Story of a book

Prólogo


Era tarde de segunda-feira, Meg, estava mais uma vez ali, sentada sobre uma poltrona, que situava ali mesmo na biblioteca daquela velha e antiga mansão. Sim! outra vez ela estava ali, nunca lhe importará em que números os ponteiros do relógio estava apontando, pois a unica coisa que lhe alegrava como sempre, era está naquele cantinho que amará tanto junto aqueles grandes e grossos livros. Para uma garota de 14 anos, Meg costumava ser conservadora, sempre usará vestido um pouco acima do joelho, e seus longos cabelos negros estava amarrado em forma de um coque.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao terminar de ler a ultima pagina daquele certo livro, que de alguma forma tinha sido mais uma história entediante como varias outras que vinha lendo na atualidade percebeu que avia algo diferente naquela estante de livros, avia ali um livro o qual ela nunca ousou a perceber a sua existência, ele era grosso igual as outros mais para diferenciar ele tinha uma capa preta e em volta dele tinha uma fita preta, a qual o deixava completamente fechado.

Meg como sempre uma menina muito curiosa levantou( como se fosse o flash) de onde estava e sim mesmo ali, ao lado da poltrona que jogou o livro tedioso que se encontrava em suas mãos correu até aquele livro, e o pegou em suas mão, e rapidamente desamarrou aquela fita com um humor de esperança, e de repente seus lindo olhos azuis ficaram com raiva, mais qual o motivo? embaixo daquela fita simplesmente tinha um cadeado, mais se era um cadeado logicamente teria a sua chave, mas a qual abria aquele livro não estava ali.

O desespero veio logo a tona, Meg estava insatisfeita e estava decidida só sair de lá quando encontrasse aquela chave, poderia se ver poeras de livros caindo ao chão, paginas sendo abertas uma por uma, e nada!

Meg já estava cansada de procurar, quando rapidamente se jogou na poltrona bastante cansada, e olhou rapidamente ao seu lado e ali estava um chaveiro o qual abrigava uma multidão de chaves...

Meg rápido começou a testar uma por uma, até que fim o livro abrir...

E com isso veio uma luz sobre ela............

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.