POV Jack

Anna fitando-me perplexa seria uma imagem que dificilmente sairia da minha cabeça, eu não entendi no início por que a mão dela ficara vermelha ao me tocar, só fui entender quando percebi o quanto minha pele era tão fria quanto gelo. Se isso aconteceu com Anna, quais as chances de o mesmo não ocorrer com Elsa?

Como Anna sabia o quanto eu queria ver Elsa, ela abriu a porta do quarto da irmã enquanto Elsa tomava banho e fechou a porta devagar logo em seguida. Minutos depois Elsa apareceu já vestida, pegou um caderno de desenhos de uma prateleira e quando o jogou na cama, vi um desenho meu cheios de rabiscos e frases. Só então pensei que aquilo seria a chance perfeita de mostrar á ela que eu estava ali. Esperei o momento certo quando ela fosse para a cama e visse o lápis mexer sozinho e quando esse momento chegou, eu escrevi "Oi Elsa", ela olhou assustada para o caderno e indagou logo em seguida:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Quem está aí? - Peguei no lápis e escrevi "Jack Frost". Percebendo que o medo em seu rosto se suavizou, eu abri um sorriso. " Anna já sabia que eu estava aqui" - An-An Anna?. - "Sim, você só me verá se realmente acreditar Elsa". Elsa fechou os olhos e os manteve assim por alguns segundos enquanto murmurava algo, quando os abriu novamente, seus olhos se encheram de lágrimas e então ela berrou: - ANNA! - Foi um grito de raiva e mágoa ao mesmo tempo, só então me toquei que ela não havia acreditado.