Entre beijos e mordidas 2.

O campo de flores.


O campo de flores estava repleto de vida. Abelhas e borboletas dançavam por entre as flores enquanto a princesa e a vampira andavam de mãos dadas e apreciavam a paisagem.

— E aquela ali é uma flor de Liviot. Já aquela vermelha e amarela ali é uma flor de bário. ^_^ — Explicava Jujuba alegremente enquanto classificava as espécies de flores.

— São todas muito lindas amor! Mas nenhuma delas supera a sua beleza. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ^^ — Elogiou a vampira ao apanhar uma flor e prender no cabelo de sua namorada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ah... Obrigada amor. ^_^ Mas eu não acho que a minha beleza se compare a esta corpórea undulatus que eu achei aqui! *-* — Comentou Jujuba enquanto se ajoelhava para admirar a bela flor.

— Hahahaha... Ai amor... Você não toma jeito mesmo. ^_^ Sempre a mesma nerd de sempre. ^_^ — Zombou Marceline ao acariciar o cabelo rosado da princesa dos doces.

— Hunf! U.u Agora você me chama de nerd, mas quando eu te ajudo eu sou seu amorzinho né? U.u — Reclamou Jujuba fingindo descontentamento.

— Hahahaha... Sim!^_^ Você é minha nerd! U.u Minha amada princesa nerd. ^_^ — Falou Marceline antes de se ajoelhar e roubar um beijo dos doces lábios da princesa.

Jujuba: — Ai amor... Eu te amo tanto...

Marceline: — Eu também te amo. Sua linda! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então, naquele momento, Marceline escutou um barulho que vinha de trás de um grupo de altas flores amarelas.

— Amor! Acho que tem alguém ali... — Sussurrou a vampira preparando as garras para atacar.

— Calma amor, pode ser apenas algum bichinho curioso. — Sugeriu Jujuba curiosa ao se levantar.

— Espere amor! Deixe que eu vou olhar. — Falou Marceline indo em direção as flores.

— Nada disso! Eu também vou. — Exclamou Jujuba ao se juntar a vampira.

Quando finalmente chegaram perto das flores, as duas começaram a escutar risos e algumas palavras. E após espiarem cautelosamente, descobriram que se tratava de uma mulher moita e uma mulher gata conversando enquanto observavam as borboletas.

— Ai querida... Você não sabe como é bom estar aqui com você! ^_^ Com você eu me sinto livre, amada, e até feliz por poder estar com alguém que eu realmente amo. ^_^ — Falava a mulher gato enquanto admirava deitada as borboletas.

— Você sabe que sempre será bem vinda ao meu colo amor. ^_^ Você sabe que eu te amo. — Falou a mulher moita ao acariciar a cabeça da gatinha que repousava em suas pernas.

— Sim! ^_^ E este lugar é perfeito para nós duas! ^_^ Pena que algumas vezes aparecem pessoas para nos espiar! O_O — Falou a gatinha ao se levantar e olhar na direção das flores.

— Ops! Eu acho que nos pegaram amor! O_O — Falou Marceline arrependida.

— É. Acho que agora só nos resta nos apresentarmos. — Falou Jujuba ao se levantar e sair do meio das flores.

— Sim! Concordo. — Concordou Marceline.

— Ei! Quem são vocês? — Perguntou a mulher moita.

— Ola! Eu me chamo Bonnibel e esta é a minha amiga Marceline. Perdoe-nos! Nós não queríamos atrapalhar o encontro de vocês. — Respondeu Jujuba ao se desculpar.

— Ah, tudo bem. ^_^ Até porque... Nós também estávamos espiando vocês antes! Hihihi... ^_^ Não é amor? — Falou a garota gato com um sorriso muito simpático e fofo.

— É... Acho que sim! Mas nós não as espiamos! U.u Nós apenas as avistamos e as observamos enquanto elas passeavam de mãos dadas pelas flores. U.u — Respondeu a mulher moita com falsa arrogância.

— Espera! Quer dizer que vocês nos viram juntas? O.o — Perguntou Marceline temendo que as duas tivessem avistado o beijo delas.

— Sim! ^_^ Mas não se preocupe foi só por algum tempo. — Respondeu a mulher gato.

— Sim! É verdade. Nós paramos rapidamente na hora em que vimos o beijo de vocês. — Assumiu a mulher moita.

Jujuba e Marceline ficaram extremamente coradas, mas as outras duas apenas riram com a timidez das duas e perguntaram — Hahahaha... O que foi? Vocês tem vergonha ou não gostam que outras pessoas descubram a relação de vocês?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jujuba corou como nunca, e gaguejou ao tentar falar — N-não é isso... É que...

— É que a nossa relação é meio que secreta. — Explicou Marceline ao tomar coragem e segurar na mão da princesa.

— Ah, eu entendo. Eu também sei como é ter que se relacionar escondido. O meu namoro com a Yume também é secreto. — Falou a Mulher gato ao se sentar novamente e segurar na mão da mulher moita.

— Ah, então vocês também passam por isso? — Perguntou Jujuba mais calma e confortável.

— Sim! Eu nasci em um clã de gatos da montanha. E eles sempre foram inimigos da tribo dos gatos do rio e do vale. — Explicou a gatinha com sinceridade.

— E o que isso tem haver com o relacionamento de vocês? — Perguntou Jujuba ao se sentar junto com Marceline.

