Inversion Corpora (Em revisão)

Esquecer o sonserino


– Não deveria ter se apaixonado, sabia que tudo era mentira.
– Me desculpa, mas eu não consigo controlar os meus sentimentos. - Disse com olhos cheios de lágrimas.
– Eu sinto muito Granger, mas acho melhor parar por aqui e voltar a sermos o que éramos.
– Se é assim que você quer. - Disse erguendo a cabeça com a dignidade que ainda a restava e foi embora dali sem olhar para trás.
***
Hermione havia ido para o salão comunal e Rony estava sentado de frente a lareira.
– Hermione, precisamos conversar.
– Não acho que seja uma boa hora. - Ela disse começando a subir às escadas, porém ele a segurou pelo braço. - Ron, agora não é a hora certa...
– Eu gosto de você, Hermione. - Disse aproximando tanto o rosto dela que podia sentir a respiração dele contra seu rosto. - Eu te amo.
– Não, não ama. - Falou tentando se desvencilhar dele, mas ele acabou a apertando mais impedindo que ela fugisse. - Rony, por favor... não, você só está falando isso por ciúmes do Malfoy comigo e quer saber nós não estamos mais juntos e não quero nunca mais saber daquela doninha saltitante.
– Isso significa que tenho chances? - Rony perguntou alargando mais o sorriso.
Então, ele a puxou delicadamente fazendo seus corpos grudarem e se beijaram, um beijo calmo, sem pressa, um beijo que Hermione passara aqueles cinco anos desejando e que agora virou uma tortura.
Porém, não se moveu e tão pouco quisera interrompê-lo, ela estava disposta a fazer qualquer coisa para esquecer Draco Malfoy e criou expectativas que se desse uma chance ao Rony poderia fazer seus sentimentos pelo o ruivo regressarem e esquecer definitivamente o sonserino.
***
Um mês havia passado e como prometido Draco começou a agir como outrora, a chamando de sangue ruim e implicando com Harry.
– Não vou deixar que você ofenda a minha namorada! - Rony disse furioso, agora tentava inutilmente agredir Malfoy, pois Harry o segurava.
– Por que não solta ele Potter? - Malfoy perguntou provocando. - Vou adorar socar a cara dele.
– Não vale a pena, Rony. - Hermione disse se intrometendo na conversa. - Não percebe que isso que ele quer?
– Você não é páreo para mim, Weasley. - Falou começando a andar, porém parou instantaneamente. - A propósito, a sua mulher é muito gostosa só de sutiã.
Isso foi o suficiente para que Rony conseguisse sair dos braços de Harry e dar um soco tão forte em Malfoy que caiu no chão perante a força do golpe e Rony ficou por cima dele começando a distribuir vários socos no sonserino.
Enquanto Hermione ficou nervosa pedindo que parassem e Harry ficou observando tudo não conseguindo conter um sorriso.
– Harry, faz alguma coisa! - Ela exclamou desesperada, agora vendo Malfoy por cima e dando socos em Rony. - Eles vão acabar se matando e você só fica rindo.
Harry finalmente começou a se mover e pegara no braço de Malfoy tentando puxá-lo para longe de Rony, porém o sonserino o empurrou, entretanto Harry puxou a blusa do Draco com mais força, aquilo foi o suficiente para que o tecido rasgasse e Hermione ficou incrédula, realmente não podia acreditar no que via, seus olhos começaram a encher de lágrimas novamente, Malfoy havia virado um comensal da morte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.