Jacob: Pensei que não queria que machucasse Edward.

Tanya: Isso foi antes de descobrir que ele realmente gosta daquela mulher. Se ele não é meu também não sera dela.

Jacob: Pensarei em algo para tramar os dois. – eles sorriram

Os dois estavam tão concentrados na conversa que nem perceberam que Irina, a irmã de Tanya tinha escutado tudo. As duas nunca se deram bem pois Irina era o oposto de Tanya e por isso saiu de casa rumo ao hospital e pediu para falar com Edward.

Edward estava surpreso por a ver ali e Damon como estava com ele decidiu acompanhar seu novo amigo.

Edward: Estou surpreso de te ver por aqui Irina.

Irina: Não queria te incomodar mas descobri algo que deve saber. Algo sobre o suposto acidente de Elena. – Damon e Edward trocaram olhares

Damon: O que você descobriu? – Irina o olhou – Sou melhor amigo de Elena por isso pode falar. – Edward assentiu

Irina: Estava em casa quando escutei uma conversa entre Tanya e Jacob. – os dois trincaram os dentes. – Elena não caiu da escada ela foi empurrada por Tanya.

Edward: O quê? – finalmente começava a perceber o tipo de mulher com quem esteve envolvido

Irina: Jacob e Tanya são amantes a anos Edward e se uniram para acabar com você e Elena. Tanya falou que se você não for dela também não será de Elena. – Edward nem conseguia acreditar no que escutara. Jacob e Tanya amantes? Nunca pensou em algo assim.

Damon: Porque você esta nos contando tudo isso? Você é irmã dela pelo que me consta.

Irina: Sou irmã dela mas nunca concordei com as atitudes dela. Nossa relação nunca foi das melhores e por saber que Edward é um homem bom decidi que ele tinha de saber a verdade.

Irina depois de contar tudo o que sabia foi embora deixando Edward e Damon parados no corredor preocupados com a segurança de Elena.

Damon: O melhor é não contarmos por enquanto esta história para Elena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward: Você está certo o melhor é esperar que ela melhore. Tanya não vai sair impune desta vez.

Damon: Não há provas senão a palavra de Irina por isso teremos de tomar providências para afastar Tanya e Jacob dela, de você e de Juana.

Edward: Estava pensando em levar as duas a passar uns dias na fazenda de minha família. Quase ninguém vai lá mas Elena com certeza não irá aceitar.

Damon: Deixe que dessa parte eu e Caroline cuidaremos. A barbie para proteger Elena é capaz de tudo até de a convencer a mudar para o Japão. – os dois riram

Isabella estava no seu quarto pensando em Damon e nos beijos por eles trocados. Sabia que o conhecia a pouco tempo mas o seu coração dizia que gostava demasiado dele. Sentia-se bem ao seu lado e teria de agradecer a Edward e Elena por terem armado o jantar entre os dois. Começou a ver as roupas que tinha no seu closet mas não encontrava nenhuma que lhe agradasse por isso foi ao encontro de Rosalie e Alice para pedir a ajuda das duas pois queria estar perfeita para Damon.

Elena conhecia demasiado bem Damon e Edward e sabia que depois que os dois voltaram para o seu quarto estavam estranhos como se lhe escondessem algo mas por agora não iria insistir pois sentia-se cansada e precisava dormir. Aos poucos caiu no sono e sonhou que Jacob raptara sua filha por isso começou a gritar assustando os dois homens que se colocaram ao lado dela. Olhou os olhos de ambos e abraçou os dois pois precisava deles para ter força pois um era o homem que amava e outro era seu melhor amigo. Depois de contar o pesadelo voltou a deitar e Edward disse que Damon podia ir embora e deitou ao lado dela acariciando os cabelos da morena. Esme entrou no quarto e colocou Juana que dormia junto do casal e ficou a observar aquela linda imagem dos três dormindo juntos sozinhos. O que mais desejava era que os dois se entendessem e dessem a Juana um irmão ou irmã pois estava na hora de serem felizes. Carlisle abraçou a esposa e depois sairam do quarto.