De Todo Meu Coração

Capítulo 10


Era sábado de tarde e Brittany estava inquieta no quarto desde cedo. Estava com uma ideia na cabeça a alguns dias e hoje era o dia de ter a coragem para começar a executá-la. Pegou celular, respirou fundo e escreveu uma mensagem para Santana.

Oi San. Vai fazer algo amanhã de tarde? – B.

Brittany apertou o enviar e ficou encarando a tela do celular. Quase um minuto depois o telefone vibrou com a chegada de uma mensagem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Oi Britt. Não tenho nada planejado, por que? – S.

Brittany suspirou. Agora era só perguntar e Santana aceitar sua proposta.

Quer fazer algo? – B.

Rachel não estava no quarto e Brittany poderia expressar sua ansiedade à vontade. Mais cedo Rachel tinha ficado um pouco irritada com Brittany andando de um lado para o outro no quarto planejando os detalhes de seu plano.

Claro que sim. Já tem algo em mente? – S.

Brittany soltou um gritinho de comemoração. Perfeito, pensou ela, agora é só preparar tudo para amanhã.

Ótimo! Já sim. Te encontro amanhã 15 horas na porta do seu dormitório :) – B.

Parecia que um peso tinha saído dos ombros de Brittany. Ela sentou na sua cama com um sorriso no rosto.

O que vamos fazer? – S.

Brittany sorriu com a mensagem. Ia brincar um pouco com Santana.

Surpresa! – B.

Não se passaram nem trinta segundos e o celular da loira vibrava com outra mensagem.

Não Britt, me conta, por favor. – B.

Brittany soltou uma gargalhada, não sabia que Santana era curiosa e estava gostando daquilo.

Não San, você vai gostar da surpresa. – S.

Brittany sorria ao pensar em Santana lendo as mensagens. Imaginava a morena rolando os olhos para a mensagem dela, mas depois dando o sorriso que Brittany tanto gostava.

Ok. Mas me diz o que devo vestir, pelo menos. – S.

Brittany sorria. Imaginando o local em que ela levaria Santana, escreveu a próxima mensagem.

Algo confortável, e leva uma blusa mais quente, pode esfriar no final da tarde. Te vejo amanhã San. – B.

Brittany deitou em sua cama e fechou os olhos. Estava pensando nisso a vários dias e agora que estava chegando a hora o friozinho na barriga começava a aparecer.

Te vejo amanhã Britt. – S.

Brittany saiu do seu quarto faltando dez minutos para 15 horas, com Rachel praticamente a expulsando. Usava calça jeans, sapatilha e uma blusa cinza com um casaquinho leve por cima. Estava com a mochila nas costas, onde estava guardado tudo que precisava para o encontro da tarde. Ficou apenas alguns minutos esperando Santana, que saiu do dormitório vestindo uma calça jeans escura, uma blusa vermelha de mangas compridas e all-star. As duas sorriram quando perceberam a presença da outra, e a morena foi andando na direção de Brittany.

— Oi San. – disse Brittany, abraçando e dando um beijo na bochecha da morena.

— Oi Britt. – respondeu Santana, sorrindo para a loira. – Agora vai me contar onde vamos? – perguntou, enquanto as duas já começavam a caminhar em direção à saída do campus.

— Não San. Daqui a pouco já vai descobrir. – respondeu Brittany, rindo da cara que a morena fez. – Se importa em pegarmos ônibus? Não é o mais confortável mas vai nos levar onde precisamos ir. – perguntou olhando para a morena.

— Claro que não Britt. Vamos logo. – respondeu Santana, segurando na mão da loira.

O ônibus não demorou e uns vinte minutos depois as duas desceram do ônibus e começaram a caminhar. Brittany era de uma cidade um pouco mais longe dali, mas quando se mudou para fazer faculdade e conheceu esse lugar ficou encantada. Gostava de vir algumas vezes, apenas para passar a tarde, apreciar a paisagem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu sei onde estamos indo. – disse Santana, um sorriso surgindo em seus lábios.

— É mesmo? – perguntou Brittany, percebendo que seu mistério tinha terminado.

— É. Esse lugar é lindo Britt e faz muito tempo que não venho aqui. – disse a morena, apertando a mão da loira.

