O médico examinou Elena e acabou confirmando as suspeitas de Jenna. Elena e a sogra estavam radiantes e queriam contar a novidade a todos e mal o médico saiu foi o que fizeram.

Damon: Me diz o que o médico falou? Elena o que você tem? – Elena sorriu e algumas lágrimas caíram pelo seu rosto – Céus você está choranda então o que tem é sério.

Jenna: Tenha calma filho, o médico só confirmou o que eu já suspeitava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Car: Falem logo o que a Lena tem que estou ficando nervosa. – Elena tomou coragem e falou

Elena: Eu estou grávida. – Todos a olharam e depois de perceberem o que ela falou começaram a festejar e a dar-lhe os parabéns. Damon continuava parado a olhar a esposa e quando todos se afastaram ele correu para ela e pegou-a no colo.

Damon: Um filho. Nós teremos um filho Elena. Eu serei pai. – Ele estava tão feliz que se ajoelhou e beijou o ventre dela. – Papai já te ama. –ele falou

Todos comemoravam e Damon estava vaidoso porque seria pai mas reparou que Mikael e Alaric estavam com cara de preocupados.

Damon: Porque vocês estão com essas caras?- Alaric achou ser melhor ele a falar

Alaric: Nós estavamos preocupados com o que Ester e Kai fariam aos dois e agora estamos mais. Quando souber da gravidez Ester ficará com mais ódio de Elena.

Mikael: Eu receio que ela faça algo para tentar impedir a vinda dessa criança ao mundo.

Elena levou instintivamente as mãos até o seu ventre. Alaric e seus pais estavam certos, quando Ester soubesse que ela estava a gerar uma criança iria querer se vingar. Ela iria tentar fazer Damon e Elena sentirem na pele o que era perder um filho e isso a assustou. Já amava seu filho e não deixaria que o magoassem nem que tivesse de dar a sua vida em troca. Damon estava com os mesmos pensamentos e depois falou.

Damon: Eu peço desculpas a todos os Mikaelson aqui presentes mas se Ester tentar matar Elena ou meu filho serei eu quem a matará com minhas próprias mãos. – Elena que a pouco não queria a morte de Ester agora compartilhava da opinião do marido, se ela ousasse tocar em seu filho não a perdoaria jamais e se tivesse de escolher entre a morte dela ou de seu bebé, ela escolheria a morte de Ester.

Beka: Você não pode falar isso Damon. Ela é minha mãe e apesar de tudo que fez e pretende fazer eu não a quero morta. – ela procurou apoio no seu noivo mas Stefan não pensava igual a ela.

Stefan: Lamento Beka mas se ela tentar algo contra nosso sobrinho eu apoiarei a decisão de meu irmão. Damon está certo. – ela ficou triste por ele pensar assim e olhou para Elena

Beka: Lena você não vai permitir isso né? – perguntou com esperança e Elena a olhou com tristeza

Elena: Se eu tiver de escolher entre salvar meu filho e Damon em vez dela eu os salvarei Beka. Ela se mudou para o lado negro e não me parece que vá voltar a ser o que era. – Rebeka começou a chorar e Mikael foi ao encontro da filha

Mikael: Rebeka você terá de escolher de que lado quer ficar. Sua mãe não esquecerá a vingança por isso ou está do lado dela ou do lado de Damon e Elena.

Beka: Eu não posso escolher… - ela chorava cada vez mais e Elena sentia uma dor no peito por ver a irmã assim.

Klaus: Não precisa decidir já. Eu te aconselho a pensar bem e sei que seu bom coração te levará a fazer a escolha certa.

Beka: Vocês concordam todos com a ideia do papai? – ela olhou os irmãos e Klaus concordou com a cabeça.

Jer: Sei que a ama irmã e acredite que nós também mas quando Elijah morreu ela deixou de ser nossa mãe. Se transformou numa pessoa horrível e por mais que doa eu escolho salvar Elena.

Kol: A mim nem precisam perguntar. Eu e ela nunca tivemos uma boa relação e agora eu a considero um monstro. Se a decisão ficar em minhas mãos salvarei Elena sem pensar.

Elena também chorava. De felicidade por ir ser mãe, de tristeza por ver a irmã sofrer e em agradecimento por seus irmãos a apoiarem. Ela direcionou-se aos três e abraçou-os e Klaus segurou o rosto dela e falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Klaus: Eu não te salvei em criança para te deixar morrer agora Lena. – Damon aproximou-se e puxou a esposa para um abraço.

Damon: Eu quero agradecer por ficarem do nosso lado. Rebeka o Klaus está certo você não tem de tomar já uma decisão. Apenas pense no que será melhor.

Enzo: Eu não falei nada mas sabem que estou aqui né? O Damon é como meu irmão.

Rebeka não aguentou ouvir mais nada e saiu correndo para o seu quarto e Jenna achou que seria melhor ela ficar sozinha um tempo para colocar a cabeça em ordem.

Elena: Eu terei de avisar meu tio Giusepe.

Damon: Tenho certeza que ele ficará feliz e do nosso lado.

Elena: Eu te amo Damon e esta criança é fruto do nosso amor por isso eu farei tudo para a proteger.

Damon: Eu também te amo e sempre irei proteger os dois. – eles se beijaram e só pararam porque os irmãos de Elena começaram a tossir

Car: Vocês não cansam de esfregar a felicidade que sentem na nossa cara.

Damon: Irmãzinha quando casar com Klaus tenho certeza que será bem pior que nós. – todos riram e Car fez cara de brava.

Damon e Elena estavam em um canto quando Margot se aproximou deles. Os dois gostavam dela e Elena sabia que Mikael estava interessado nela.

Margot: Eu sei que não sou da família mas queria que soubessem que podem contar com todo o meu apoio. O que eu poder fazer para protegê-los eu farei.

Damon e Elena sorriram e depois Elena abraçou a governanta que ficou surpreendida com o gesto dela. Mikael observou a cena e sorriu.

Enzo chamou Kol ao lado e os dois depois de conversarem concordaram que Meredith e Davina teriam de se mudar para o castelo pois Ester iria tentar ferir todos os que estavam do lado do casal e como eles eram importantes para eles de certeza que Ester não as pouparia. Jeremy resolveu escrever uma carta a Dean e Sam para pedir que viessem ajudar a proteger o casal e disse que Katherine poderia vir junto pois ajudaria Elena. Alaric e Jenna deram as mãos e admiraram a atitude de todos em se arriscarem para proteger Damon e Elena, os futuros reis.