Ame

4


Depois de alguns dias a amizade de Rogue e Lucy estava maior , eles sempre estavam juntos e rindo .Aquilo havia feito o templo ficar mais alegre e fácil de se conviver as empregadas estavam mais animadas com os serviços e com menos medo do moreno ,Sting ficava animado em ver como tudo estava indo mas algo dentro de si gritava para que ele ficasse em alerta.

Então eles receberam uma carta que estava convocando todos os deuses para uma reunião ,pelo jeito algo estava errado e todos precisavam estar presentes .Sting ficou um pouco nervoso com aquilo era como caso eles fossem até aquela reunião algo de ruim iria acontecer, entretanto ele preferiu ignorar seu nervosismo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tudo estava pronto para a viagem ,infelizmente Lucy não poderia ir ,afinal ela era humana e não era permitido sua entrada no local da reunião ,mesmo que ela fosse acompanhante de Rogue não seria permitido .Mesmo que não fosse a favor o moreno acabou aceitando não ir com a loira.

Sting informou a todos sem que o moreno soubesse que ficassem de olho na loira ,já que algo pudesse acontecer e ela nunca esteve sozinha no templo. Todos ficaram um pouco confusos com o pedido do deus afinal não achavam que algo de ruim pudesse acontecer quando eles estivessem fora por tão pouco tempo, já que ao fim do dia eles já estariam de volta .

Quando eles partiram todos os empregados voltaram a fazer seus afazeres como sempre faziam ao longo do dia ,mas ,Lucy não tinha o que fazer ,conhecia cada pedaço daquele templo e não queria andar sozinha por ele ,então depois de muita conversa e praticamente implorar, ela conseguiu ajudar os empregados a limpar o templo.

Ela havia conhecido todos os pequenos empregados , todos tinham praticamente o tamanho de Wendy e todos tinham partes de peixes em seus corpos o que os deixava mais fofos ao ver da loira. Todos pegaram uma grande simpatia pela loira que era gentil e amável com todos eles.

Romeu era um menino de cabelos negros que tinha partes de um peixe chamado Molinésia .Wendy que fora a primeira empregada que havia conhecido tinha cabelos azuis tinha partes de um peixe chamado Garça azul.Chelia possuía cabelos rosas e tinha o mesmo tamanho que a pequena Wendy ,as partes de seu corpo eram de um peixe chamado Beta e por ultimo .Levy era um pouco maior que as outras duas e possuía os cabelos no tom azul mas eram mais claros do que de Wendy , possuía partes do peixe chamado Tang.

Todos tinham as caldas ,barbatas e as guelras do seu peixe. Ela achava engraçado que Romeu era o único homem entre elas e todas o respeitavam mesmo que as vezes elas brincassem um pouco com o menino. Mesmo com o tamanho similar a de uma criança todos eram adultos ,o que deixara a loira surpresa.

O dia estava passando rápido para Lucy que ajudara a todos em seus afazeres ,quando viu que não tinha mais o que fazer resolveu ficar um pouco no quarto do moreno ,já que passava pouco tempo la com ele .Ela então começou a notar coisas que não se lembrava que estavam ali.

Perto da estante havia uma mesinha bem delicada e toda trabalhada ,era um vidro totalmente diferente já que Lucy nunca havia visto alguém trabalhar com vidros e deixar um resultado tão bonito .Ela se aproximou e viu que em cima dela havia um tipo de caixinha de musica .

Ela ficou encantada com os detalhes que a caixinha possuía ,ela se aproximou e com cuidado ela pegou a caixinha que parecia mais frágil em suas mãos ,ela então viu o mecanismo para fazer com que ela começasse a tocar ,mesmo com certo receio ela acabou apertando o botãozinho já que estava curiosa.

Uma bela melodia começou a ser tocada ,a caixinha conforme a melodia tocava mudava as cores de seus detalhes deixando ela mais bela aos olhos da loira ,e ao fim dela uma portinha se abriu , o que fez lembrar muito uma gaveta .E dentro dela havia uma foto .Curiosa a loira pegou e analisou era uma mulher .

—O que pensa que esta fazendo ?! -Falou uma voz furiosa se aproximando -Como ousa fazer isso sem minha presença ?!