Acontece que para acabar com a disputa, o meu pai ofereceu a minha pata para o filho do líder da tribo dos gatos do rio e do vale. Mas eu nunca gostei deles e eu nem sequer conheço o gato. Ç.ç — Respondeu e explicou a gatinha.

— Meu Glob! Você está prometida á um casamento arranjado? O.o — Perguntou Jujuba surpresa.

— Sim! Ç.ç Mas eu não quero me casar com este gato! Eu quero me casar com a Yume! Porque é ela quem me faz feliz! ^_^ E é a ela quem eu amo. — Confessou a garota gata ao olhar para a mulher moita e acariciar o seu rosto.

— Que lindo! *-* E você Yume? Não vai fazer nada para proteger a sua amada? — Perguntou Jujuba comovida.

— Mas é claro que eu vou! Eu já falei pra Kira que ela é bem vinda pra vir morar comigo a hora que ela quiser! U.u Pois quando ela estiver aqui comigo, eu a protegerei de qualquer um que tentar tirar ela de mim! U.u — Respondeu Yume ao abraçar e proteger a sua namorada.

— Hêhehe... E eu aposto que você conseguiria! ^_^ — Exclamou Marceline contente com o casal.

— Sim! ^_^ E vocês duas? Qual é a historia de vocês? *-* — Perguntou Kira bastante curiosa.

— Ah... A nossa historia é bem longa e chata... Vocês não vão querer ouvir... — Enrolou Jujuba.

— Ah, nada disso! Nós contamos a nossa historia para vocês! U.u Agora vocês nos devem o mesmo! U.u — Exclamou Kira irritada.

— Ok. Tá bom. Eu conto! — Assentiu a princesa ao levantar as mãos.

— Ok! ^_^ Prossiga! ^_^ — Falou Kira com um sorriso contente e fofo.

Jujuba: — Certo. Vejamos... Eu conheci a Marcy há muito tempo na época eu meio que a odiei, mas depois nós nos transformamos em melhores amigas. ^_^

— Sim! A Bonnie sempre foi a certinha e eu sempre fui a Badgirl da dupla. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas depois que eu roubei um beijo dela na festa do senhor Ligre, ela meio que se apaixonou por mim! U.u — Falou Marceline fingindo arrogância.

Jujuba: — Ah é? E por que você não conta a elas que foi você quem me pediu em namoro nesta mesma festa hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Marceline: — Ah amor, são apenas detalhes! U.u E detalhes não interessam! U.u

— Hihihi... Vocês deviam ser muito fofas juntas! ^_^ — Comentou Kira contente.

— Hihihi... Sim, nós éramos. E foi naquele momento que eu percebi que a minha extrema preocupação por essa vampirinha travessa não era mais amizade e sim amor. — Assumiu Jujuba ao acariciar o rosto e o cabelo negro da morena.

— Hahaha... A relação de vocês deve ser muito fofa. ^_^ — Falou Yume com um sorriso.

— Sim! ^_^ Mas nem sempre... As vezes nós brigamos muito e já chegamos até a nos separar. — Assumiu Jujuba triste.

— Oh meu Glob! O.o E como foi que vocês voltaram? — Perguntou Kira ansiosa.

— Bem, foi tudo graças a Marcy. ^_^ Eu sempre fui muito teimosa e cabeça dura, mas ela nunca desistiu de mim ou de me provocar. Então após ouvir uma musica que ela fez para mim, eu meio que decidi dar uma nova chance. ^_^ E quer saber? Eu não me arrependo de nada! ^_^ Com exceção de apenas ter me afastado desta linda por um tempo. — Confessou Jujuba antes de sorrir, olhar nos olhos da vampira e lhe dar um pequeno beijo.

— Owt... Como é linda a relação de vocês! ^^ — Comentou Kira contente.

— Obrigada. — Agradeceu Jujuba contente.

— Por nada! ^_^ Quer saber? Eu achei vocês duas tão fofas que eu vou convidar vocês duas para o nosso local particular e romântico na praia dos corais ao leste daqui. ^_^ — Falou Kira determinada.

— Oh, nós ficaríamos honradas! ^_^ Mas... Será que nós não atrapalharíamos o encontro de vocês? — Perguntou Jujuba preocupada.

— Ah, não se preocupe. ^^ Nós apenas queremos dividir o nosso recanto com um casal que também merece. ^_^ — Respondeu Kira com sinceridade.

— Bom, já que não tem problemas... Nós aceitamos sim! ^^ — Respondeu Jujuba feliz.

— Ótimo! ^_^ Então agora nós só precisamos arrumar algumas coisas para fazer um piquenique. ^^ Eu e a Yume vamos até a casa dela para arrumar a cesta e as outras coisas. Vocês vem junto? — Perguntou Kira entusiasmada.

— Oh, agora não. Eu e a Marcy precisamos colher algumas frutas vermelhas e outros quitutes para levarmos também! ^^ — Explicou Jujuba rapidamente.

— Ok. Então depois de coletarem as frutas, nos encontrem debaixo do velho carvalho sobre a sombra da montanha. ^^ — Falou Kira antes de pegar na mão de Yume e a arrasta-la com ela.

— Ok. Nós nos encontraremos lá! ^^ — Assentiu Jujuba antes de pegar na mão de Marceline e partir para a coleta de frutas.