A luta contra o tempo

E a vida continua


A minha reação? Nem eu sei, aquela pergunta me pegou de surpresa, não estava com o meu psicológico preparado. Como explicar para uma criança de quatro anos que ela tinha um problema tão grande que era o câncer, então pedir para ela apenas confiar em mim, e parece que ela entendeu . Annabeth coitada, estava devastada por dentro não parou de chorar nem um minuto. Depois que o médico nos deu o resultado dos exames, ele disse que era melhor interna Sophie por que como ela era pequena era mais fácil de obter a cura, por enquanto ela ficaria em observação e depois marcariamos a data das cirurgias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fomos para casa pegar roupas e algumas coisas que ela ia precisar, pois ficaria muitos dias no hospital .

POV Annaneth

- Mami, eu quero te perguntar uma coisinha -

- Pode perguntar - estavamos esperando Percy chegar com as coisas, minha consciência ficava tranquila quando estava conversando com minha bebê.

- Nem você nem o papi quis me dizer o que eu estou fazendo aqui - ela deu uma pausa - Mais como você me ama muito você vai me dizer né? - Não pude deixar de rir.

- Filha, você vai ter que ficar um pouquinho aqui no hospital,para o médico ver se você esta bem , e a senhorita - Sophie achava engraçada essa palavra e não conteu um risinho - Tem que me prometer que vai fazer tudo o que o tio Will pedir ok?

- Prometo, mais eu vou domi aqui sozinha? Como o papai vai me contar as histórias? -

– Quem disse que você vai ficar sozinha? -ela fez uma carinha sapeca - Quando o seu pai chegar iremos falar com o tio Will sobre isso, e mesmo que nos não possamos dormir aqui você não vai ficar sozinha-

- Clalo que não ,vai ter o tlavisseilo, o coxão.- wla disse rindo

- Agora falando sério filha, talvez mais para a frente você terá que usar uma bombinha...-

- Bombinha?-

É uma maquininha que vão por na sua boca e no seu nariz-

- Tipo uma máscala? -

- Mais ou menos, e você não precisa ter medo -

- Clalo,eu não tenho medo de nada . Só do papi de cueca - e as duas começaram a ri.

- Fique aqui na cama - disse botando ela na cama - Que eu vou ver se seu papai chegou. -

- Ta bom -

Percy já havia chegado, levamos as coisas para o quarto e quando chegamos lá Sophie já havia caido no sono então, decidimos que hoje eu dicaria com nossa filha já que eu tinha adiantado o serviço lá na empresa, Percy concordou nos despedimos e ele foi embora. Fiquei observando minha pequena dormi, se aproximei da "cama" e falei em se ouvido:

- Filha, assim que eu soube que estava grávida, eu já sabia que não seria fácil, mais eu estou aqui e não vou deixar que nada e ninguém te fassa sofrer. Você é muito novinha para entender o que esta acontecendo, mais eu prometo que isso e para o seu bem - então Will entrou no quarto com alguns equipamentos ele disse que iria Colocalos em Sophie, pois ela podia dicar com falta de ar durante a noite , eu só concordei e esperei ele sair do quarto
Assim que ele saiu dei um beijo de boa noite nela e dui dormir. Essa foi a última imagem que tive da minha filha aquele dia ,ela deitada em uma cama de hospital com vários tubos de respiração ligados a ela. Mal sabia eu o que nos esperava no dia seguinte.