— Que bom que gostou San. – respondeu Brittany, enquanto chegavam ao ponto mais alto do mirante. Era uma planície gramada e com algumas árvores. Ficava no ponto mais alto da cidade e de lá conseguiam vê-la por completo. No final da tarde era o momento mais bonito, quando o sol se punha no horizonte, iluminando a cidade com as mais belas cores.

Brittany se aproximou de uma das árvores e tirou uma toalha de dentro de sua mochila, estendendo-a no chão. Ela e Santana se sentaram lado a lado, enquanto a loira tirava alguns sanduíches, frutas e suco de dentro da mochila.

— Uau, você preparou tudo. – disse Santana, admirada com tudo que Brittany tinha levado.

— Passei dias preparando isso. – admitiu Brittany, rindo.

— Isso é muito fofo. – disse Santana, colocando a mão no rosto da loira e sorrindo para ela. Brittany acabou com o pouco espaço que existia entre as duas dando um beijo calmo na morena. Ficaram uns minutos em silêncio quando se separaram, apenas observando a paisagem e aproveitando a presença uma da outra.

— Então, vamos ao cardápio do dia. – disse Brittany, destampando as vasilhas onde tinha guardado os sanduíches. – Sanduíche natural com frango. – dizia a loira, apontando para as comidas como as moças da televisão apresentam os prêmios naqueles programas. – Suco de laranja. – continuava Brittany, dando pausas e fazendo Santana rir. – E por último, mas não menos importante, morangos com cobertura de chocolate. – terminou a loira com um sorriso.

— Uau, cardápio melhor que esse não existe. – disse Santana, com sinceridade. – Morango com cobertura de chocolate com certeza está dentro das comidas mais gostosas do mundo. – continuou a morena, fazendo Brittany rir.

— Ponto para mim então. – disse Brittany, fazendo um gesto de comemoração.

— Hoje você já ganhou vários pontos senhorita. – respondeu Santana, roubando um selinho da loira.

As garotas revezavam entre comer, conversar e trocar carinhos. O final da tarde ia passando rápido, e sem elas perceberem o sol já se punha.

— É o melhor horário para estar aqui. – disse Brittany, observando a cor alaranjada do céu e o sol se pondo no horizonte.

— É lindo. – concordou Santana. – Não sei porque fazia tanto tempo que não vinha aqui. – admitiu.

— Podemos mudar isso daqui para frente. – disse Brittany, sorrindo para a morena.

— Eu adoraria. – respondeu Santana, respondendo o sorriso.

Quando o sol se pôs completamente Brittany começou a guardar o que havia trazido e as garotas se prepararam para ir embora. Foram o caminho todo de mãos dadas, conversando e aproveitando o tempo que ainda estariam perto da outra. Algum tempo depois já estavam no campus, chegando no dormitório de Santana.

— Espero que tenha gostado da surpresa. – disse Brittany.

— Eu amei Britt. – respondeu Santana, parando e ficando de frente para a loira.

— Eu imaginava. – começou Brittany brincalhona. – Meus morangos com chocolate são maravilhosos. – continuou, tentando segurar o riso.

— Convencida. – disse Santana, com uma risada.

— Estou mentindo San? – perguntou Brittany, encarando a morena.

— Não. – respondeu Santana, mostrando língua para a loira. – Mas teve uma coisa hoje que eu gostei mais ainda. – continuou a morena.

— É mesmo? O que? – perguntou Brittany, curiosa. Assim que terminou a pergunta Santana chegou mais perto e lhe deu um beijo. A loira colocou as mãos na cintura da morena, que colocou suas mãos no pescoço de Brittany.

— Isso. – respondeu Santana, apoiando sua testa no ombro da loira.

— Devo concordar com você, foi uma das minhas partes favoritas também. – disse Brittany, apertando Santana em um abraço. – Eu gosto de você. – sussurrou Brittany no ouvido de Santana.

— Eu gosto de você também. – respondeu a morena baixinho, levantando o rosto para encontrar os olhos de Brittany. Santana corou e Brittany lhe deu outro beijo.

— Boa noite San. – disse Brittany quando chegaram na frente do dormitório de Santana.

— Boa noite Britt. Obrigada pela tarde maravilhosa. – disse Santana, sorrindo para a loira.

— O prazer foi meu San. – respondeu a loira.

— Nos vemos amanhã? – perguntou Santana, caminhando em direção a porta.

— Com certeza. – respondeu Brittany com um sorriso. Iria aproveitar todas as oportunidades de estar com a morena, isso era sua promessa.