The End

Um Beijo de Boas Vindas


...5...4...3...2...

Já é quase meia-noite, os sinos tocam como a intensidade das batidas do meu coração, sonhos e promessas já começam a serem feitos, e eu vendo tudo àquilo pela janela, imagino como será o próximo ano de minha vida. Vejo pessoas de todos os cantos, do mundo todo, cada um com sua forma de celebrar; alguns pulam sete ondas, outros usam branco, poucos comem lentilhas, e outros, não comem nada! Mas, todos esperando uma nova etapa, a oportunidade de um recomeço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me chamo Estela e neste ano completo 30 anos de vida. Acordo cedo todos os dias, tenho uma vida normal, apenas cuido de duas crianças três vezes por semana na casa da minha vizinha. Porém, quando era mais jovem, ou melhor, quando estava na flor da idade meu sonho não era este, gostaria de fazer a diferença, sempre gostei de crianças, mas queria ajudá-las, trabalhando numa maternidade, por exemplo.

Hoje vejo a quantidade de coisas que planejava para a minha vida, que não se concretizaram pelo simples fato de não saber aproveitar meu tempo e de deixar as oportunidades passarem despercebidas.

Portanto, concluo que o tempo passa rápido demais e daria tudo para voltar ao início e recomeçar, pois, sei que o que me resta agora é ver os anos se passando por minha janela.

The End