Kiss Cam

Capítulo único


—Estou tão animada por estar aqui, Jane!

—É, é. Eu sei. Você já disse um milhão de vezes e, mesmo que não tivesse dito, eu saberia pelo uniforme completo e a mão de torcida pendurada no seu braço.

Jane gesticulou, mostrando para Maura a forma como ela se vestia, totalmente contrária a si que estava apenas com uma camisa do time e jeans.

—Você devia, ao menos, ter colocado um boné, Jane... Os raios solares estão cada vez mais perigosos e o estádio pode ser considerado um...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Tudo bem, tudo bem... Eu compro um boné assim que...

—Não precisa. Eu trouxe um para você.

Maura sorrira de um jeito brilhante enquanto oferecia o boné para a amiga, que revirou os olhos como se pensasse “mas é claro que ela trouxe.”

Sentaram-se enquanto esperavam para que o jogo voltasse do intervalo e conversavam animadamente, Maura tirando sarro de como Jane ficara fofa de boné e Jane fazendo caretas, desgostosa.

—Eu não sou fofa. Eu não fico fofa.

—Mas é claro que fica!

A loira apertou de leve a bochecha da morena, que praticamente rosnou baixinho. Nesse meio tempo, tocaram em seu ombro, que virou o olhar para trás um tanto quanto incomodada, já tirando o boné para parecer ainda mais intimidante.

Maura, por sua vez, olhara ao redor e vira as duas no telão, com o coração enorme ao redor delas, e não esperou que Jane percebesse ou dissesse alguma coisa, apenas tomou a morena pelo rosto, colando os lábios aos dela em um beijo intenso – talvez, fosse a única oportunidade de sua vida, então teria que aproveitá-la.

Jane passou a mão nos ombros da loira e empurrou-a de leve, um pouco assustada.

—O quê...?

—Kiss cam... Desculpa.

—Ah, nesse caso...

A policial sorriu e pegou Maura no colo, tornando a beijá-la daquele jeito intenso, sem se preocupar com mais nada ao seu redor.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.