Narradora:

Draco pensava que ao seguir Hermione até a torre de astronomia, havia sido discreto e ninguém o tinha visto ou seguido, mas um pouco distante e escondida como uma sombra dentre os escuros, se encontrava uma morena obcecada por ele que o seguia, não somente com os olhos como com seu corpo inteiro. Ela estava intrigada e imaginava o que poderia ter havido naquela biblioteca enquanto a grifinória sabe- tudo e o seu objeto de obsessão estiveram trancados; para que logo depois, a dita cuja saísse em disparada, como um morcego fugindo do fogo do inferno.
Mas a curiosidade e a vontade de saber o que ali acontecera, passou-se num estalar de dedos quando sua obsessão, passara quase que ao mesmo tempo atrás de sua inimiga. Estranhou ainda mais ao ver que ele a seguia quase chegando a correr; saiu de seu esconderijo sem ser notada e foi logo atrás, mas quando estava prestes a entrar na torre de astronomia, teve que parar e se esconder num lugar próximo para que a professora de adivinhação não a pegasse ali. A observou subir para a torre e assim que pode tentou fazer o mesmo, mas foi impedida por uma magia muito forte que a jogou para trás fazendo com que ficasse momentaneamente desnorteada, com a força exercida para que fosse lançada longe a garota bateu a cabeça, de forma que, a lembrança do que queria fazer naquele local se dissipou de sua mente. E com isso, foi obrigada a voltar para seu dormitório.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


***


Ainda que tropeçasse pelos degraus, e em seus próprios pés ela sentia que devia chegar até o fim das escadas; não se sabia ao certo o que a levava ali, mas ela sabia que era algo extremamente forte. Com seu chale sobre os ombros, seus óculos fundo de garrafa e um leve cheiro de xerez misturados aos seus incensos e ervas, considerada por muitos uma charlatã, deparou-se com dois alunos. Um deles ainda era seu aluno, já o outro um dia fora um dos seus, mas havia um diferencial, eles eram de casas rivais.
Sentia cada vez mais forte, aquilo que a levou a torre de astronomia, mas sabia que não havia como impedir e num impulso agarrou-lhes a mão de ambos. E antes que, eles pudessem ter qualquer reação, aquilo que tanto segurava a tomou por completo.


— Nascidos unidos e marcados pela estrela seu poder e domínio devem ter. Filhos de duas casas rivais, amigos e unidos devem ser.
O perigo se espreita, logo a verdade revelada será e somente juntos pelo coração como devem ser, o inimigo poderão vencer.

Após retomar o controle de seu corpo, tudo o que viu a seguir foi a escuridão.


***


Draco e Hermione estavam confusos, não sabiam o que deveriam fazer, seus pensamentos giravam em torno do que havia acabado de acontecer ali. Ficaram tanto tempo presos em si mesmos, que somente voltaram a ter a percepção do seu mundo a fora quando escutaram um gemido, ao olhar para baixo se deram conta de que a professora ainda estava lá e que havia lhes feito um profecia de verdade, e não mais uma de suas charlatanices, as quais pregava em suas aulas. Sem saber muito o que fazer, simplesmente a levaram para Madame Ponfrey; fizeram o trajeto em total silêncio, e sem perceber que por onde passavam, uma onda de cochichos já os seguia.