Visão de Metal Nightmare

Local: Laboratório de Nightmarionne

Horário: 17:59

Eu fui arremessado de dentro de um emaranhado de árvores para o teto do laboratório, o robô voou para cima de mim, ele ia me dar uma voadora, se eu não desviasse e lhe desse um soco em sua barriga, ele não sentiu nada e revidou com um chute em meu rosto, ele começou a me socar, ele dava diversos chutes na barriga e vários socos no rosto, eu então liberei energia o afastando, voltei a batalha com um soco em seu rosto, então ele começou a lançar raios de seus próprios olhos em minha direção, eu me teletransportava de cada um deles para desviar, até que um deles me acerta no ombro, distraído com a queimadura, o robô aproveitou e ia me dar um soco pulando em cima de mim, mas eu o enganei e lhe dei um chute em seu rosto o lançando para o chão, ele se levantou e ia lançar uma rajada de energia muito poderosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu também preparei uma rajada de energia gigantesca, eu e ele lançamos as rajadas, elas se confrontavam com muito poder, o chão começou a tremer, até eu ter uma ideia, eu me teletransportei para o lado do robô rapidamente e lhe dei um chute de energia concentrada o lançando quilômetros longe dessa área.

— Bom... Eu ganhei... - Falei voltando para dentro do laboratório.

Visão de Cara de Capuz

Local: Chopp's Wood

Horário: 18:04

Estava começando a anoitecer, como eu consegui perder todo esse povo de uma só vez? Eu sou o pior em conduzir pessoas, me deram uma missão, eu fracasso no nível um dela... Eu me sentei em uma pedra e comecei a refletir.

— Eu sou um lixo, como eu consegui perder esse povo todo? Eles estão em perigo, com certeza indo para o caminho errado, enquanto eu estou aqui filosofando em cima de uma pedra. - Gritei eu frustrado. - MAS QUE DROGA!!! ...Cara, é muito arriscado eu pedir ajuda para eles agora, alguém pode estar olhando e se essa pessoa os ver na hora errada, teremos que mata-la e eu não quero matar ninguém...

— Fica calmo, ninguém está olhando. - Falou um dos meus chefes aparecendo de trás de uma das árvores. - Você está em um local meio isolado da floresta, então raramente alguém vem aqui...

— Chefe, eu fracassei, não encontrei mais os animatrônicos.

— Demitimos ele? - Falou um dos meus chefes.

— Claro que não, - Falou meu chefe - é pra isso que estamos aqui, para orienta-lo nessa missão, você sempre foi importante e vai ser muito importante no futuro.

— No futuro? Vocês não me contaram nada sobre isso. - Perguntei me levantando da pedra.

— Bom, isso não importa ainda... Mas o que realmente importa é que os animatrônicos estão em perigo, Nightmarionne os atacou, a mina misteriosa foi completamente destruída e eles acabaram caído em um vale de pedras glitch, agora eles estão na camada glitch número um, se correr ainda dá tempo de salva-los.

— TEM RAZÃO!!! - Disse saindo correndo deixando meus chefes para trás...

Visão de Adventure Freddy

Local: Glitch Camada 1

Horário: 18:08

Eu acordei em um local bizarro, tudo em 8-bits, muito estranho, olhei para o lado e vi Eduard em baixo de uma árvore estranha. Me levantei e fui até ele.

— Eduard? Tu tá legal? - Perguntei tentando tirar a árvore de cima dele.

— Não, não estou, deixa que eu saio daqui sozinho. - Falou ele.

— Eita, onde estamos? - Perguntou Princess ajudando Bebela a se levantar.

— Em um jogo de Atari?! - Perguntou Foxy socando uma árvore.

— Não, isso aqui parece uma outra dimensão, a gente também está em 8-bits. - Falei.

— Estranho, não consigo passar por entre as árvores. - Disse Sigma observando o local. - Nem com meu teletransporte.

