POV Dan

Adiamos nossa volta para casa, eu não sabia bem o por que. Estava no consultório com Carol, esperávamos nossa vez. Quando o nome dela foi chamado por uma moça baixinha, levantamos ao mesmo tempo e seguimos consultório adentro. Carol foi trocar de roupa e eu fui encontrar a médica que iria fazer o ultrassom de Carol.

—Olá, meu nome é Mariah. Pode se sentar ali enquanto esperamos sua esposa.- Disse uma moça jovem, eu daria trinta anos no máximo para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Nós não somos casados, ela é minha namorada.- Disse me sentando num banco que ela tinha indicado.

Carol entrou depois de alguns segundos com uma camisola. Mariah pegou algumas coisas que não fazia ideia do que eram e se posicionou do lado de Carol.

—Okay, esse gel vai ser um pouco gelado.- Ela avisou.

Mariah colocou um gel em cima da barriga de Carol e logo uma imagem apareceu na tela ao nosso lado, ouvi um suspiro grande e aliviado (?) de Mariah.

—Lembra que eu disse que sua gravidez era de risco e por isso não poderia voltar para casa de avião?- Mariah perguntou para Carol.

Oi? Gravidez de risco? Por que Carol não tinha me contando aquilo? Olhei para ela sério que deu um sorriso tímido e eu revirei os olhos.

—Bom, não era tão grave quanto me pareceu. Vocês podem voltar para casa, mas assim que chegarem lá recomendo já começarem o pré-natal. Esse começo de gravidez é um dos mais importantes.- Mariah falou sem tirar os olhos da tela.

Saímos da consulta tempos depois. Entramos em um táxi e fomos em direção ao hotel. Assim que entramos no nosso quarto Carol já foi arrumar nossa mala.

—Por que não me contou que sua gravidez é de risco?- Eu perguntei bravo.

—Me desculpa, amor. Eu só esqueci.- Carol disse arrumando algumas coisas na mala.- Pode trocar nossas passagens para o próximo voo?- Ela perguntou sem parar de arrumar as coisas.

Revirei os olhos, seria inútil brigar agora. Troquei nossas passagens e fui avisar Tyler que estávamos voltando para casa, a noite. Voltei para meu quato e comecei a ajudar Carol a arrumar as coisas. Quando terminamos só dava tempo de comer alguma coisa e ir para o aeroporto. Nós nos despedimos de todo mundo e fomos para o aeroporto.

[...]

O voo foi tranquilo, pegamos um táxi para minha casa que era onde todo mundo estava e assim que chegamos vi o carro de Mafê e Gabi. Entrei na minha casa e todos viram nos abraçar e dar parabéns para mim e Carol. Surfire do John Legend tocava baixinho. Sorri já estava com saudade de casa.

—Então eu acho que vamos...- Escutei a voz de Rafa, mas ela parou de falar quando nos viu. Ela vinha da cozinha com uma travessa com algo queimado na mão. Rafa largou a travessa no chão e correu até Carol.

Elas deram um abraço urso e quando elas se separaram notei Rafa limpar algumas lágrimas do seu rosto. Carol sorriu e no mesmo momento uma morena bonita entrou na sala.

—Amor, eu...- Ela também parou de falar ao nos ver e veio até nós.

—Carol, Dan e Ty. Essa é a Camila, minha namorada.- Rafa disse sorrindo.

—Oi.- Camila disse meio tímida.

Tyler e eu só acenamos com a mão, mas Carol foi até ela e abraçou-a enquanto dizia um "Olá" animada.

Rimos da animação da minha namorada, Camila riu também e retribui o abraço. Sentamos todos no sofá para conversar, enquanto Rafa foi comprar pizza com Camila.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.