Pov Desconhecido:


O bom de ser das trevas e estar escondido e ter bons informantes e muita paciência; posso pensar com mais clareza e arquitetar tudo milimetricamente. Esses anos todos à serviço do Lord me ensinaram muitas coisas e uma delas e é saber a quem se aliar e outra é como manter-se em sigilo.


Pov Pansy Parkison:


O Draco ainda vai ser meu, eu serei a única Sra. Malfoy; assim que eu o tiver em minhas mãos e formos devidamente casados tratarei logo de sumir com aquela insuportável da Narcisa, mamãe sempre disse que ela não gostava de nós e que deveríamos tomar cuidado já que ela pode ter cara de santa mas escondia de todos do que realmente era capaz, mas eu discordo a mosca morta não é de nada, se fosse não teria se deixado torturar pelo Lord das trevas.
Mamãe também diz que devemos eliminar qualquer um que entre em nosso caminho. O Draquinho será meu por bem ou por mau nem que para isso eu tenha que matar aquela mosca morta da mãe dele na sua frente, ninguém vai ou deve ficar no meu caminho; pois eu posso ser extremamente perigosa quando eu quero e a primeira a ser eliminada será Dafhne Grengrass, Hogwarts que se cuide Draco Malfoy é meu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Pov Lilá Bronw:


Aquela sem sal da Granger não perde por esperar, o mesmo vale para lunática Lovengood. Primeiro foi aquela maldita rata de biblioteca que fez a cabeça do meu Uon-Uon contra mim, e quando ela finalmente sai de cena ainda joga aquela amiguinha lunática dela para cima do Uon-Uon. Tenho que achar uma maneira de tê-lo só para mim, me livrar delas e fazer a minha querida sogra gostar de mim assim como os outros. Então tudo estará perfeito, a primeira coisa agora é conquistar a amizade da minha querida cunhada Gina. Que Hogwarts venha com tudo!