— Galera, tem um caminho por entre as árvores que parece levar para um único lugar. - Falou JJ apontando para um mini-túnel de árvores que levava para outra árvore.

— Mas tem fim, é só um túnel pequeno. - Falou um dos homens papéis mostrando que o túnel não levava a lugar nenhum.

— Bom, eu não vou ficar nessa zuera de mundo. - Falou Toy Bonnie andando em direção a árvore que tinha atrás do túnel. - Está me dando uma agonia eu me mexer todo e só ver meus pés fazerem algum movimento.

Toy Bonnie encostou na árvore do fim do túnel e desapareceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— AAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! - Gritamos assustados.

— Pra onde ele foi? - Perguntou Toy Chica que parecia ter bugado ou algo, assim, ela tinha virado um quadrado com um barulho de ruído horrível por um segundo, depois voltou ao "normal".

— Vamos juntos, deve ter uma saída e... - Falou Foxy sendo interrompido por Bonnie.

— Esse deve ser o mundo Glitch do qual Fredbear falou... Quando a gente encostasse no objeto piscando, a gente entraria aqui.

— Eu falei? Não tô lembrado. - Falou ele... MAS É CLARO, ELE RECUPEROU AS MEMÓRIAS!!!

— Fredbear, tu recuperou tuas memórias, eu queria te perguntaru m negócio, tenho um documento aqui e... Essa não... EU PERDI O DOCUMENTO, DROGA!!! - Gritei frustrado.

— Que documento?

— Quando eu achar, eu te digo, mas agora, vamos encostar nessa... árvore glitch? O que uma árvore glitch faz no mundo glitch?

— Eu sei lá.

— Bom, vamos lá.

Encostamos na árvore glitch no mundo glitch e aparecemos em um mundo mais bugado ainda, dessa vez era preto, branco e eu só via o pessoal mais quadrado, parecendo mais antigo que jogos de Atari.

(Epa, apareceu o mouse).

— Galera.... - Minha voz parecia estar rouca. - Acho que isso está ficando muito perigoso, sinto que estou começando a ficar paralisado a cada segundo que passa, vamos voltar.

Quando eu me virei para voltarmos, a árvore glitch não estava mais ali.

— ESSA NÃO, ESTAMOS PRESO-O-O-O-O-OS!! - A voz de Bonnie bugou muito.

— Não temos o que fazer, parece que a cada árvore glitch que encontramos nesse mundo, vamos para locais diferentes de física diferente. - Falou Fredbear apontando para as árvores.

— O que aconteceria se a gente entrasse em outra árvore glitch agora?

— Com certeza iríamos ficar paralisados em poucos segundos... Afinal, temos que deixar nossos pensamentos em branco, já que este mundo não processa tantas informações. - Falou Chica que apareceu com um cara estranho lá.

— CHICA!! - Falei travando um pouco. - E... esse cara?

— Pessoal, este é o Sam, encontramos ele nos destroços de Tronic City, mas fomos atacados por uma criatura robótica muito forte, fomos arremessados nessa mina abandonada que desabou e fez a gente cair em um mundo glitch.

— Interessante, mas como você faz para falar tão normalmente, Chica?

— Você tem que relaxar a mente e não pensar em absolutamente nada, imagine um branco vazio, seu cérebro tem que parecer que não funciona.

— Não dá, é muito complicado, tem muitas coisas das quais preciso pensar.

— Eu te ajudo. - Falou Foxy andando normalmente até mim e me dando um golpe na nuca.

— Foxy, como tu tá andando e falando normalmente? Não está nem se esforçando para pensar em nada. - Falou Chica.

— É o que, hein?

— Deixa pra lá, esqueci que tu não tem cérebro...

— Bom, vamos seguir em frente, não tem outro caminho, não tem como passar por entre as árvores, vamos lá. - Falou Fredbear nos guiando, ou ao menos tentando, pois muitos de nós estavam tendo dificuldades em aliviar os pensamentos do cérebro para poder se mexer facilmente nesta dimensão.