Kian admirava os seus fios ruivos disciplinadamente penteados. Os seus olhos eram castanhos avelãs e o seu sorriso de lado era encantadoramente simpático.

Ele estava tenso. Suava frio e o falso sorriso lhe servia para criar atitude. Nada do que a irmã dizia em seus ouvidos poderia acalmá-lo. A reação indesejada do nervosismo fazia com o que seu coração batesse em ritmo acelerado. Amber, ao contrario do irmão, aparentava uma calmaria e serenidade incomum. Ela tinha belos cabelos outonais, olhos eram verdes e sonhadores, como os da mãe, Héstia Nouveau, que um dia fora a princesa de uma das maiores casas reais inglesas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você está ótimo, eu prometo que dessa vez se sairá bem! - encorajou Amber, com um sorriso doce entre os lábios.

— Obrigado. - agradeceu Kian.

— Está muito nervoso? - perguntou a garota.

— Acho que estou suando frio. - respondeu o ruivo, encarando os próprios olhos diante ao espelho. Ele tentava buscar respostas ali, diante de todo aquele tumulto castanho avelã.

— Um dia você será um bom rei, Kian. Mas antes disso vai precisar encontrar alguém gentil para ficar ao seu lado. - sussurou Amber. Ela sempre parecia confiante e o seu tom de voz de certa forma conseguia acalma-lo - Como a mamãe e o papai.

O garoto assentiu tentando parecer confiante. Ele decididamente caminhou rumando em direção ao grande salão do castelo. A seleção estava para começar e o destino da Suécia estaria nas mãos de Kian.