--7 QUILOS? – devia ser a terceira vez que eu estava gritando isso.

--Alice, por favor eu vou ficar surda. – falava a Daniela atrás de mim.

Eu estava no meu quarto e resolvi subir na balança digital que tinha em um dos cantos, mas ao ver que eu tinha engordado sete quilos soltei um grito e como só estava a Daniela e os empregados além de mim em casa, ela veio ver o que estava acontecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

--Alice não se preocupe você engordou o necessário, lembre-se você está gravida de Gêmeos – ela disse dando ênfase nos gêmeos – e eu nas mesmas semanas de gestação que você havia engordado mais, e olha que só era um. E agora pare de chorar.

--Acha que eu vou engordar mais?

--Claro que sim, ainda falta meses para eles nascerem é normal isso.

--Daqui a pouco o Joaquim vai me deixar e arranjar outra de tão gorda que eu vou estar. – disse me desmanchando de lagrimas.

--Não diga besteiras Alice, você está linda e tenho certeza que meu filho é incapaz de fazer isso ele te ama e está muito feliz que vai ser pai. Na próxima consulta você tem que pedir algo para os hormônios, você está muito sensível.

--Melhor mudarmos de assunto. – passei a mão no resto para enxugarem as lagrimas.

--É amanhã que vai chegar os moveis?

--Sim, você vai me ajudar com isso amanhã? Digo eles vão montar os moveis, mas depois vamos ter que arrumar e tudo mais.

--Vai ser um prazer.

Os montadores acabaram de ir embora e enquanto eu comtemplo os moveis e as outras decorações, a Daniela ao ver o peso das coisas resolveu procurar ajuda para nos ajudar, mas não quer que os empregados façam as coisas enquanto mandamos, nesse ponto eu concordo com ela quero ter a honra de dizer que eu que arrumei o quarto, então ela decidiu mandar o motorista buscar as garotas para nos ajudar.

Hoje cedo eu me pesei de novo e descobri que engordei mais cento e setenta e oito gramas, nunca fui de me importar muito com peso, mas agora que engordei tanto comecei a me preocupar.

--Chagamos prontas para o trabalho. Mas querem um conselho, Alice e Daniela acho melhor vocês colocarem outra roupa.

--É a Manuela tem razão, Alice é melhor trocarmos já voltamos.

Demorei cerca de meia hora para me trocar, é muito difícil fazer isso quando se tem uma barriga enorme que só tende em aumentar. Coloquei um vestido que ia até o joelho creme com bolinhas medias na cor pretas. Quando finalmente fiquei pronta voltei para o quarto e elas estavam sentadas no sofá que combinava com a mobília da Luna e a Mirela estava no sofá que combina com o do Luan lendo uma revista de moda.

--Vamos começar?

--Finalmente, agora aonde vamos colocar cada coisa? – falou a melissa.

--Acho melhor começar com os moveis e depois ir colocando os artigos de decoração e guardando as coisas, certo Daniela? – ela assentiu com a cabeça – Então começamos.

Em pouco mais de duas horas já havíamos colocado toda a mobília em seu devido lugar, um grande começo na minha opinião a meu pedido a Estefânia trouxe uns lanchinhos para repormos a energia, pois ainda tem muito a fazer.

--Desculpe interromper novamente, mas o seu celular não para te tocar. – falou a Estefânia enquanto entrava no quarto.

--Não é nada e muito obrigada.

Atendi.

“ – Alô?

- Senhorita Alice, aqui é a Isadora.

- Oi Isadora, não esperava sua ligação.

- Eu entendo, e que liguei para dar notícias sobre os planos de sua mãe.

- Quais notícias?

- Ontem o plano foi concretizado com sucesso e no momento estou em minha casa, ontem a dona Clara falou comigo e disse que em dois dias serei supostamente demitida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mais não era em uma semana?

- Era, mas ela falou que quanto mais rápido melhor então você supostamente irá me contratar na data que antes era de demissão.

- Então tudo bem, irei colocar nas minhas redes sociais daqui a dois dias a vaga de emprego e ai você já sabe o que fazer.

- Tudo bem, depois nos falamos sobre o restante.

- Sim, qualquer coisa me avise. “

--Vamos continuar? – disse a Daniela como se estivesse completamente renovada.

--Agora é mais difícil, então quero que todas me ajudem a decidir aonde colocar cada artigo todas sabem como sou indecisa, então pense que é para o filho de vocês, tenho certeza que o resultado será excelente.

--Mãos a obra! – exclamou a Melissa.

Dito e feito nos dedicamos ao máximo na decoração do quarto e também a do banheiro estava quase tudo pronto quando o Joaquim chegou e me pediu para ir até o quarto, mas isso era para me mostrar um papel de parede que ele tinha amado e achou que ficaria bem no nosso quarto eu concordei e ele falo que iria encomendar, quando voltei ao quarto já estava tudo pronto e eu amei o resultado, ficou tudo lindo, encantador tenho certeza que meus filhos amaram! Mas agora tenho que dormir diário Boa Noite!