The Last Dragon

Capitulo 7


Depois de Lucy aceitar ficar e ir junto com a Fairy Tail ,eles decidiram ir embora da ilha deixando ela assim livre para que a Saber pudesse realizar os jogos ,mesmo que Sting e Rogue quisessem acompanhar a loira mais um pouco os membros da guild estavam pedindo para que iniciassem os jogos logo .Yukino decidiu ir junto com Lucy já que queria ajudar ela com a busca por magos celestiais ,ela ganhou permissão do loiro que sentiu um pouco de inveja de não poder fazer o mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No navio para voltar para casa Erza levou Lucy para que ela pudesse colocar uma roupa decente ao invés de ficar com escamas pelo corpo .Ela achou peculiar o gosto da ruiva para roupas ,acabou pegando um vestido roxo que possuía um grande decote e uma abertura lateral que mostrava suas coxas, ela não colocou nenhum sapato pois preferia ficar descalça .

Depois do incidente com o nome Acnologia ninguém mais ousou falar o nome do dragão próximo da loira que parecia estar refletindo sobre algo pelos cantos do navio ,até mesmo os dragonslayers ficaram um pouco sem jeito para se aproximar da loira que parecia tão distante. Apenas Yukino lhe fazia companha mesmo que se sentisse meio constrangida por estar sozinha junto as fadas.

Erza mesmo vendo toda aquela tensão que estava na loira acabou se aproximando chamando atenção dela e de Yukino que hora ou outra puxava um assunto sobre a magia celestial com a loira.Alguns membros ficaram surpresos em ver que a ruiva que estava indo quebrar o gelo e não o rosado.

—Lucy, bem eu acabei lembrando de um mago celestial -Falou um pouco corada -O problema é que ele é procurado pelo conselho.

A loira encarou os olhos vendo aquele sentimento que uma vez que ela já possuiu ,ela sentiu algo em seu peito apertar, e encarou o nervosismo e o jeito que a ruiva estava no momento , diferente da mesma mulher que havia conhecido .

—Yukino ,pode nos dar licença -Falou com um sorriso gentil -A algo que preciso falar a sós .

—Claro ,eu vou conversar com as meninas enquanto isso -Retribuindo o sorriso e indo até as meninas que estavam em outro canto do navio.

—Erza -Batendo na madeira ao lado dela fazendo com que a ruiva ficasse apoiada a borda do navio -Você ama esse mago não ama?

—Eu ?! Que.. não ..que ..como -Ficando constrangida e tomando folego e falando em um suspiro -Gosto.

—O que você estaria disposta a fazer para que ele ganhasse sua liberdade? -Encarando o horizonte .

—Eu faria tudo ,mesmo que tenhamos tido alguns problemas no passado ,ele continua fazendo coisas para mim ,mesmo com toda essa distancia .Eu não quero me afastar mais dele -Ficando triste -É sufocante.

—Sabe eu já fui assim -Apoiando a cabeça com a mão -Mas muitas coisas aconteceram ,acho que poderia um dia lhe contar, você me parece alguém que me entenderia perfeitamente nesse assunto.

—Quando quiser desabafar é só falar comigo -Dando um sorriso para a loira- Então , você sabe um jeito de conseguir a liberdade dele?

—Acho que sim -Ficando pensativa -Talvez eu teria que ir até esse conselho conversar pessoalmente .

—O que você não pode fazer isso -Ficando nervosa sem aumentar o tom de voz-Eles iriam a capturar e fazer inúmeras torturas .O conselho teme os dragões não sei como eles iriam reagir caso visse um .

—Erza eu não sou tão fraca quanto aparento ser, estou assim pelo fato de ficar anos dormindo-Encarando a ruiva -Não se preocupe eu daria um jeito ,o que menos quero é que você acabe como eu .Então se de alguma maneira eu puder ajudar eu faria.

Erza encarou a loira que olhava o horizonte com um brilho triste no olhar , por algum motivo ela sentiu lagrimas em seus olhos .Nunca pensou que alguém lhe ajudaria a conseguir a liberdade de Jellal estava tão contente ,mas também triste ao tentar imaginar o que a loira havia passado para não querer que nem mesmo ela tivesse o mesmo fim .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Obrigada -Falou enxugando as lagrimas -Pode ter certeza que lhe ajudarei em qualquer situação.

—Fico feliz em ouvir isso -Vendo a ruiva se afastar com um aceno .

Logo a noite chegou ,todos foram se acomodar para dormir .Wendy havia cedido parte de sua cama para que a loira dormisse com ela ,Lucy pretendia recusar já que ela poderia se transformar em um dragão pequeno e dormir confortavelmente no chão ,mas o olhar de desespero e ansiedade da azulada fizeram com que ela cedesse.

Todos dormiam tranquilamente ,entretanto um dos magos estava tendo um sonho agitado fazendo com que ele se remexesse um pouco em sua cama, mas aquilo não foi o suficiente para acordar algum dos seus colegas que dormiam próximo de si.

Natsu parecia estar em uma floresta ,ele conhecia aquela floresta mas não sabia ao certo o que ele estava fazendo la ,ainda mais com sua idade atual .Ja que geralmente sonhara com aquele lugar e se via com sua idade que conhecera Igneel.

Ele caminhou um pouco pela floresta até chegar em uma grande lago cheio de pedras pelas bordas ,então ele viu algo que o fez correr até a borda do rio ,ele começou a chorar e abrir um enorme sorriso .Diante de seus olhos estava um enorme dragão vermelho ,mas não qualquer dragão ,era Igneel seu pai.

—Igneel é você?! -Perguntou chorando -Isso é um sonho ?!

—Natsu sou eu ,mas também isso é um sonho -Deixando o rosado confuso -Muitas coisas aconteceram na época a quão não tive tempo de lhe explicar.

—Aonde você esta?! Eu vou até você -Entrando no lago para de alguma forma ficar mais próximo do dragão.

—Natsu não tem como você me encontrar -Ficando com uma expressão suave- Eu estou dentro de você Natsu eu sempre estive , de alguma forma você libertou o selo que eu havia feito, fazendo com que eu pudesse me comunicar com você.

—O que ?! Eu eu não estou entendo nada Igneel -Ficando confuso com aquela historia toda.

—Não se preocupe meu filho ,eu irei lhe contar tudo -Se aproximando do rosado- E também irei terminar seu treinamento.