Me deixando louco

Readaptação


POV. DE KORY

Acordei de manhã cedo, não costumo acordar tarde. Meu tio já havia saído para trabalhar, era seu primeiro dia. Então ficamos somente eu e o Ryan naquela casa enorme a qual ainda nem me acostumei.

Meu tio iria ver em qual Colégio ia me matricular, provavelmente em Gotham School mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Faltava uma semana para as voltas as aulas. Como será que eu vou me enturmar assim do nada, ainda mais eu, vindo de onde eu vim. Ainda por cima uma alienígena.

Aí vocês me perguntam como uma caipira sabe andar de Skeite e como assim eu sou uma alienígena.

Simples, eu morava em um sítio do meu avó ( de criação, eu só o chamava assim ) não era tão afastado assim da cidade o que não me impedia de realizar atividades da cidade como anda de Skeite o que eu adoro. !!!!!!

O fato de eu ser uma alienígena é que eu vim de um planeta chamado Tamaram, meu planeta Natal. Tenho super poderes como: posso voar, concentra energia solar em bolas de fogo, rajadas estelares e telepatia que Adquiri com o tempo ( N/A : só quiz fazer diferença )

Meu irmão também tem poderes como eu e o meu tio Galfore é meu tutor desde que eu ainda morava em Tamaran.

Também tenho uma irmã mais velha Komander, nome legal né. Somos Koryand'r, Ryand'r e Komand'r.

Quando meus pais morreram numa batalha, eu e meus irmãos ficamos sobre a custódia do Galfore. Koma que nunca gostou de mim ( pra não dizer odiar ) sempre fazia de tudo para acabar com minha vida, desde que ela soube que não poderia ter direito ao trono por ter nascido sem a capacidade de voar ( só pra saber sou uma princesa da família real ok ) então em uma guerra entre Tamaram e gordanianos ela quiz me vender como escrava a um tratado de paz. Só que meu tio não queria isso, e para me proteger trouxe eu e Ryan para cá. Planeta terra, estou aqui a quatro anos proibida de usar meus poderes. Dês daí nunca mais vi Koma mas mesmo ela me odiando eu ainda a amo.

(***)

POV.DICK

Estava indo para a sala de estar de manhã quando me deparei com Barbara aos gritos no telefone, estava chorando e com uma expressão não muito boa ( N/A: óbvio ela tá chorando ¬¬ )

Quando ela desligou o telefone resolvi pergunta.

— o que aconteceu Bárbara??? _ ela deu um breve suspiro antes de limpa as lágrimas e falar

— Ele quer me levar embora!!!

TO BE CONTINUE. ......