Damon e Elena ficaram felizes ao saber que Jenna e Alaric estavam juntos novamente mas estavam nervosos com a reação que teriam a notícia deles. Depois de Car, Jer, Enzo, Klaus, Beka, Jenna e Ric estarem todos na mansão Salvator todos olhavam o casal.

Car: Falem logo o que querem nos dizer pois eu estou curiosa. – Damon sorriu para Elena e pegou na sua mão e então esta disse.

Elena: Eu e o Damon vamos ser pais. Eu estou grávida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Choque. Todos estavam chocados e não diziam nada e o casal estava a ficar preocupado mas então Car e Beka começaram aos gritos e a bater palmas de felicidade e saltaram para cima deles dando-lhes os parabéns. Klaus e Enzo também os felicitaram. Elena olhou os restantes e Jer foi o primeiro a falar.

Jer: Eu vou ser titio? – Elena assentiu e ele foi abraça-la – Fico feliz por vocês e mais feliz por saber que Kath está internada em Londres numa casa de repouso pois se ela soubesse iria tentar te magoar. Damon cuide sempre da Lena.

Damon: Pode deixar cunhadinho que ela e nosso baby são a minha prioridade. – Damon olhou Ric e ele falou

Ric: Vocês não podiam ter feito isso comigo – o casal pensou que ele não tinha gostado da notícia – Como eu já vou ser avó? Eu ainda sou jovem por isso o filho de vocês terá de me chamar de tio. – Jenna deu um tapa na cabeça de Ric e foi em direção a Damon e Elena

Jenna: Não liguem ao que ele fala. Sei que não estava nos planos de vocês serem pais tão cedo mas estou orgulhosa por terem reagido bem a notícia. Eu também foi mãe cedo.

Todos se abraçaram e depois começou a discussão sobre quem seriam os padrinhos do bebé.

Damon: CHEGA. Como nós conhecemos vocês já sabiamos que iriam falar nisso hoje por isso já escolhemos os padrinhos.

Elena: A gente escolheu a Car e o Jer. – Caroline parecia louca de tão feliz que estava e pulou no colo de Enzo beijando-o de forma apaixonada, já Jeremy pegou na irmã ao colo e girou-a.

Damon e Elena decidiram que apesar de irem ser pais ainda era cedo para casarem por isso optaram por viverem juntos por enquanto e quando o filho destes fosse maior então casariam.

Meses Depois

Elena estava com um barrigão enorme e a qualquer momento podia entrar em trabalho de parto. Ela estava feliz pois hoje seria o casamento de seus pais, Jenna e Ric decidiram voltar a casar e Damon e Elena seriam os padrinhos.

No início as coisas ainda foram complicadas pois Jo não largava do pé de Ric mas depois desta conhecer Mason acabou por se apaixonar por ele e deu tranquilidade ao casal.

Caroline e Enzo continuavam a namorar e cada vez tinham mais certeza de que tinham sido feitos um para o outro. Klaus percebeu que não conseguia ficar só com uma garota por isso vivia pegando várias. Beka e Matt assumiram o namoro e estavam felizes.

Damon e Elena quando esta estava de quatro meses descobriram que teriam um menino e Damonficou louco pois queria ensinar o filho a pegar as garotas o que deixou Elena irritada. Os dois estavam agora ali no altar a presenciar a troca de alianças dos noivos e quando o padre disse para estes se beijarem Elena gritou.

Elena: aiiiiiiiiiiiii. – todos a olharam

Damon: Que foi amor? – ele estava preocupado

Elena: Nosso filho quer nascer agora. – ele arregalou os olhos e começou a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Elena deu-lhe um tapa no rosto para ele se acalmar e resultou já que ele pegou nela e a levou para o hospital. O parto de Elena foi normal e Damon esteve sempre ao seu lado a segurar a sua mão e quando o filho deles nasceu os dois choraram e Damon cortou o cordão umbilical.

Damon: Ele é lindo Lena..nosso garoto. – Elena sorrio e segurou o filho pela primeira vez

Elena: Olha como as mãozinhas dele são pequenas Damon. – os dois estavam emocionados

Enfermeira: Eu preciso de saber o nome para colocar na pulseira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: O nome dele será Ian. – Damon sorriu e beijou Elena

Os noivos e os convidados estavam todos no hospital e quando Damon avisou que tinha nascido foram vê-lo no berçário e todos achavam Ian lindo e fofo. Damon voltou para junto de Elena e deitou-se ao seu lado.

Damon: Nosso filho está fazendo o maior sucesso. Todos estão babando por ele.

Elena: Você sempre teve razão.

Damon: Sobre o quê?

Elena: Sobre nós. Eu e você podemos ser complicados mas o que sentimos um pelo outro é simples, é amor. Nosso amor é real. – Damon sorriu

Damon: E por ser tão real você nunca mais se verá livre de mim.

Elena: E quem disse que eu quero? Eu vou querer você e nosso filho sempre do meu lado, por toda a vida.

Damon: Eu adoro a ideia mas temos de juntar mais uma pessoa aí.

Elena: Quem? – olhou-o curiosa

Damon: A filha que teremos dentro de alguns anos. Ian vai depois me ajudar a controlar os namorados dela e ela vai te ajudar a meter nosso filho na linha.

Elena: Como você é bobo.

Damon: Eu te amo Elena, hoje e para sempre.

Elena: Eu te amo Damon, hoje e para sempre.

Os dois se beijaram ali na cama do hospital e mais tarde a enfermeira trouxe Ian para junto deles e tirou uma foto dos três.

Elena e Damon passaram por muito para ficarem juntos mas finalmente tiveram direito ao seu final feliz pois como eles sempre diziam “Nosso amor é real” e quando assim é por mais que tentem separá-los ninguém consegue.

Dois anos depois de terem Ian, Elena voltou a engravidar e desta vez teve uma menina a quem chamaram Nina.

Damon e Elena ficaram juntos e felizes ao lado dos filhos, das suas famílias e dos seus amigos. O amor deles era tão grande que nem eles sabiam como o expressar às vezes.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.