O Novo Capitão

Capítulo Único


- Parece que você não vai mais poder me dar ordens, não é mesmo, Rukia? - Ichigo caminhava ao lado da garota e a olhava dando uma leve risada enquanto apontava para si mesmo mostrando sua roupa de capitão do décimo terceiro esquadrão. A cerimônia que jamais sairia de sua memória: quando o comandante do Gotei 13, Shunsui Kyouraku, lhe entregou suas vestes em frente a todos, declarando-o capitão e o fez jurar lealdade a Soul Society e cumprir com seus deveres com honra e dignidade. Havia ainda o fato de que Kuchiki Rukia seria sua tenente, alguém que já sabia como as coisas funcionavam e era de extrema confiança. Não podia deixar de se alegrar com isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A garota sorriu desafiadoramente dizendo: -Caro capitão Kurosaki, acho que está muito enganado - ela parou em frente - As coisas continuam exatamente iguais. Ela afirmou, pois era o que queria: que nada mudasse na amizade dos dois. Amizade? Bem, talvez o que sentiam fosse mais forte do que uma simples amizade, mas romance também não era o termo correto. Eles estavam conectados por algo forte, essa era a única certeza.

Ele a encarou, tentando se manter sério, já que teve que olhar para baixo, devido a diferença de altura dos dois - Tenente Kuchiki, conversaremos quando você atingir a idade adulta. - Em um ato muito rápido impediu que a menor lhe acertasse um tapa segurando seu pulso, mas não esperava por um chute certeiro no meio das pernas. - I-isso... é jogo sujo, Rukia! - Ele disse se contorcendo e tentando não chorar. Maldita.

-Desculpe Capitão, foi sem querer. Ela disse segurando o riso e fazendo cara de inocente - Precisa de alguma ajuda? O que o senhor estava dizendo mesmo? - Ela olhava-o esperando sua resposta.

-...Que vai ser um prazer trabalhar com uma tenente tãaao incrível. Falou irônico. A garota pareceu não notar a ironia ou apenas ignorou.

-Aye! Agora siga-me, vou te apresentar a todos do esquadrão e prepare-se para iniciar seu trabalho como capitão! Rukia apressou-se na frente dele. Agora que pensava, não podia deixar de se sentir feliz por ele, afinal, era mais do que merecido. Adorava seu antigo capitão, Ukitake, mas sabia que Ichigo poderia ser um tão bom quanto. - Meu dever como tentente é ajudá-lo a partir de agora, mas não quer dizer que eu vá fazer seu trabalho, então não seja preguiçoso!

-Aye! Eu sei! - E seguiu a menor. Ele estava nervoso, não entendia como seria sua nova vida como capitão, não sabia como realizar a maior parte dos deveres e a quantidade de papelada que teria que fazer... o deixava nervoso só de pensar. Mas sabia que, qualquer que fosse a situação, Rukia estaria lá ao seu lado. E isso bastava.

-Chegamos! - disse ela parada em frente a uma área do décimo terceiro esquadrão. Suas mãos estavam sobre a porta no estilo oriental e ela estava confiante - Hora de apresentar-se para o esquadrão, não deixe eles perceberem que você é um bobão- disse sorrindo, mas seus olhos lhe confortavam.

-Está bem, estou pronto! Ele disse aproximando-se. Rukia deu um passo para trás enquanto ele abria a porta. Após perceber a quantidade de rostos que o encaravam, olhou para a mulher atrás de si em busca de ajuda. Um leve meneio de cabeça da menor foi o bastante para lhe passar confiança. Ele sabia exatamente o que dizer para todos: - Yo, meu nome é Kurosaki Ichigo e a partir de agora minha ocupação é ser o capitão de vocês.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.