Pov Alice

Se passaram quinze anos desde a morte de Bella.A minha família nunca mais foi a mesma.todos nós nos sentimos culpados pela morte da Bella e do Edward. Nenhum de nós conseguia ficar próximo um do outro. Tudo que se sentia era culpa.

Pouco depois de dois meses Rose e Emm decidiram morar sozinhos. Foram morar em Paris. Os dois compraram uma linda casa,mas não ficaram por lá, acharam chato .Eles Resolveram morar em Londres e construíram uma casa ainda mais linda do que a anterior .(https://c1.staticflickr.com/1/677/20491708418_edbaa7dbb7_b.jpg). Rose adorava ostentar sua riqueza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles não ficaram só em Londres. Viajavam bastante. Conheceram vários outros vampiros, alguns por incrível que pareça já se alimentavam da mesma forma que a nossa família. Eles falavam que inventaram a ideia de ser vegetarianos primeiro que a minha família. E nós falávamos que a ideia foi nossa e eles que imitaram.

Pouco tempo depois que Rose e Emmett nos separamos de Esme e Carlisle. Esme ficou muito triste com a família dividida, mas entendeu que era preciso. Hoje eles moram no Brasil,em uma ilha que Carlisle havia dado a esme.Eles falam que parece ser uma segunda lua de mel.

Já eu e Jazz resolvemos ter uma vida mais simples. Não temos um lugar fixo pra morar. Viajamos pelo mundo ajudando pessoas necessitadas. Doamos dinheiro para instituições e ajudamos a criar algumas. Claro que pedimos para não divulgarem quem somos pois seria um grande problema descobrirem a nossa falta de envelhecimento.

Sempre que possível visitamos os nossos pais e irmãos. Toda vez que visito Esme ela pergunta se já podemos nos juntar novamente. Sempre digo que ainda não estou pronta e que ainda sinto muita falta de Bella e Edward.

Agora estou arrumando as malas, pois está próximo do natal e em toda a data comemorativa a família fica reunida.Estamos indo para o Rio.

Por Jacob

Se passaram quinze anos que Bella morreu. Quinze anos que Charlie morreu. E doze anos que meu pai quase morreu .Sinto muita falta de Charlie e de seus conselhos. Meu pai ficou muito triste quando descobriu que Bella e seus pais haviam falecido.

Eu fiquei muito deprimido depois da morte dela. A dor era tão forte que parecia que eu não iria conseguir suportar. Mas eu a suportei e aqui estou eu quinze anos depois. Estou solteiro, não fiquei com ninguém depois que Bella morreu.

Continuo morando na reserva, na mesma casa. Minhas irmãs quase nunca vem aqui. A última vez que vieram foi quando meu pai faleceu .

Nos comunicamos mais por telefone e nas datas comemorativas nos reunimos. Rachel e Rebeca irão passar o natal comigo aqui na reserva .

Pov Victoria

Como é bom saber que a sua primeira parte da vingança está cumprida. Como é bom se sentir vencedora e superior. Sinto isso a quinze anos. Quinze anos depois da morte de Bella.

Logo depois que a Bellinha morreu resolvi dar uma pausa na minha vingança. Resolvi desaparecer e fingir que não queria fazer mais nada. Fingir que não iria matar os Cullens. Achei bom dar esse longo descanso a eles.Eles precisavam ver como é péssimo viver sem alguém que você ama.Eles precisavam sentir a mesma coisa que me fizeram sentir quando James morreu.

Agora que eles sentiram é hora de entrar em ação. É hora de continuar com a vingança.

Pov Edward Thomas Masen

Me chamo Edward e tenho 17 anos. Nasci em Seattle, embora agora more no Rio de Janeiro . Minha mãe é carioca e meu pai nasceu em Seattle. Meu pai era piloto ,então sempre viajava bastante. Minha mãe era aeromoça. Quando eu tinha dois anos minha família se mudou para a terra natal da minha mãe onde moramos até hoje.

Sou alto e tenho olhos verdes. Minha pele é bastante clara, apesar morar no Rio. Não me considero um homem bonito mas chamo a atenção em todos os lugares.

Nunca namorei sério, mas não foi por falta de oportunidades.

—Cara, você vai adorar o bar novo tem muita bebida diferente -Diz Will,meu melhor amigo.

—Não posso beber ainda Will. Tenho dezessete anos.-Digo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Ele é meio lento pra perceber isso. É claro que você não pode beber. Diz lou,namorada do will.Conheci Will e Lou em Copacabana. Eles eram novos ali e estavam meio perdidos por isso os chamei para conhecer melhor a cidade.

Logo depois viramos grandes amigos.Will tem vinte e três anos e Lou vinte e um.

—Não sou lerdo não, meu amor. -Ele diz.

—Mas é claro que não, só estava brincando. -Ela diz e eles se beijam

—Cuidado Will,você está dirigin-digo,mas não dá para dizer mais nada. Não sei o que ocorreu. Levo uma pancada na cabeça e desmaio.

Pov Thomas Masen

Estou muito preocupado com meu filho, ele saiu com os amigos as 7 horas da noite e já são quatro da tarde e ele ainda não voltou. Moramos no Rio de Janeiro e eu fico muito preocupado porque essa cidade é muito perigosa.

Minha esposa, Natália ,não para de chorar, ela diz que está sentindo que ele não vai voltar, mas ele vai sim, sei que vai voltar.