Ame

Fim


Todos os envolvidos no caso estavam no grande salão .Juvia se encontrava algemada com dois guardas próximos prontos para qualquer atitude que a azulada pudesse tomar .Lucy e Levy estavam sentadas próximas enquanto seus respetivos deuses se encontravam diante de Mavis.

Levy estava contente graças a deusa Mavis , Gajeel estava bem melhor já e claro estava completamente transbordando de ódio pelo o que azulada havia feito consigo ,estava se segurando assim como Rogue para não mata-la ali mesmo diante de todos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Bem gostaria que contasse o que Juvia lhe fez -Falou para Gajeel ,um deus moreno com um cabelo arrepiado longo e rebelde tão negros quanto a noite, possuía um olhar frio e selvagem ,era em um tom cinza ,mas era tão escuro que podia se confundido com o mais denso preto .Ele usava um kimono cinza escuro simples e estava com um tipo de chinelo.

—A um bom tempo eu comprei Levy , estava tudo bem , não demorei muito para tela como minha -Fazendo a azulada ficar tímida pelo comentário -Entretanto de algum jeito aquela desgraçada ficou sabendo de Levy e de seu passado .Não demorou muito para ela me encher de propostas para comprar minha pequena, eu sempre recusava e ela sempre voltava com uma nova oferta .Entretanto a ultima não foi como esperava, ela jogou um tipo de poção me fazendo desmaiar na hora, fiquei fraco desde então não tinha forças nem para sair da cama. Se não fosse por sua visita Mavis-sama não sei o que seria de mim muito menos de Levy .

—Então além de roubar Levy ,ela ainda lhe envenenou ?! -Perguntou a deusa surpresa -E você meu caro Rogue.

—Meu caso foi um pouco diferente, havia pedido ajuda de Juvia para fazer com que a visão de Lucy voltasse .Coisa que tenho certeza que Gray esta envolvido já que ele faz tudo por Juvia, ele pretendia entregar Lucy como oferenda para Juvia ,mas consegui salva-la antes disso -Falou vendo Juvia bufar com aquilo -Logo depois dela descobrir sobre a existência de Lucy ,ela ficou me perguntando se eu a daria ,mas eu recusava até que ela perdeu completamente a noção de seus atos !! Ela fez uma das empregadas tomar forma de Yukino !! -Vendo o olhar de choque de Mavis e de Gajeel -Eu fiquei completamente frustrado vendo aquela albina novamente, e se isso não bastasse ela jogou uma poção em mim me forçando a dizer coisas horríveis para Lucy !! E a levou diante dos meus olhos.

—Isso é mentira !! Mavis-sama Lucy pertencia a Gray ele podia muito bem fazer o que quiser com ela, até mesmo me entrega-la de bom grado .Rogue foi até a casa dele e o forçou a entrega-la .O errado aqui é ele não eu !! -Falou com raiva -Pelas leis que possuímos, quando um servo é comprado por um deus ele tem total direito sobre seu corpo e alma, Rogue foi atrás de Lucy mesmo sabendo que essa não lhe pertencia mais .Independe do que eu fiz ,foi para recuperar algo que me pertencia desde o inicio !!

—Cala a droga da sua boca- Falou o moreno com raiva sendo segurado por um dos seguranças .

—Silencio !!! -Falou Mavis autoritária vendo os guardas junto de Sting trazendo Gray a força-Vejo que temos a ultima peça do quebra cabeça .Agora me diga Gray qual seu envolvimento nisso tudo ?

—Eu não fiz nada de errado !! -Falou se soltando dos guardas e encarando feio Sting- Esse babaca entregou Lucy a um lugar que treinava empregadas perfeitas, eu simplesmente comprei ela .Aonde estou errado nisso ?! Como deus tenho todo o direito de comprar qualquer empregada que eu quiser , eu não tirei ela a força do templo de ninguém muito menos a roubei ,se acha que estou mentindo pergunte a responsável pelo local .

