The Last Dragon

Capitulo 4


Fazia um tempo que o proposito da ida a aquela ilha havia mudado ,ninguém mais comentava sobre gincana .Tudo girava em torno de Lucy , depois da caçada com Erza todos quiseram saber mais sobre o dragão que haviam acabado de conhecer .Os Dragonslayers ficavam cada vez mais ligados com ela sem perceberem isso.

Mavis olhava toda aquela alegria com certa tristeza ,cada dia que passava ela via os dragonslayers ficando cada vez mais próximos e felizes ao lado do dragão .Havia conversado recentemente com Makarov sobre a situação, eles estavam na ilha mais que o combinado, o tempo que haviam programado em ficar naquele lugar já havia se passado .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De fato não tinha problemas em ficar mais na ilha ,entretanto estavam em época de jogos e cada guild tinha um tempo para ficar e a Fairy Tail já havia ultrapassado esse limite, em poucos dias ou até mesmo horas outra guild chegaria na ilha e não ficaria feliz em encontrar olha no local ainda mais por ser a guild que tinha mais rivalidade com a Fairy Tail.

Makarov também se preocupava com a despedida ,não sabia como seus filhos iriam lidar com o fato de não poderem ficar perto de Lucy .Não imaginava o dragão voltando com todos eles, o que o conselho diria o que as pessoas da cidade diriam .Um caos seria feito ,o ultimo dragão que todos haviam visto havia tentado matar a todos .Iriam querer Lucy morta ou trancada em algum lugar.

Mavis viu o mestre se retirar e ir em direção a costa ,talvez para se certificar que a outra guild não estava tão próxima quanto ele achava que estava.Mavis soltou um suspiro não queria ver aquelas crianças tristes com uma despedida que teria que ocorrer mesmo que forçado .

—Neh Lucy-san você pode nos contar como era na época que os dragões treinaram os humanos, eu nunca achei que teria um dragão celestial já que a magia deles é só uso de chaves -Falou a pequena Wendy curiosa.

—Diferente de todos os dragões que treinavam os humanos com suas respectivas magias ,minha espécie tinha um tratamento especial .

—Como assim? Voces escolhiam só gente rica ?-Perguntou Natsu confuso.

—Não, diferente dos outros que poderiam ser escolhidos sem qualquer tipo de preocupação , nos tínhamos um certo problema .Nem todos os humanos eram compatíveis com nossa magia, além dela ser muito complexa .

—Quer dizer que de fato existe dragonslayer celestial ?-Perguntou Natsu-Digo só ouvi dizer de magos celestiais não de pessoas ensinadas por dragões .

—Então nossa magia era complexa e poderosa de mais para apenas um humano ,então decidimos dividi-la em três grupos .Aqueles que teriam a magia limpa celestial aqueles que poderiam invocar espíritos do mundo celestial e os mais raros que poderiam ter a honra de se tronar um dragão celestial .

—Quer dizer que Jellal tem poder de dragão -Falou Erza surpresa com tudo aquilo-Nunca imaginei que ele teria um poder assim ,talvez nem mesmo ele saiba .

—Sim depois de um tempo talvez sua raça tenha interligado dragão com dragonslayer e se esqueceram que tudo celestial fora ensinado por nos -Falou Lucy com um pequeno sorriso.

—Você ensinou alguém ?-Perguntou Natsu curioso tanto quanto os demais.

—Tinha um garoto -Ficando pensativa -Ele tinha tudo para se tornar um ótimo dragão celestial...mas as coisas não acabaram muito como planejado ele preferiu escolher um lado que bem, eu não poderia segui-lo -Ficando chateada-Não tentei mais entrar em contato com humanos depois do ocorrido, me senti traída por sua espécie .

—Como assim Lucy-san , o que aconteceu com você naquela época?-Perguntou com tom de preocupação a pequena azulada .

—Não é algo que eu gosto de lembrar -Falou se levantando e dando passos para longe dos magos .

—Tsi e la vai ela andar para longe, vocês não cansam dessa mania dela não ?-Falou a albina mais nova incomodada com os surtos de personalidade daquele animal.

—Lissana !! Você não sabe pelo o que ela passou para estar assim ,muito menos como deve ter sido pra ela acordar depois de anos sem saber o motivo de tudo aquilo-Falou Wendy brava deixando todos surpresos -Se te incomoda TANTO ficar perto dela, faça o favor então de ficar o mais longe da Lucy .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Wendy deu uma ultima olhada para a albina e deu as costas para o grupo indo na direção que Lucy havia ido ,todos ficaram surpresos com aquele comportamento da menor até mesmo Natsu que gostava muito de Lucy ficou surpreso por ver a pequena a defende-la tão intensamente como ele faria.

Lucy andava refletindo sobre seu passado ,se lembrar daquele garoto lhe passava uma sensação ruim ainda mais por lembrar tudo o que ele havia feito na época.Ela se lembrava de outras coisas também que ocorreram na época que a deixaram muito magoada .Ela se perguntava se por algum motivo toda aquela tristeza e dor haviam feito Hibernar por um tempo até que conseguisse lidar com tudo que havia acontecido.

Então ela parou sentindo longe uma magia que ela conhecia muito bem, ela olhou para os lados para ver ,escutou a pequena gritar seu nome se aproximando .Mas ela não tinha tempo para isso ela sentia cada vez mais forte aquela magia reconfortante algo dentro dela lhe mandava ir naquela direção .E como um animal caçando sua presa ela simplesmente correu escutando os gritos de seu nome .Ela abriu suas enormes asas e começou a voar para se aproximar mais daquela magia.

—Wendy o que aconteceu , porque a Lucy esta indo tão rápido naquela direção -Falou Erza vendo o enorme dragão se distanciando .

—Eu não sei ela ficou estranha do nada !! Como se tivesse visto um fantasma e simplesmente correu naquela direção -Falou desesperada -Eu eu não quero que ela vá embora Erza !! Por favor não quero sentir aquilo de novo por favor !!

—Calma vamos atrás dela -Falou colocando a mão no ombro da menina para tentar acalma-la-Vamos .

Todos foram atrás de Erza para saber o que havia acontecido para que Lucy ficasse daquele jeito estranho ,haviam percebido que o mestre também não se encontrava junto deles e que Mavis estava longe já que ninguém a via a um tempo .Tudo aquilo deixava eles mais preocupados e curiosos para saber o que estava acontecendo.