A Forasteira

Capítulo 22: The End


Capitulo 24: The End

Pov Edward:

Minhas meninas dormiam como anjos no quarto, eu estava no escritório com Jasper e Jacob tomando whisky em comemoração ao nascimento das minhas jóias preciosas.

- E então Ed qual vai ser os nomes das minhas sobrinhas?- Jaz perguntou tomando um gole do whisky.

- Eu e Bella estávamos discutimos isso hoje e decidimos que vão ser Sophia e Katherine.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Lindos nomes.- ele disse.

- E você e Lice, quando é que vão arrumar um bebe também?- Jacob perguntou.

- Logo eu espero, não é por falta de tentar.- Jaz disse e nos rimos.

Ficamos conversando ate mais tarde quando eu subi para ver minhas princesas. Quando cheguei no quarto Julie estava com Sophia no colo enquanto Bella amamentava Katherine. A cena mais linda que eu poderia ver. Fui ate Julie e peguei Sophia no colo. Tão pequenina, tão minha, tão eu e Bella. Era uma perfeita mistura nossa. Reparei que ela tinha um marca em forma de flor no ombro direito e me abaixei para ver se Katherine também teria e então vi que eram idênticas mesmo, tanto na forma quanto no lugar.

- Nossa essa menina é uma esfomeada.- Bella disse rindo.

- É normal querida.- disse abaixando e lhe dando um beijo carinhoso.

Sentei ao seu lado com Sophia e ficamos conversando trivialidades ate ela trocar Kate por Sophia.

1 ano depois:

Pov Edward:

Era o primeiro aniversario de Kate e Sophia, elas estavam cada dia mais perfeitas. Tudo estava sendo preparado para que o aniversario fosse realizado em todos os seus mínimos detalhes, Bella corria de um lado para o outro tentando organizar tudo juntamente com as empregadas, a meninas dormiam e Julie e Thomas estavam com Lydia na biblioteca, ela lia uma historia para eles e para a criança que ela esperava em seu ventre.

Jasper e Alice era pura alegria o primeiro herdeiro havia chegado a menos de um mês, Samuel era um bebe super ativo para a pouca idade, mas isso não me surpreendia tendo a mãe que ele tem.

Eu diria que agora tudo estava entrando na perfeita ordem, mas não podia ressaltar apenas os acontecimentos bons. Tânia.

Sim nos tivemos noticias dela, um pouco mais de um mês depois de Sophia e Kate nascerem, um oficial da policia londrina veio ate minha casa chamando eu e Bella para irmos ate a delegacia pois havia um garoto que queria falar conosco antes que fosse preso.

Ao chegarmos vimos um garoto que aparentava ter no maximo 22 anos, ele tinha os olhos espantados, a expressão era de pura loucura, era como se tivesse passado por um turbilhão de acontecimentos que dado certo momento ele não suportara e então explodiu.

O oficial nos contou que ele chegou dizendo que havia matado uma mulher e que queria se entregar, senti meus músculos se contraindo no exato momento que o oficial disse que a mulher era Tânia, e que ele a havia jogado para fora de um trem enquanto o mesmo passava por uma ponte.

O motivo, ele a amava mais quando ela disse que pretendia seqüestrar e fazer sabe-se lá o que com a criança que Bella estava esperando.

“- Eu faria qualquer coisa, mas eu nunca seria cúmplice de um crime horrendo como esse.” Essas foram as palavras dele.

Tânia podia ser a víbora mais venenosa, mas eu nunca desejaria a morte dela, Bella teve a atitude mais nobre de todas aquela noite, mandou que preparassem o corpo e que ela teria um velório como outro qualquer.

Riley foi preso, porem duas semanas depois foi encontrado morto em sua cela, ele se suicidou usando os lençóis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nos mantivemos reclusos durante um tempo ate que toda essa nuvem negra deixasse Londres, e depois de alguns meses nos voltamos a rotina normal.

- Papai, a mamãe esta mandando você ir se banhar que o aniversario esta para começar.- Thomas veio correndo me fazendo voltar ao presente.

- Ok, ok é melhor eu ir antes que ela venha me buscar pela orelha.- disse e sai rindo junto com Thomas.

...

A festa transcorreu na mais perfeita paz, agora estávamos eu e Bella em nosso quarto nos preparando para dormir.

- Nem acredito que conseguimos.- ela disse se deitando na cama.

- Graças a Deus temos muitos amigos que nos ajudam sempre que pedimos.

- Verdade, viu como Samuel esta ficando esperto?- ela disse com um sorriso bobo nos lábios.

- Ele é uma criança muito inteligente, mas sofre nas mãos de Julie.- disse rindo e me deitando junto com ela.

- Sim, ela ainda o mata de tanto que ela o aperta.

Olhei para a mulher a minha frente que ria e não podia acreditar na sorte que tinha de partilhar minha vida com ela, eu queria amá-la para sempre, queria viver a eternidade para ver seu rosto, seu sorriso, sentir seu toque macio, seu perfume único. A certeza que eu tinha era que enquanto vivos um seria do outro e o amor nunca se tornaria rotineiro ou se transformaria em convivência entre marido e mulher, eu a amaria todos os dias e a conquistaria de diversas formas diferentes todos os dias, só para ver o rubor preencher sua face e ver o brilho em seus olhos quando eu dizia que a amava.

- Amor...- chamei-a com a voz rouca.

- Sim.

- Faz amor comigo?- perguntei me deitando sobre ela.

Ela riu e beijou calidamente meus lábios.

- Sempre!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.