Epílogo - Final

Love yourself

Mou muri shinaide Kokoro no mama kimi no mama Kagayakeru ai todokete Kimi ga kirai na kimi ga suki

Ame a si mesmo Não precisa exagerar Como seu coração é, como você é. Perceba este amor que pode brilhar Eu amo este 'você' que você odeia.
Love Yourself - Kat-Tun .........

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hinata! Apura garota! A formatura já vai começar, e só falta você!

Bufei, terminando de arrumar meus cabelos e gritando um ‘já vou’ para Ino, que me esperava acompanhada das outras meninas no andar de baixo.

Fazia mais de um ano que eu estava namorando com Sasuke. Já íamos nos formar no Ensino Médio, e eu admito: esse foi o melhor ano da minha vida. Apesar da morte da mãe de Neji, cujo o próprio lutava para superar isto a cada dia que passava, devo dizer que eu fui muito feliz durante o tempo todo em que estive com o moreno.

Nós brigávamos, e muito, passávamos dos limites de desentendimentos de um casal normal, porém, isso parecia apenas fortalecer nosso relacionamento. Eu acreditava que Sasuke estava levando nosso namoro a sério. Ele era atencioso e apreciávamos a companhia um do outro. Era bom estar com ele. E, se Kami quiser, vamos ficar juntos por um longo tempo.

- HINATA! EU VOU ARROMBAR ESSA PORCARIA DE PORTA!

- Já vou Ino, já vou!

Abri a porta e desci as escadas correndo, cuidando para não tropeçar no salto da sandália prateada que usava, acompanhada de um vestido azul marinho, com alças finas e uma fita num tom mais claro envolvendo a cintura. Meus cabelos estavam presos num coque frouxo, alguns fios contornando meu rosto.

- Deu! Estou pronta! – Exclamei, vendo as expressões zangadas das meninas transformarem-se em sorrisos.

- Você está linda, Hina! Aposto que vai ser o centro das atenções no baile de formatura! – Ouvi Tenten dizer, sorrindo.

- Só cuidado Hinata, pois você sabe que o Sasuke pode ter um ataque de ciúmes a qualquer momento se você resolver olhar para o sapato de outro cara na festa! – Ino exclamou, batendo os pés, sorrindo maliciosamente.

- Ok, ok! Vocês não estavam com pressa? – Perguntei, observando-as assentirem com a cabeça. – Então vamos! Mamãe e Fugaku-san devem estar nos esperando lá embaixo!

Descemos o elevador conversando e comentando sobre a nossa tão esperada formatura. Estávamos todas lindas. Os garotos já deveriam estar no local do baile. Havíamos combinado de nos encontrarmos com eles no salão. Cada uma com o seu par.

- Meninas! Vocês estão muito bonitas! – Ouvi mamãe dizer, sorrindo enquanto entrávamos na nova e espaçosa limousine de Fugaku-san. A família Uchiha ficava cada dia mais rica.

- Obrigada, Akane-san. – Ouvi Konan e Tenten agradecerem, juntas.

Quando finalmente chegamos ao salão de festas, nos surpreendemos com a decoração. Estava muito bonito. As cores mais usadas eram prateado e lilás.

Fugaku-san e mamãe dirigiram-se para as cadeiras reservadas para os pais e convidados, enquanto nós procurávamos os garotos. Logo os avistamos, parados perto do Buffet. Deidara parecia se controlar para não roubar um pastelzinho. A mesa estava farta.

- Deidara! – Ouvi Konan gritar, dando um tapa na cabeça do namorado na hora em que ele ia assaltar a mesa. – Pare de ser tão mal-educado! Não pode esperar a hora da festa para comer, não?

- Ahh, Kon-chan, eu estou com fome! Não como nada desde às sete!

- É, e agora são oito. Por favor, Deidara. – Ino se intrometeu, enquanto se aproximava de Gaara, dando-lhe um selinho breve.

Cada uma se aproximou de seu namorado.

