Lucy usou todo o resto de força que possuía para voar o mais longe daquela cidade, a cada batida de asas sentia seu corpo se rasgar pela dor que estava sentindo naquele momento, de fato Natsu não estava mentindo quando disse que era o seu parceiro ,o que piorava sua situação ,já que um golpe de um dragão normal já era um incomodo ,mas de um parceiro a dor era multiplicada de forma grotesca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela usou sua magia para acelerar , quando não possuía mais forças ela caiu em queda livre, para sua sorte ,havia apenas arvores ,ela caiu sobre elas as tirando do solo ,a queda não fora agradável ,se possível aquilo havia piorado sua situação. Entretanto não havia outra saída, ela queria estar longe daquele lugar, mesmo que isso esgotasse completamente suas forças.

Ela sentiu uma magia se aproximando , de imediato ela ficou um pouco aflita se fosse encontrada naquele estado ,ela não teria chances em tentar se defender, mas por sua sorte era alguém conhecido ,ela soltou uma risada amarga ao reparar como o moreno sempre lhe encontrava quando ela estava a beira da morte.

—Lucy ?! -Vendo o dragão jogado entre as arvores e correndo em sua direção- O que aconteceu ?! Por que esta tão machucada, não me diga que isso é obra de Acnologia ?!

—Digamos que fui apedrejada novamente, aparentemente meu ´´parceiro´´ a defendeu e ainda por cima me atacou -Abrindo um sorriso triste com aquilo -E sua namoradinha tirou as manchas de mim ,mesmo que eu me sinta manchada.

—Pera ,o que ?!-Não entendendo nada- E namoradinha?!

—Você não achou que eu mancharia minha magia por nada?-Vendo a cara de espanto do moreno-Espero que aproveite dessa vez-Saindo do meio das arvores e deitando mais a frente.

—Eu Eu..obrigado -Abrindo um sorriso -Mas não devia ter se manchado por mim.

—Você já fez coisas de mais por uma desconhecida, era o mínimo que poderia fazer ,e ca esta novamente aqui me fazendo companhia em um momento ruim. Acho que você presente quando estou com problemas amorosos -Abrindo um sorriso.

—Poderia me explicar melhor a situação -Se sentando ao lado da loira e se apoiando na pata dela.

Lucy começou a contar tudo para o moreno que sempre mudava suas expressões pelas novidades, mas quando contou sobre o que a albina fizera ele ficara muito furioso fazendo com que a vegetação abaixo de si morresse instantaneamente. E piorou quando descobriu que o tal parceiro havia lhe machucado tanto.

—Isso é imperdoável !! Como eles não fizeram nada com aquela garota !! ??Ela jogou pedras em você !! Pedras !!-Tentando se acalmar vendo que estava matando quase tudo a sua volta.

—Deixei de entender os humanos a muito tempo -Soltando um suspiro -Não é agora que irei entende-los, mas devo confessar que tive uma vontade imensa de descontar meu ódio na cidade, mas estava fraca de mais para isso então preferi ir embora.

—Mas a cidade não tinha culpa de nada -Ficando sem entender a vontade da loira.

—É coisa de dragão, sabe como é ódio, raiva e uma cidade-Esticando as asas soltando um gruído de dor-Acho que vou demorar um tempo até me recuperar.

Zeref reparou que as asas estavam um pouco rasgadas, como se estivessem sido queimadas a pouco tempo, ele começou a reparar melhor em Lucy e ver a quantidade de machucados causado pelo fogo em seu corpo ,aquilo deveria estar doendo, ainda mais que ela forçou sua vinda até o local a machucando mais fisicamente.

Diferente da época que ajudara Lucy ,ele não podia ter a mesma facilidade em leva-la a ilha dos dragões e a colocar num local para repouso, caso aparecesse seria logo caçado pelo conselho e envolver a amiga não estava em seus planos, ele ficou preocupado com o estado que ela se encontrava.

—Não se preocupe ,em alguns dias estarei melhor-Vendo a expressão do moreno-Que tal mudarmos de assunto?

