Cartas de Anakin

Mestre Yoda


Mestre Yoda,

Caro Mestre Yoda, eu não tenho palavras para descrever o que o senhor foi para mim, eu não sei como descrever como foi conviver e lutar ao lado de um dos maiores, se não o maior mestre jedi de todos os tempos.

Eu sei que o senhor nunca se deixou levar por coisas como essa, títulos nunca foram importantes, o interior sim. Eu gostaria de ter absorvido mais disso quando tive a oportunidade, gostaria de ter prestado mais atenção àquilo que o senhor e outros mestres tentaram me mostrar e ensinar, se o tivesse feito, meu destino teria sido outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O senhor sempre teve uma grande desconfiança ao meu respeito, mas mesmo assim nunca deixou de acreditar em mim, sempre que eu precisei de algum conselho, o senhor estava lá para me ajudar, mesmo que não me ajudasse da forma que eu queria, o que realmente importa é que sempre foi sincero comigo, nunca tentou me iludir com falsas promessas, sempre me disse o que aconteceria caso não agisse de determinada forma.

Eu realmente sinto muito por ter destruído seu sonho. A Ordem Jedi sempre foi tudo para o senhor, passou anos e anos de sua vida se dedicando ao treinamento de novos jedi e a luta pela paz e justiça e eu destruí tudo, em tão pouco tempo eu consegui destruir algo que levou centenas de anos para ser consolidado e fortalecido.

Eu peço perdão ao senhor Mestre Yoda e a Ordem Jedi e tudo o que ela representou para toda a galáxia.

Eu sei que o senhor é bom e procura não guardar para si sentimentos e memórias ruins, eu espero de verdade que o senhor me perdoe, eu mesmo não sei se algum dia conseguirei me perdoar por todo o mal que fiz.

Eu sempre tive e ainda tenho grande admiração pelo senhor.

O jedi perdido,

Anakin Skywalker