Eu já sentia falta de Sasuke, que não estava ali, quando senti braços quentes me abraçando por trás, sentindo o característico perfume masculino.

- Senti sua falta. – A voz rouca sussurrou em meu ouvido, causando-me arrepios. – Você está perfeita, gatinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Virei-me, encontrando-me com o rosto do moreno perigosamente próximo ao meu, beijando-o rapidamente.

- Você também está lindo, gatinho.

...

A cerimônia de formatura já havia acontecido, nossos pais já haviam ido embora e agora apenas a festa ocorria no salão lotado. Kiba e Shinji haviam vindo, me enchendo de abraços, parabenizando-me pela minha formatura. Eu não os via há tanto tempo que fiquei com a consciência pesada ao deixá-los sozinhos na festa.

Porém, nada melhor do que estar com o meu moreno sentada na borda do chafariz, observando o céu estrelado e ouvindo a música agitada do salão próximo a nós.

- Itachi ligou. – Comentei, deitando a cabeça no ombro direito de Sasuke. Ouvi-o grunhir em resposta. – Nos desejou uma boa formatura e desculpou-se por não poder vir. Ele e Shion estão muito bem na faculdade de Tóquio.

- E eu estou muito bem aqui, formando-me ao lado da garota mais perfeita do mundo.

Sorri ao ouvir as palavras doces do moreno, inspirando o perfume que exalava de seu pescoço.

Itachi havia finalmente se formado e passado no vestibular. Seu namoro com Shion era sério e os dois foram para Tóquio procurar uma boa faculdade. O moreno cursava designer de jogos, enquanto Shion tentava arquitetura paisagista.

Temari estava na faculdade em Osaka, como havia me dito que iria, especialmente para ficar perto de Shikamaru, sua nova paixão. Ela cursava administração.

Sasuke havia decidido que cursaria neurologia. Eu seguiria a carreira de jornalista.

Perdida em meus pensamentos, surpreendi-me quando senti o moreno morder o lóbulo da minha orelha de maneira provocante, e senti meu corpo todo tremer.

- Hinata, vamos para outro lugar?

...

Eu ainda era virgem. Sasuke já havia tentado avançar um passo na nossa relação diversas vezes, porém, eu não me sentia preparada e ele respeitava isso.

Porém, agora, estávamos nos beijando sofregamente enquanto ele lutava para abrir a porta do apartamento sem realmente enxergar a fechadura.

Quando finalmente conseguimos entrar, ele me guiou rapidamente até seu quarto, jogando-me na cama sem qualquer cuidado e subindo por cima de meu corpo, atacando meu pescoço sem qualquer pudor.

E eu me sentia preparada. Finalmente, eu me sentia preparada.

Devagar, comecei a abrir os botões da camisa grafite que ele usava, acariciando a pele recém exposta. Ele descia as alças do meu vestido, enquanto eu sentia meu rosto esquentar. Ele pareceu notar isso, porquê riu brevemente e sorriu encantadoramente para mim.

Eu estava pronta.

Ou não.

Afinal, eu acabara de me lembrar de uma coisa.

O moreno estava prestes a me beijar novamente quando eu o empurrei delicadamente, sorrindo, constrangida.

- Hey, o que houve? – Perguntou, arqueando as sobrancelhas. – Achei que estivesse pronta.

- Eu estou. – Respondi, sentindo meu rosto queimar.

- Então...?

...

Sasuke’s POV.

Esperei sua resposta pacientemente. Droga! Eu estava excitado, e percebi que ela também. Ela estava pronta. Estávamos sozinhos. Eu tinha camisinha. Então, por que não?

- Sasuke, hoje nós não podemos porque... – Observei-a respirar fundo, desviando os olhos, constrangida, atiçando ainda mais a minha curiosidade. – Eu estou menstruada.

E suas últimas palavras saíram num fio de voz, porém, eu entendi.

E a única coisa que eu fiz foi enfiar a minha cara no travesseiro, reclamando em alto e bom tom por ter acordado naquele dia.

Droga.

Mil. Vezes. Droga.




Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.