Lucy acordou rápida com uma sensação ruim ,ela se lembrava muito bem o motivo de ter aquela sensação .Ela soltou um suspiro nervoso , havia tantos dias para ter encontrado o dragão e no dia que ela estava completamente machucada ele vinha até seu encontro, chegava a ser irônico.

Ela acordou rapidamente o mago negro que não entendeu o motivo do nervosismo da amiga, mas logo entendeu ,afinal também começou a sentir aquele poder magico vindo na direção deles .Por um momento ele sentiu medo ,não de morrer ,mas de perder sua amiga novamente, ele sabia que sua magia não seria tão útil contra um dragão negro ,mas Lucy estava machucada sem conseguir voar como ela poderia lutar com ele nesse estado ?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Quero que tenha cuidado -Falou chamando atenção do moreno -Ele pode tentar roubar alguma magia sua para se alimentar, então evite golpes de magia negra na direção dele.

—Tudo bem ,mas Lucy você esta muito fraca como conseguira lutar com ele?! -Perguntou preocupado.

—Não preciso sair viva desse combate, tenho apenas que me certificar que ele ira junto comigo.

Logo uma ventania começou, fazendo com que Lucy colocasse a asa na frente do mago para que ele não fosse arremessado .Ela estava seria encarando o enorme dragão negro pousando a sua frente ,algumas arvores haviam sido arrancadas da terra pela força que o vento fazia .

—Mas olha quem esta viva -Falou com voz grave e abrindo um sorriso mostrando seus dentes.

—Vejo que fora totalmente corrompido ,achei que havia lhe contanto o que acontece quando um dragão celestial se corrompe -Falou junto a um rosnado.

—Não preciso me preocupar com isso, afinal eu matei cada dragão que tento me impedir -Dando uma risada e a encarando -Menos um.

—Não vai conseguir fazer isso -Se manifestou Zeref irritado fazendo com que muitas coisas a sua volta começassem a morrer.

—Ora ora se não é o mago intrometido -Falou encarando irritado o moreno -Se não fosse por você eu teria matado ela ,e mais nada estaria em meu caminho.

Lucy rugiu se colocando na frente de Zeref deixando assim o dragão mais furioso respondendo com um rugido e ficando em modo de combate. Vendo isso ela também ficou em uma posição de combate ,mas diferente do ex amante. Afinal ela possuía um pescoço mais longo diferente do seu rival o que era uma desvantagem já que era mais fácil ele morder seu pescoço.

Ela ficou pensando oque poderia fazer, um combate com magia seria arriscado já que ela não poderia voar para poder desviar ou se defender melhor além do mais Zeref estava junto de si ele também seria alvo dos golpes, então ela só tinha um escolha mesmo sendo a mais arriscada , combate corpo a corpo. Conhecia muito bem Acnologia ,sabia que ele não recusaria algo do gênero.

Lucy começou a se movimentar indo para os lados sendo seguida pelo olhar do dragão negro que entendeu a situação ,ele abriu um sorriso e correu na direção dela .Vendo a reação dele , ela colocou seus chifres na frente para impedir o choque dos corpos e correu na direção dele também para que os chifres pudessem machuca-lo.

Acnologia viu isso e abriu suas asas pegando um pouco de altitude para se desviar a tempo ,as Lucy foi mais rápido e mordeu sua perna o impedindo de voar ,ela o puxava de volta para perto de si .Ele rugiu pela dor que sentiu na hora ficando irritado ,começou a acumular poder em sua boca para jogar um ataque .

Antes disso Lucy viu e logo o soltou e se afastou do dragão que parou de carregar seu ataque, ele ainda se matinha no ar com um sorriso , ele percebeu que ela não conseguia voar aquilo era uma vantagem para si .Ele voou mais alto e começou novamente a carregar seu golpe. Entretanto ele não foi o único ela começou a carregar também enquanto o encarava.

Ambos soltaram seus golpes , fazendo com que eles se chocassem .Zeref assistia tudo sem saber como ajudar, era assustador a quantidade de magia que ambos possuíam , mesmo Lucy machucada ela ainda tinha uma grande quantidade de magia a ponto de seu ataque se igualar ao do dragão negro .Lucy soltou três grandes bolas de energia celestial para cima de Acnologia que desvio de duas e contratou a ultima com uma esfera negra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lucy abriu suas asas deixando o mago negro um pouco confuso já que ela não podia voar, então viu que as marcas de Lucy possuía no corpo começaram a brilhar ,ela buscou um apoio melhor no chão e começou a carregar um golpe em sua boca ,o dragão negro rugiu com aquilo e começou a fazer uma esfera negra da mesma proporção de que a outra fazia.

Logo as grandes esferas ,dourada e preta foram soltas se chocando , um grande barulho fora ouvido ,além da grande corrente de ar e começou a se manifestar pelo choque das duas. Um estrondo junto com uma explosão fora visto pelo mago negro .Uma grande rajada de vento viera na sua direção ,mas antes que ela lhe atingisse sentiu uma calda se envolvendo em sua cintura e logo o puxando .

Logo Zeref foi parar ao lado de Lucy que o analisava para ver se ele se encontrava machucado ,afinal aquela explosão fez uma corrente muito forte de ar, além de alguns traços de magias terem caído em alguns lugares da floresta que já estava bastante danificada.

