Na Terra dos Oppas

… Última Parada: Gangnam


Encontro o banheiro. Finalmente, que alívio! Quando retornamos AOA já está no palco. Nem me importo mais em estar tão longe do palco. Eu as vi a dois metros de distância! Não sou fã de AOA mas fiquei feliz quando as vi. Assim como Beast e BTOB.

Pego meu celular e olho a foto. Não consigo evitar de chorar. Quanta sorte que eu tive! Tirei foto com A-pink e de bônus com o SungJae e o Ilhoon do BTOB. Agora eu acredito que sou a garota mais sortuda do mundo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Guardo o celular e tento curtir o resto do show. Quando termina nós voltamos para o hotel.

***

— Foi ótimo! Sim mãe… sim… eu não vejo a hora de voltar, mas não quero sair daqui… Acho que já gastei todas as oportunidades de conhecer meus ídolos nessa viagem… É… OK… Tá. Amanhã no aeroporto eu te ligo… Boa. E bom dia pra você.

Eu não vou conseguir dormir, ao contrário do meu irmão. Amanhã às 17 horas sai nosso vôo. Estou com um aperto no peito. Amanhã é o dia de eu dizer adeus à este maravilhoso lugar. Essa foi a semana mais feliz da minha sem sal e lerda vida. Parece um sonho ainda. Parece história de fanfic, de dorama, de filme adolescente. Parece irreal. Mas é verdade, as fotos e vídeos não mentem. Ah meu Deus! Como eu sou sortuda! Nunca acreditei em sorte mas não sei como explicar esses dias de aventura! Amanhã é o último dia e nós vamos dar uma volta em Gangnam. Nosso último passeio. Que pena.

***

Uau, que chique. Só loja de grife e gente rica, prédios altos, shoppings... Não é pra nós. Por isso que só estamos andando e tirando algumas fotos de recordação. Oppa Gangnam Style…

— Então foi esse lugar que serviu de inspiração para o PSY? — perguntou Felipe.

— É pois é.

Nós continuamos andando e tirando fotos, até fizemos um vídeo para o pessoal ver.

Depois do passeio vamos a um pequeno restaurante. Comemos lamén e pela primeira vez bebemos um pouquinho de Soju de limão. Eu gostei. Depois de mais uns docinhos que eu não me lembro o nome nós voltamos para o hotel.

Já estou num clima estranho. Não quero ter que saí daqui. Pela primeira vez eu senti que estava por cima na vida, que a estava aproveitando bem. Não quero ter que voltar para a vida sem graça de antes. Bom se eu fosse rica eu poderia voltar à Coréia todos os anos! Mas eu não sou. Provavelmente eu jamais irei viajar para fora do país de novo. Eu tenho o sonho de conhecer Nova York, Tóquio, Paris, Rio Grande do Norte e do Sul…

Quem sabe eu ainda não realize essas viagens, pelo menos as nacionais. Depois de eu ganhar esta agora eu acredito que coisas boas e maravilhosas podem acontecer comigo.