Lucy se virou assustada dando de cara com o moreno que a encarava com um ódio mortal ,ela pela primeira vez sentiu medo do moreno .Ele se aproximou e sem nenhum tipo de delicadeza pegou a foto das mãos da loira e colocou de volta no lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu ..eu ..me desculpe ..eu não sabia -Falava nervosa e gaguejando .

—Sai daqui !! -Falou apertando os punhos -Sai da minha frente agora !!

Lucy ficou atordoada com aquela ordem e mesmo que quisesse tentar pedir perdão pelo seu ato sentiu uma onda de agua ser jogada sobre ela a fazendo ser jogada do quarto ,vendo a movimentação todos foram ver o que estava acontecendo .

—Tire ela daqui !! Eu não quero mais ver ela !! -Falou o moreno furioso assustando os empregados.

Sting foi até Lucy que estava ainda no chão toda molhada pela onda e a puxou pelo braço a fazendo levantar e o seguir .Ela estava quieta sem saber o que falar enquanto encarava o chão ,eles logo chegaram na entrada no templo aonde havia uma carruagem.

Sting a colocou dentro e entrou junto ,deu uma ordem a carruagem que começou a se movimentar ,o loiro encarava a mulher toda encharcada a sua frente ,ele não queria que tudo tivesse acabado daquele jeito ,ele deveria ter escutado os avisos que seu corpo estava lhe dando .

—Olha ,eu não posso devolver você a sua vila. Foi feito um acordo -Falou Sting calmo-Eu te levaria para um lugar aonde eles treinam e vendem empregadas, mesmo que você seja humana eles vão te aceitar ,eles aceitam qualquer coisa-Vendo que a loira ainda estava quieta ele continuo.

—Eu não queria que as coisas tivessem acabado daquele jeito ,eu deveria te lhe avisado sobre a caixa ,sobre a foto -Sendo interrompido pela loira.

—Ela era importante para ele ?-Sem encarar o loiro.

—Sim muito ,mas ela fez algo horrível -Se lembrando do passado -Eu não quis le contar a verdade ,então ele tem uma boa lembrança dela .Olha nem era pra eu lhe contar isso, mas na situação atual acho que não importa.

Logo eles chegaram no local ,no trajeto todo eles ficaram quietos sem trocar uma palavra ,Lucy ainda estava um pouco abalada com tudo aquilo, a foto o olhar de ódio sobre ela e a ida até o local desconhecido .Era tudo novo para ela e algo lhe dizia que o lugar não seria bom.

Era uma grande construção , Sting e Lucy foram até a entrada aonde uma mulher vestindo um terninho os encarava .Ela possuía um par de asas ,seus cabelos eram rosas e parecia bem velha e rabugenta.

—Gostaria que ela fosse treinada e vendida logo após -Falou Sting calmo olhando para a mulher- Ela é uma humana então não a venda pra qualquer um.

—Se me pede isso por qual motivo esta me dando ? -Perguntou estranhando tudo aquilo.

—Olha eu não tenho que lhe explicar, mas deveria pensar que é um ótimo negocio .Afinal quantos humanos você tem nesse estabelecimento .Os deuses fariam uma fila pra comprar essa aqui -Falou tentando convencer a mulher -Ela é muito dedicada e gentil ,eu ganhei ela em uma aposta ,mas já tenho empregados de mais .Então vai querer ou vou te que ir em outro lugar?!

—Eu fico com a garota !! Ela me parece muito bonita , vai se fácil arrumar um comprador pra ela .Só espero que ela não seja uma rebelde e me desobedeça -Falou severa indo até a loira e a puxando pelo braço -Vamos você precisa se trocar ,esta toda molhada !! O senhor vai querer esse kimono de volta ? Me parece muito caro.

—Aceite isso como um presente -Falou dando as costas e entrando na carruagem.

Lucy encarou suas costas vendo a carruagem partir ,não ouve despedidas ,afinal por qual motivo teria ?! Ela não tinha intimidade nenhuma com aquele deus ,e pelo jeito não possuía mais amizade do moreno .Estava assustada e com medo pelo fato de ser vendida a outro deus ,apenas desejava que sua dor logo acabasse.