A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore

Casamento Izzy e Matt part 1


Prov Izzy

Estava nervosa eu iria me casar , me olhava no espelho varias vezes para ver como eu estava e sentadas na cama refletidas pelo espelho estavam minhas duas pequenas Renesmee e Esther que estavam comportadas depois da bronca que tia Rebekah deu para elas e Hope estava no colo de Saje nisso Charlie e meu pai entram em meu quarto e as mulheres saiam do quarto com as crianças e abraço os dois e Charlie fala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Bom,quero te dar uma coisa que vem da minha família a anos. Ele me entrega uma tiara de cabelo com pedras azuis e sorrio a pego e coloco em meu cabelo preso ao véu e meu pai fala.

—Está muito linda minha princesa,vamos.Faço que sim com a cabeça e vamos até a entra de onde será a cerimônia de casamento, eu iria entrar com Charlie e Niklaus minhas pequenas estavam na frente junto com o irmão delas que estava um homenzinho de terno e a porta foi aberta e a cerimônia começou, entrei com meus dois pais, meu pai biológico e meu pai de criação.

Prov Katherine

Minha menina estava linda naquele vestido branco,seus cabelos ruivos eram o contraste do vestido, quando meus netinhos chegaram no altar os três vieram até min e sentaram ao meu lado no banco e a cerimônia começou e na hora do Sim dos dois alguém entra e fala.

—Eu a proíbo de se casar com ele. Vejo minha filha ficar mais branca do que já é mas seu rosto muda de apavorada para diabólico pego os três e escondo os rostinhos dos mesmo em meu colo para eles não verem a mãe deles daquele jeito, ainda bem que todos aqui são sobrenaturais.

Prov Izzy

Quando Edward entrou e falou que me proibia de me casar com Matt no começo fiquei assustada e apavorada mas depois me lembrei do que ele me fez e meu rosto mudou de personalidade e o que eu emanava em meu corpo era ódio dele fui para cima dele e quando voltei a si estava com a cabeça de Edward em minhas mãos a larguei na hora e fiquei apavorada senti um par de pequenos braços em minhas pernas e quando olho vejo Esther me encarando a pequeno no colo ela parecia assustada e disse.

—Mama, Esthe fez mama matla homem mau?

Foi então que entendi o que tinha acontecido, Esther sentiu minha aura e fez com que eu mata-se Edward. Passo minhas mãos em sua cabeça e falo.

—Não pequena, Esther não fez mamãe matar Homem Mal, mamãe que o matou.Tudo bem que eu menti para minha pequena mas ela não precisava saber que já era forte desde agora, Meu pai e Jake tiraram o corpo de Edward do salão e o casamento começou novamente e eu disse.

—Sim,Aceito Matt Donavan como meu Marido. Ele sorrio e nos beijamos para finalizar o casamento e depois fomos para a festa.

Prov Desconhecido

Saio da onde eu estava e sorrio minha vingança é só o começo, os Mikaelson irão sofrer pelo que me fizeram e pela morte de minha mãe Aurora e belo jeito de começar uma vingança é começando pelo ponto fraco dos Mikaelson as crianças deles