I Love You More Than Sport Anime

Sawamura Daichi & Michimiya Yui


Ela não conseguia encontrar Daichi na frequência que queria e sabia que depois que aquele ano terminasse, suas chances de vê-lo seriam menores ainda. Michimiya Yui ia confessar sua paixonite pelo capitão do time de vôlei do colégio Karasuno até o fim de seu terceiro colegial, ela jurou por todos os ventos que o faria! Só tinha que arrumar coragem, porque tempo não tinha mais.

Faltavam exatamente cinco dias para a formatura dos terceiranistas e ainda faltava muita coragem para Yui dar o primeiro passo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Respirou fundo e tentou lembrar de todos seus esforços e suspiros diretamente ligados a Daichi naquele último ano... Mesmo sem sucesso em suas tentativas, ela se contentava em ver o sorriso do capitão.

Yui tinha ido em, literalmente, todo jogo de Daichi. O fato de perder algumas aulas importantes era compensado com o tom brincalhão que fingia seriedade do rapaz enquanto ele lhe dava bronca por faltar da escola e bagunçava seus cabelos. Com cada apito final de jogo, Michimiya suspirava fundo encarando o sorriso vitorioso do Sawamura e tentava se confessar; quando não falhava por falta de coragem, algo lhe interrompia. Não era para ser.

A terceiranista também não perdeu oportunidade nenhuma para estudar com Sawamura. Aproveitou as provas finais chegando e suas dificuldades em algumas matérias e foi pedir ajuda. Daichi apenas coçou a própria cabeça e, com um sorriso sem graça, aconselhou que Yui procurasse por Shimizu alegando que ela explicaria melhor que ele. Matemática provavelmente não era o forte do capitão.

E, agora, lá estava ela. Parada na frente da porta da sala de Sawamura Daichi tirando coragem de não sei onde para abrir a porta. E o fez.

Gritou seus sentimentos alto e claro de olhos fechados.

Quando criou coragem para olhar novamente para Daichi, tudo que Yui viu foi aquele sorriso que ela tanto amava.