—Você a deixou cega seu maldito !!! -Falou Rogue sendo segurado novamente .

—Idai ?! -Abrindo um sorriso de lado -Lucy me pertencia , poderia fazer o que bem entender com ela , poderia muito bem tirar até mesmo sua pureza -Vendo o olhar de ódio do moreno sobre si .

—Silencio !! -Vendo a tensão no ar entre os dois morenos- Lucy ,quero que me diga a verdade Gray a pegou legalmente naquele estabelecimento ?! E a deixou cega, não precisa ficar com medo de contar a verdade, ninguém poderá lhe machucar .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Sim ,ele me comprou -Falou um pouco chateada -E foi ele o responsável de me deixar cega, ele falou que assim quando ele fosse me dar a Juvia ela logo me mataria por não ver utilidade em mim.

—Ora ora ,isso já muda de figura -Falou Mavis abrindo um sorriso -De fato ,infelizmente nossas leis fazem com que o deus tenha total controle e poder sobre sua ´´mercadoria´´ , uma palavra horrível a se dizer a todas as empregadas e humanas .Entretanto essa é a verdade , não posso castigar Gray se ele estava com todo o direito sobre Lucy ,mas -Vendo o moreno lhe encarar com certo medo -Pelas nossas leis, nenhum deus pode sacrificar um humano que fora dado como sacrifício .

Mavis odiava as leis dos deuses , odiava o fato de que podiam fazer o que bem entender com criaturas e pessoas mais fracas a ponto de usar como objeto suas ´´mercadorias .Ficava chateada com alguns casos aonde humanos sofriam constantemente pelas mãos de certos deuses e empregados que eram tratados como lixos .Era uma triste realidade, que ela estava lutando para mudar .

—Perai ,esta querendo me acusar ?! Eu daria a garota para Juvia !! O que ela faria depois não é meu problema -Falou aos berros- Sou a única vitima aqui, Juvia sempre me iludiu falando que me amava !! Não passei de um capacho para ela ,tudo o que fiz foi por amor !! E eu nem tentei matar a garota ,apenas tirei sua visão .

—Seu maldito !! Como pode falar que apenas a deixou cega ?! Como se não fosse nada importante !! -Falou Rogue furioso .

—Ela era minha , para de me culpar por um erro seu -O encarando feio -Agora que contei tudo .Poderia me deixar ir embora ?! Afinal eu não fiz nada para ser castigado -Abrindo um sorriso para Rogue.

—Sim ,você esta liberando -Vendo os olhares sobre si -Me desculpem ,mas não posso castiga-lo por ter maltratado Lucy ,infelizmente as leis dos deuses são patéticas .

—Não vou deixar que esse maldito saia assim -Falou Juvia chamando atenção de todos para si -Gray estava envolvido em todos meus planos, ele me ajudou a capturar todas as humanas ,ele me ajudou com os rituais para o sacrifício. Entretanto ele sempre agia como se não ajudasse para não chamar muito atenção ,ele me falou que fazia tudo isso por me amar .Agora vem me falar que eu o obriguei a tudo ??!! Gray assim como eu queria poder, antes ele apenas estava me ajudando depois de ver o que o ritual fazia ele também começou a participar !! -Falou com ódio .

—Isso é ótimo-Falou Mavis dando pulinhos- Assim posso castigar ambos !! Pelo crime cometido por ambos eu lhe dou a maior sentença de nosso reino .Exilo .

—O que ?! -Falaram ambos ao mesmo tempo .

—Isso mesmo , Gray será mandando ao local mais quente, vivera junto aos humanos que sempre detestou sem um pingo de poder ou dinheiro ,terá que se virar .E não poderá se matar eu lhe impeço do suicídio e da morte até ser bem velhinho -Vendo o moreno cair de joelhos no chão e ficar sem reação.

