ANTERIORMENTE...


Não trocaram nenhuma palavra, apenas seguraram-se na pequena elfa e aparatam.


ATUALMENTE...

Narradora:


Por onde passavam o cenário que antes era bonito e alegre, era agora repleto de choros, pessoas feridas ou mortas; alguns gritos ainda podiam ser ouvidos pelo momentâneo silêncio. Até se poderia pensar que os responsáveis por tal coisa haviam ido embora, mas o tremeluzir de algumas casas e a tensão causada não só pelo ataque, como da talvez possível luta que pudesse vir a acontecer. Começaram a procurar eles mesmos pelos feridos, para por em um local decente e longe o suficiente para que os que estavam mortos e os que não poderiam ter nem mesmo o mínimo de assistência médica sofressem mais algum dano além daqueles em que carregavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Por mais incrível que viesse a parecer, os números de mortos entre os bruxos eram bem baixos, a situação poderia ser difícil mas mesmo estando em menor número tinha a confiança de que poderiam vir a vencer, não pela força já que podiam constatar que fora uma batalha dura, eles venceriam pela inteligência. Não levou nem uma hora para que Rony pensasse numa estratégia, seguido de Hermione com as lógicas e Harry à margem de erros, deixando seus amigos impressionados.


— Agora entendo por que eles são chamados de Trio de Ouro. - disse Astória


— Acredite sta. eles são famosos até mesmo no meio das criaturas mais inferiores. - retrucou Wink


— Wink!


— Sim menina?


— Quero que vá para o lugar seguro em que os levou e se algo der errado faça conforme os códigos que criamos e deixamos para momentos como esse. - falou Hermione firmemente


A pequena elfa apesar de temerosa por sua menina assentiu e despediu-se de todos pedindo apenas para que tomassem cuidado. O ar pareceu intensificar, o que fez Harry sentir o tão familiar arrepio no qual só poderia ser uma coisa. Um pouco ao longe apesar da escuridão podia -se avistar no mínimo dez dementadores.


— Aprontem as varinhas e protejam à todos e a si mesmos!- gritou


E sem exitar todos seguraram com força e firmesa suas varinhas, e como se estivessem em sintonia, assim que o primeiro dementador se aproximou os demais logo se aproximaram também e então com muita intensidade disseram:
— Expecto patronum!


De suas varinhas despontaram vários animais desde os grandes, à médios e pequenos das mais variadas formas , espécies e tamanhos. Enchendo e iluminado à noite negra sem luar de alegria, fé, amor e esperança. Dementadores? Estes foram dizimados e com a força renovada as pessoas que ainda tinham forças para lutar seguiram ao lado dos que lhes ajudaram e partiram em direção aos causadores de todas as lágrimas, dor, tristeza, sofrimento e agonia.