A magia antes durante e depois

Tempo de gravidez ( parte 1)


Assim que completei três meses fui ao médico que me atendeu no dia em que eu descobri a existência de meus dois amores. Entrei no hospital e fui direto para a recepção do terceiro andar, a secretaria que estava lá era outra, Elisabeth Lewis pelo o que se lia no crachá. Olhou-me com azedume e perguntou:

— Em que posso ajudá-la ? - sua voz era extremamente irritante.

— Sou Hermione Granger tenho consulta marcada com o doutor Eric.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Pode entrar.

Entrei em seu consultório, fiz todos os exames e as ultras e como de costume ao fim da ultra nos conversamos.

— Hermione me desculpe a indiscrição mais você é casada?

— Não doutor, eu serei como tantas outras por ai, mãe solteira - por que quer minha consciência se manifestou. Não dei atenção a ela.

—Preciso recomendar alguém para lhe ajudar?

— Não será preciso doutor, já tenho alguém para me ajudar.

— Sendo assim recomendo que evite fazer muito esforço, diminua o sal, pelo o que percebi sua pressão esta um pouco alta. Mas a boa notícia é que mês que vem poderemos saber os sexos deles, isso é se eles deixarem. Nós rimos.

—--

Fui para casa, os meninos estavam se revezando em ficar comigo aqui em casa e meus pais passariam duas semanas aqui comigo. Ao chegar em casa wink logo veio ao eu encontro, pegou minha bolsa, pastas e casaco.

— Menina você tem visita e creio que goste de uma e da outra não. - Wink pegou a mania de me chamar de menina senhora. Cuida de mim com muito carinho e zelo, ela era um amor, mas pelas informações dela seria de suma importância tê-la comigo. - Wink vai ficar com a sua menina senhora para protegê-la e cuidar dos meus meninos.

Agradeci mentalmente por estar de vestido e ele não marca a minha barriga, ao entrar na sala dei de cara com a Sra. Weasley e o ser irritante que era Lilá Brow mesmo não tendo nada com o Rony ela cismou que comigo ainda mais quando soube que eu dei a maior força para que Rony se resolvesse com Luna. Ela pensa que eu me meti entre ela e o Rony como se ele fosse correr de volta para os braços dessa vadia ARGH! Pus um sorriso forçado no rosto e encaminhei-me em direção à elas, a Sra Weasley, me abraçou calorosamente como sempre, na opinião dela Lilá nunca seria sua nora nem por amizade como eu sou. Lilá apenas se dignou a me dar um sorriso de escárnio.

— Sra Weasleys como a Sra está?

Wink apenas observava tudo pronta para intervir se necessário. Indiquei o sofá e a vadia logo veio insultarmos ( Wink e a mim)

— Ah! Sua elfa deveria estar na cozinha ou arrumando essa... Hum.. É.. casa - disse ela com expressão de nojo; antes que eu pudesse responder Wink o fez por mim.

— Como a menina e eu comandamos a casa não lhe diz respeito Srta. e peço que modere o tom para com a minha senhora.

Dei a Wink um imenso sorriso e complementei: _ Meça suas palavras Brow não nos insulte, Wink fica e dirá e agirá como ela quiser o que ainda não entendi é o que você esta fazendo aqui? - levantei uma sobrancelha.

— Desculpe querida eu estava de saída para vê-la e Lilá apareceu lá em casa então tive de trazê-la. Desculpe meu bem.

— Não há problema Sra. Weasley, está tudo bem. Como estão todos ? Adoraria que viessem todos os Weasleys jantar aqui comigo.

— Molly, me chame de Molly querida - sorrimos uma para a outra.

— Não se bebe nada nesta casa Grager? - soou a voz extremamente enjoada de Lilá em meus ouvidos e isso já estava me irritando.

— É claro que sim Lilá, Wink por favor você pode me dizer se tem algum suco pronto?

— Tem sim menina, que tal um suco de uva?

— Creio que estará ótimo Wink- lhe respondi e dei uma piscadinha discreta que deu uma pequena rizadinha e a Sra Weasley a acompanhou.

Wink voltou cinco minutos depois, continuei a conversar com a Sra. Weasley e praticamente ignorando o que aquele ser que era Lilá Brow e mesmo assim ela se metia na conversa fazendo comentários hora irritantes hora maldosos, graças a deus minha casa era protegida por feitiços que eu mesma criei então assim que a Brow fosse embora não se lembraria de minha casa nem onde ela fica absolutamente nada. Ao voltar Wink percebeu meu incômodo e aborrecimento, entregou-nos os nossos sucos e fez questão de que a Brow desse o primeiro gole e confesso que o que ouve a seguir foi uma cena e pegadinha digna de Fred e George, até a Sra.Weasley nos acompanhou nas gargalhadas; Wink " acidentalmente" havia posto uma pimenta fortíssima no suco de Lilá Brow o que resultou em uma Lilá extremamente vermelha e em chamas rapidamente ela se levantou e foi embora mas não antes de dizer algo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Elfa maldita! E Granger se prepare Hogwarts será um inferno para você.

Depois que ela se foi conversamos mais um pouco e ficou acertado que no próximo mês todos iriam jantar aqui em casa. Ela se foi via flu e após Wink e eu jantarmos eu lhe passar o que o médico disse fomos dormir ansiosas pelo próximo mês.