Somente eu e você

Não era como eu pensava que fosse ser!


Pov's Léon

Ficamos olhando o desenho e logo ouvimos alguns gemidos de dor baixos olhamos para o lado e vimos a Sophie tentando mexer os bracinhos,abrir os olhos e se acostumar com a claridade .

— Mamãe, papai - disse sorrindo de leve , ela estava bem fraca.

— Oi meu amorzinho, como você está se sentindo? Que saudades que eu estava de você - disse a Vilu , segurando a mãozinha dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu tô bem mamãe a gente ta no hospital?- disse a Sophie querendo chorar.

—Sim , mas logo a gente vai sair princesa – falei segurando a outra mão dela.

— Acho melhor chamar o médico- falou a Vilu, assenti e fui em busca do médico, encontrei ele em um corredor do hospital.

— Dr a Sophie acordou- disse.

— Ótimo vou lá ver ela , e depois fazemos uns exames ok? Pra ver se ela vai ficar na cadeira de rodas. - eu confesso que eu estava com medo eu sentia que ela tinha 95% de chances dela ficar na cadeira de rodas mais também sentia que ela tinha 5% de chances dela sair desse hospital andando. Como pai , fico preocupado, obviamente .

—Oi princesinha ,como você está? –perguntou o doutor sorrindo.

—Oi eu to bem, mas eu quero sair daqui logo _ disse sorrindo

—Tá bom, mas primeiro a gente vai fazer um teste ok?-ela assentiu- eu vou colocar a minha mão acima das suas pernas e aí você vai tentar dar um chute bem forte ta? -disse chegando perto da cama,novamente a Sophie assentiu e tentou mas nem mover as pernas ela conseguiu .

—Eu não consigo, não to sentindo as minhas pernas -disse chorando.

—Calma meu amorzinho, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo – falou a Vilu sentando na cama a abraçando e secando as lagrimas da mesma ,que insistiam em cair.

—Não chora Sophie. Vai ficar tudo bem e se você não voltar a mexer as suas pernas eu vou te ajudar - disse o Jorge pra ver a irmã sorrir.

—Tá bom Yoyi - disse voltando a sorrir.

O médico me chamo e chamou a Vilu pra conversar, deixamos as crianças conversando e fomos até ele.

—Bom como vocês devem ter percebido a Sophie não sente as pernas , por isso ela irá ficar na cadeira de rodas, mas não por muito tempo , vou dar um cartão de uma fisioterapeuta que é muito boa e se ela começar logo a fisioterapia é capaz dela sair da cadeira de rodas em até dois meses – falou o médico.

Pov´s Vilu

Então,quando você acha que tudo está indo bem, vem aquela decepção e deixa você num estado que até o ar pode te derrubar. Enfim , o que eu mais temia aconteceu , a Sophie teve que ficar em uma cadeira de rodas infelizmente.Mas se isso vai fazer ela melhorar em semanas , eu vou ter que aceitar.

Depois que o médico nos contou a notícia claro que eu fiquei abalada e dava pra ver nos olhos do Léon o quanto ele também ficou.Depois de tudo isso , só queria ver minha família e eu longe daquele hospital.

— Doutor, quando a Sophie vai ter alta? –perguntei preocupada.

— Bom, se tudo continuar como está , ela pode sair daqui em três dias.- falou empolgado.

— Que bom doutor!- respondeu o Léon .

—Vou deixar vocês a sós –falou e logo saiu .Dei um selinho no Léon e fomos ver as crianças.Por incrível que pareça, Jorge estava fazendo massagem nas pernas da Sophie para ver se ela sentia as pernas dela e o coitado teve uma baita de uma decepção quando a mesma disse que ainda não sentia as pernas.

Três dias depois...

Pov´s Vilu

Estávamos no hospital,faltava alguns minutos para irmos embora daquela droga de hospital e Sophie mais do que ninguém queria ir embora e estava muito ansiosa para isso. Estava ajudando ela a si vestir , a pequena já estava na cadeira de rodas e pra facilitar coloquei um vestidinho e uma rasteirinha nela. Depois de pronta ela saiu toda animada, afinal pra criança coisa nova sempre é divertido.Peguei as coisas dela,a minha bolsinha e saímos daquele maldito quarto, Léon e Jorge tinham ficado lá fora para nos esperar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saímos do quarto e fomos encontrar o Yoyi e o Léon, ela já avia aprendido a usar a cadeira de rodas.Quando chegamos na sala de espera Yoyi abraçou a Sophie e logo fomos para o carro.

Chegamos em casa e estacionamos o carro ,coloquei a Sophie na cadeira de rodas ,enquanto o Léon pegava o Jorge no colo.Entramos e estava tudo escuro ,liguei a lluzz e do nada estavam todos os meus amigos e os das crianças gritando :

— BEM VINDA SOPHIE!

—Obrigada –respondeu fofinha.

Perguntei pro Léon se ele estava sabendo de alguma coisa e o mesmo respondeu que não sabia de absolutamente nada.

Depois de algum tempo todos já estavam indo embora ficando somente o casal Fedmila e o Daniel filho deles . Daniel era da mesma idade que os gêmeos , só tinham diferença por alguns meses.

— Até agora eu não sei quem foi que fez essa festa maravilhosa -falei irônica , afinal só pela decoração eu sabia que tinha sido a Ludmila pois tinha rosa por tudo que é canto.

—Fui eu sister! –falou a Ludmi.(n/a:quem viu Violetta 3 sabe do que eu estou falando ).

—Obrigada Lu! A Sophie ficou muito feliz!-falei olhando para um canto onde estava o Dani , a Sophie e o Yoyi brincando.

—Cadê o Federico?- perguntou.

—Deve estar com o Léon –falei sem me preocupar tanto.

Olhei para onde estavam as crianças e não as vi.Rolei meus olhos pela sala e os vi perto da escada, Jorge e Dani estavam no topo da escada indo pro quarto do Jorge , enquanto a Sophie estava só olhando os dois com um olhar triste .

— Espera um segundo Ludmila.

Corri até a escada e sem me importar com quem iria ouvir gritei:

—Jorge Castilho Vargas vem aqui já!- Berrei fervendo de raiva.

—Que foi mamãe ?- apareceu no topo da escada junto com o Dani.

—Você não sabe que a sua irmã não pode subir escada? E aquele papo todo de que você ia cuidar da Sophie ? Sumiu ? Não esperava isso de você , não pensei que fosse ser assim!