—Tem algo que eu sempre quis lhe perguntar -Vendo o olhar de curiosidade de Lucy -Tudo que se aproxima de mim morre, mas você não, é como se minha maldição não chegasse até você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Sua maldição mata tudo que possui alma -Falando como se fosse o obvio.

—Você não tem alma?!-Ficando espantado com aquilo.

Lucy encarou o céu e reparou que já era de noite, pelo jeito havia voado um bom tempo até aquele local, ficou surpresa por ter aguentado tanto estando naquelas condições. Reparou que havia uma inúmera quantidade de estrelas no céu a fazendo abrir um sorriso ,deixando o moreno cada vez mais confuso.

—Você já se perguntou ,o que é uma estrela ?-Encarando o moreno que agora olhava para o céu e logo fazendo um gesto com a cabeça negativo-São dragões celestiais.

—Vocês moram no espaço ?!-Ficando mais confuso.

—Minha raça, foi uma das primeiras a se surgir -Encarando o céu estrelado-Éramos diferentes de todos nossos companheiros dragões ,já que não possuímos alma, pois somos estrelas. Estrelas que ficaram curiosas de mais e desceram até a terra, quando isso aconteceu o céu ficou escuro sem nosso brilho para iluminar. Aprendemos muito aqui ,e passamos nosso conhecimento adiante.

Criamos chaves para que nossos amigos celestiais também pudessem conhecer aquele mundo ,sabe existe dois tipos de estrela .Aquela que você vê formando uma constelação ,que é um espirito celestial .E aquelas que tem um brilho tão intenso que faz você se prender com sua beleza -Apontando com a calda para uma estrela que era maior que as demais e possui um brilho intenso.

—Eu nunca achei que isso fosse possível, digo uma estrela descer do céu ,não me lembro de ter visto um céu sem elas -Ficando confuso.

—O nosso brilho é tão intenso que demora séculos para se apagar do céu ,mesmo que não estamos mais la,se você reparar .Percebera que nem sempre as mesmas estrelas estão no céu ,até mesmo as constelações somem. Diferente de nos as constelações quando são chamadas para a terra somem instantaneamente do céu o deixando vazio .

—Então como vocês voltam para o céu?-Achando tudo fascinante .

—Quando morremos -Abrindo um sorriso fraco-Nossa alma se for pura ,é claro, nosso corpo some desse plano virando uma luz que volta para sua origem, e daqui bilhões de ano renasce novamente como dragão. Entretanto caso nossa magia seja corrupiada a luz é quebrada fazendo com que a existência suma por completo. Então não importa o quão forte seja sua maldição, ela nunca ira me afetar.

—Então você pode viver comigo e a Mavis !! -Abrindo um sorriso -Podemos viver nos três, pela eternidade na companhia um do outro.

—As coisas não são tão fáceis assim meu amigo -Vendo o moreno ficar triste- Tenho ainda que lidar com Acnologia, e não poderá me ajudar, ele esta mais forte e sua magia é das trevas ,apenas serviria como alimento para ele.

—Não vou lhe abandonar -Ficando serio-Mesmo que precise ficar na retaguarda para lhe ajudar caso seja necessário.

—Agradeço a ajuda, mas temo que em minhas condições atuais não tenho outra escolha -Soltando um suspiro e encarando o céu -A não ser morrer tentando.

—O que ?! Você não pode estar falando serio!-Se levantando e ficando irritado.

—Para chegar até aqui, utilizei uma quantidade gigantesca de magia, deve ter sido o suficiente para ele saber de minha localização ,estou cansada e ferida. Não terei condições de lutar com ele, mal posso voar. Ele não ficara mais vivo nesse mundo ,irei morrer e leva-lo comigo.

—Mas Lucy ,você me falou que demora séculos para de fato limpar a magia negra ,mesmo que Mavis tenha usada a magia que lhe ensinei ,temo que não fora o suficiente. Teria que fazer mais vezes, mas a magia consome muito .Então demoraria um mês para isso !! -Ficando preocupado.

—Não temos tempo, Acnologia vira o mais rápido a meu encontro, ele quer acabar o que ele começou a séculos atrás- Deitando a cabeça no chão.

—Mas Lucy, assim você -Sendo interrompido.

—Deixarei de existir para sempre.