—Juvia seus crimes foram imperdoáveis , pelo jeito a muito tempo você faz esse tipo de coisa , muitos deuses já me relataram de perde de posse de humanos , devo imaginar que você esta envolvida com isso .Então terá o mesmo destino de Gray ,entretanto será mandando em um local com pouca agua completamente pobre. E claro você ira cega para sofrer como você fez inúmeras vitimas sofrerem -Falou cum um sorriso vendo a azulada rosnar de raiva .

—Mavis-sama , de alguma forma você conseguiria fazer a visão de Lucy retornar ?! -Falou Rogue um pouco esperançoso .

—Infelizmente eu não tenho poder para tal ato ,Lucy nunca rezou para mim não tenho afinidade com ela -Falou com um sorriso triste.

—Mas eu tenho -Falou uma voz misteriosa se aproximando .

Ela possuía belos cabelos negros que iam até sua cintura. Usava um belíssimo kimono branco com detalhes em preto em suas bordas, a parte do decote era bem exposta e mostrava a parte dos braços estava próxima ao seu cotovelo dando uma ampla visão do belo corpo daquela mulher. Seus olhos eram tão acinzentados lembrando a própria lua .

—Eu sou Mun ,sou a deusa da lua -Falou dando passos lentos próxima a loira -Em todas as noites que eu aparecia ,Lucy rezava para mim com extrema vontade e afeto .

—Então pode ajuda-la ?! -Falou se aproximando da morena -Por favor Minerva eu te imploro ajude Lucy .

—Eu lhe ajudarei, entretanto o que voce esta disposto a dar em troca disso ? -Falou com um sorriso de lado.

—Eu lhe dou minha própria visão, contanto que Lucy possa enxergar novamente -Falou serio vendo a morena ficar surpresa -Só lhe peço que a faça voltar a enxergar novamente.

—Vejo que a ama muito a ponto de sacrificar sua visão , vendo isso faço com o maior gosto -Fazendo um sorriso gentil e colocando-Eu lhe dou minha benção pequena, diante de todos esses anos que você rezou para mim.

—Mun-sama, obrigada -Falou com um sorriso .

Minerva deu um beijo em cada olho e falou algo que ninguém conseguiu entender , quando Lucy abriu seus olhos estavam um pouco perolados diferente do normal ela começou a chorar vendo que havia voltado a enxergar e não tinha mais dor na região como antes .Rogue fora correndo lhe abraçar enquanto era observado pelos demais.

—Não lembro que era tão gentil assim -Falou Sting se aproximando da morena .

—Ora ora se não é meu querido Sen -Falou com um sorriso malicioso -Devíamos sair então ,quem sabe assim não vê como sou uma pessoa gentil .

Juvia e Gray foram levados a força pelos guardas para sua punição divina, Mavis estava mais do que disposta a mudar as leis divinas para que não houvesse mais crueldade com ninguém ,já estava na hora de começar a mudar a mente de todos sobre aquele assunto .

Gajeel fora logo atrás de sua pequena que chorava em seus braços por rever o amado , estava tão contente que finalmente estava livre da azulada e de volta para seu amado .Mira junto com as demais empregadas do templo de Juvia conseguiram um serviço na casa de Minerva e de Mavis já que elas estavam precisando de um novo pessoal .

Já que Rogue não estava mais com problemas ,Sting finalmente havia retornado ao seu templo deixando assim o novo casal sozinho .Ele estava começando a se envolver com Minerva que estava a um bom templo interessada no loiro .

Rogue e Lucy estavam vivendo felizes no templo , a loira havia feito uma grande amizade com a azulada e sempre a visitava em seu templo para conversarem .Os morenos acabaram se tornando amigos já que suas amadas possuíam uma bela amizade.

Tudo não poderia estar mais perfeito na vida de Lucy que finalmente havia achado seu lugar e o homem , ou melhor seu deus a quem sempre esperou para se entregar de corpo e alma.Enfim ela estava em paz junto a aquele que a amava sem que mais nada a atrapalhasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.