Lucy estava tão distraída que não percebeu que Acnologia havia vindo em sua direção a agarrando fazendo ela soltar o mago negro por impulso ,eles rolaram e começaram a brigar entre si .No meio disso o dragão negro conseguiu morder o pescoço de Lucy que gemeu de dor .

Mesmo com a dor ,ela se esticou para conseguir morder com força a asa do dragão fazendo assim que ela se rasgasse ,com isso Acnologia se soltou ,mas Lucy ainda mordia a asa com sua calda afiada ela deu a volta em um pedaço da outra asa ,seu corpo estava muito exposto para o dragão ,mas caso ele tentasse se aproximar sua asa seria mais rasgada e a outra seria quebrada pela calda.

Com raiva ele começou a soltar inúmeras esferas pequenas negras no corpo dela enquanto ele puxava seu corpo para atrás ,o impulso das esferas forçava Lucy a se afastar além de estar sendo atingida em locais aonde já estava machucados ,ele carregou uma mais forte ,vendo isso ela soltou e pulou para o lado ,ela cambaleou um pouco afinal a mordida em seu pescoço havia deixando grandes furos em volta do seu pescoço ,fazendo uma quantidade grande de sangue escorrer pelo seu corpo.

Por sorte Acnologia também se encontrava mal para não ataca-la já que ela estava tentando se manter estável pela perda de sangue, além do sangue aquilo havia danificado a circulação de ar ,estava difícil respirar e caso soltasse algum golpe pela boca iria piorar seu estado. Já o dragão negro rugia e cambaleava pela asa que fora completamente rasgada enquanto a outra se encontrava um pouco danificada ,até daria para voar caso a outra não estivesse rasgada, claro que teria uma certa dor no local.

Zeref correu na direção da loira que estava cuspindo sangue e tinha uma certa dificuldade em respirar ,ele estava assustado com aquilo, se amaldiçoando por não ter nenhum tipo de magia de cura. Então foi quando ele se lembrou da agua magica que curava dragões. Ele tinha conhecimento da chave que Lucy possuía ,ela seria capaz de se tele transportar para ilha e pegar a agua, mas ela havia dado para uma maga.

Ele começou a pensar de um jeito de avisar Aquarius que Lucy precisava dela o mais rápido possível, mas ele não tinha nenhum tipo de poder que fizesse contato com algum espirito celestial .Lucy o encarou parecendo entender o que se passava na cabeça do mago negro.Com dificuldade ela falou.

—A Agua ,passe magia para agua e converse com ela.Eu lhe dou minha permissão -Ela tocou com dificuldade a pata no moreno fazendo uma luz fraca aparecer .

Ele entendeu e logo correu para mata a dentro, sabia que havia um pequeno lago naquela direção ,ele só rezava para todos os deuses que Lucy conseguisse aguentar até la.Ela viu o moreno se afastar e logo encarou a sua frente aparentemente Acnologia já estava pronto para voltar a lutar .

—Sua maldita !! -Falou entre rugidos -Eu vou tirar membro por membro de você !!

Ele rugiu e foi para cima de Lucy ,ela esperou e quando viu que ele não conseguiria desviar colocou seus chifres entre ela e o dragão .Como ele estava perto de mais ele não conseguiu desviar fazendo com que um dos chifres o perfurasse a barriga o fazendo rugir de dor.

Mas dessa vez ele não iria perder o corpo exposto de Lucy ,ela começou a se mover para o lado o fazendo rugir de dor, ele estava furioso , e ela sabia que ele não estava pensando antes de agir, seu ódio por ela era tanto que ele ia para cima sem pensar nas consequências.

Ela sentiu as garras dele perfurarem suas costas a fazendo rugir .Ela logo escutou um barulho de raio ,ela olhou para cima e ele estava carregando um golpe ,antes que ela pudesse carregar um ele lançou contra o corpo de Lucy fazendo com que ela fosse arremessada para longe .

Aquilo havia machucado Acnologia também já que o chifre havia saído rasgando um pouco sua barriga .Lucy estava no chão respirando com dificuldade o golpe havia acertado em cheio aonde ele havia lhe perfurado fazendo com que o dano fosse pior para seus machucados. Além de que o sangue começou a escorrer daquela região também. Ela estava fraca e ficando cansada, ela encarou o dragão que estava carregando outro golpe, a fazendo ficar assustada ,ela sabia o que aquele golpe era capaz.

Um pouco longe dali Zeref corria o mais rápido para o lago, estava tão nervoso que não controlava sua magia fazendo a floresta ficar completamente destruída pela quantidade de magia negra que ele soltava. Por sorte ele achou o lago ele agachou .Ele respirou fundo tentando se acalmar ele não podia danificar aquela agua se não tudo estaria perdido.

—Por favor , escute o que eu tenho a falar -Colocando as mão sobre a agua -Lucy esta em perigo !! Por favor .

Então ele escutou um estrondo ,o fazendo se virar e ver uma esfera negra dominando aonde Lucy e Acnologia se encontravam, ela aumentou e logo começou a diminuir e explodiu ,fazendo tudo a sua volta ser arremessado e ser destruído .Ele tentou se manter no local mas o vento e a quantidade de magia que vinha em sua direção o fizeram ser arremessado junto a todas aquelas arvores e pedras.

Logo ele se viu preso entre varias arvores totalmente danificadas, ele abriu os olhos para ver melhor ,vendo o campo completamente limpo com uma grande fumaça no campo de batalha. Ele se esforçou para sair dos escombros e começou a correr de volta para o local desejando que Aquarius viesse o mais rápido possível.