Ame

2


Lucy estava sendo conduzida pelo templo junto aquela estranha criatura que lhe mostrava o caminho ,ela encarava todos os cantos para ver o quão bonito era aquele lugar que nem percebeu quando a criatura parou a sua frente fazendo com que se chocasse e logo se desculpasse.

—Senhor Sen-sama -Fazendo uma reverencia -Eu trouxe a oferenda como pedido.

Ela então olhou em sua frente reparando no rapaz que estava lhe analisando com uma expressão irritada. Ele possuía cabelos dourados e uma cicatriz perto dos belos olhos azuis. Usava um kimono branco com vários detalhes em amarelo ,principalmente as bordas aonde ela viu pequenos raios desenhados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Tsi você não é a garota mais bonita da vila -Pensando que aquilo iria afetar a menina a sua frente .

—Desculpe meu senhor -Falou Lucy com uma pequena reverencia -Mas não coube a mim impedir minha vinda até esse local.

O loiro ficou surpreso pela garota não ter ligado pelo insulto que ele havia acabado de falar ,ele abriu um sorriso e se aproximou puxando sem nenhum delicadeza o rosto da jovem para analisar melhor. Reparou que os olhos eram de um castelo bem claro ,viu que ela não demonstrava medo ou raiva ,ele não conseguia ver nada .

—Wendy pode já se retirar -Falou serio soltando o rosto da jovem -Agora eu cuido do resto.

—Hai Sen-sama -Dando uma reverencia e saindo.

—Escute aqui garota ,sua única função é servir um deus -Falou seco encarando a loira -Estou farto de precisar ir atrás de novas serventes celestiais que consigam fazer o devido trabalho .Então você fara esse trabalho ,e espero que o realize bem se não terá o mesmo fim que elas.

—O senhor quer que uma simples humana como eu cuide de um deus? -Falou Lucy espantada .

—Eu não tinha mais opções, eu gasto meu tempo procurando algum jeito de agrada-lo mas nada funciona, quem sabe carne humana não ajude ? Se você fizer o trabalho mal feito como todas as outras bem pelo menos servira como uma boa refeição -Abrindo um sorriso de lado-Vamos agora me siga.

—Como devo chama-lo ? E ao senhor também -Vendo que o loiro já estava um pouco a frente .

—Sou o deus dos raios ,sou conhecido aqui por Sen.Mas nome é Sting -Falou encarando a loira -A pessoa que você vai servir é o próprio deus da Chuva, ele é conhecido por Ame ,mas eu o chamo de Rogue,não lhe aconselho chama-lo assim ,a menos que ele te ordene.

—Hai Sting-sama -Abrindo um pequeno sorriso fazendo com que o loiro voltasse a andar .

Eles seguiram caminho entrando mais a fundo do templo ,ela via algumas criadas cuidando dos jardins e dos afazeres da limpeza ,ela se perguntava que tipo de trabalho teria que realizar para o deus Ame e imaginava como ele seria já que Sting não demonstrou uma boa impressão do deus.

Depois de um tempo caminhando Sting parou na frente de uma das portas daquele templo ,ele se sentou fazendo com que Lucy também ficasse sentada um pouco atrás de si. Então ele puxou-a porta fazendo com que ela abrisse completamente.

Era um quarto fora do comum ,Lucy olhava cada detalhe espantada havia praticamente um outro lugar ali uma pequena cachoeira perto de algumas vegetações. Uma grama verde e rasa ,uma grande estante cheia de livros que dava a volta pelo local .Tinha uma enorme cama de casal que lembrava a de reis e rainhas, eram em um tom azul marinho com detalhes em dourado que Lucy achou belíssimo.

No centro do quarto tinha uma bela mesa de prata com uma toalha bordada com detalhes a ouro tinha um bule de chá de prata e algumas guloseimas que a loira não soube definir ,havia duas cadeiras próximas a mesa e em uma delas um pequeno garoto estava sentado.

Ele possui cabelos negros que escondia um de seus olhos, ela reparou que o olho que não estava escondido pelo cabelo tinha um tom quase vermelho mas ela achou lindo de qualquer forma. Ele usava um kimono azul marinho com detalhes em preto e branco ,ele balançava os pês com seus sapatos pretos enquanto tomava uma xicara de chá.

—Espero que seja algo importante para atrapalhar meu chá -Falou com uma voz grave e grossa para sua voz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu vim trazer a garota -Se levantando e fazendo um sinal para Lucy se manter naquela posição -E não venha com esse tom pra cima de mim.

—Garota ? Eu não lembro de ter lhe pedido nenhuma garota- Ficando com um olhar travesso .

—Mulher, a pelo amor de Kami-sama você entendeu o que eu quis dizer -Cruzando os braços-Tsi era mais fácil você pedir um templo em seu nome assim não ia ficar enchendo minha paciência.

—Não fique tão irritado Sting, você sabe que faço isso por puro capricho -Bebendo um pouco do chá.

—Que seja ,eu vou indo qualquer coisa não me chame -Se retirando do local e deixando os dois sozinhos.

Lucy ficou encarando o deus sem saber o que fazer ,Sting não havia falado o que ela deveria fazer ,ela ficou em sua posição até que fosse notada pelo moreno .Ele a encarou com curiosidade deixando sua xicara de lado ,foi até seu encontro vendo que a mesma continuava calma sem sair de sua posição.

—Qual seu nome mortal ?-Perguntou com um olhar serio .

—Me chamo Lucy ,Ame-sama -Fazendo uma pequena reverencia- Serei sua servente de agora em diante.

Rogue analisou como a garota era ,sua aparência lembrava até um pouco a do amigo já que ela também era bem branca e com cabelos dourados. Viu o olhar serio sem demonstrar medo ou qualquer outro tipo de sentimento ,ficou intrigado com aquilo ,e mais ainda pelo fato dela não se incomodar com seu tamanho ou aparência.

—Não se incomoda por precisar obedecer um deus, e ainda por cima assim -Apontando para si mesmo.

—Como assim Ame-sama ?-Ficando confusa com a pergunta –É uma honra poder seguir um deus .

—Digo uma criança ,não se incomoda pelo fato de eu ser assim e não alguém como Sting ?-A encarando com certa raiva no olhar.

Lucy ficou confusa com a pergunta ela não via motivo para achar ruim ou ficar incomodada com o deus Ame, antes ela tinha medo dos deuses serem como os desenhos aonde pareciam mais monstros e bestas do que humanos ,ela abriu um pequeno sorriso para o moreno e lhe respondeu.

—Não precisa se preocupar comigo Ame-sama ,estou apenas aqui para servi-lo-Encarando o moreno.

Rogue ficou encarando aquilo meio sem entender ,as outras empregadas sempre o olhavam com outros olhos achando que era algum tipo de brincadeira ele ter aquela forma de criança .Muitas vezes o próprio Sting resolvia o problema por se sentir incomodado pela falta de subordinação que elas tinham pelo deus, mas aquela humana demonstrava ser totalmente diferente do esperado fazendo o moreno abrir um pequeno sorriso que não fora percebido por Lucy.