Puppet

3 — Um Doentio Plano Tingido de Aureolin


Ela estava lá, um tanto cansada de ficar sempre na mesma posição, exibida num lugar de renome, era a última obra dele, tinha o direito de ser tão bem tratada e recebida.

Ela via imóvel, a todas aquelas pessoas, as mais diversas emoções passando por seus rostos, gravando cada uma de suas falas, e por mais que uma parte sua não pudesse estar mais feliz, apenas por estar lá, uma outra parte gritava almejando mais do que qualquer outra coisa sair de seu quadro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A pobre princesa então escutou os sussurros de alguns dos outros quadros, e algo em si mudou naquele dia. A partir daquele momento ela traçou seu plano perfeito, não se passou tanto tempo até que a princesa achasse seus alvos. Uma garotinha que lhe lembrava Red e um adulto que era vagamente familiar para ela.

Ela conseguira afinal leva-los ao seu Reino, seu Mundo Fabricado, ela fizera o possível para que eles conseguissem passar pelos obstáculos que ela mesma pusera ali. Em certo ponto fora vista por eles, e sem outras opções se juntou a eles em sua jornada em busca de uma saída.

“Pobre Mary, que nem mesmo sabia da guerra em seu interior. ”