Charlie e Bella

Convivendo


Bells descobriu que eu não sou bom em cozinhar rs e resolveu tomar conta da cozinha, avisei a ela aonde tinha dinheiro e quando cheguei em casa a geladeira e o armário estavam abastecidos. Fiquei emocionado em ver que Bells se importava conosco dessa maneira, afinal ela é jovem e poderia muito bem não querer se ocupar com isso, pois poderíamos comer no restaurante da cidade.

Quando cheguei do trabalho ela estava fazendo o jantar, observei com cuidado, lembro-me que Rennée era muito criativa e que às vezes a comida era um desastre, rs. Surpreendi - me, a comida estava muito boa, bife com batatas, uma delícia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Durante o jantar puxei assunto com Bells, para saber como foi o seu dia. Ela contou-me que conheceu a Jéssica e o filho dos Newtons, um bom garoto por sinal, trabalhava junto ao pai na loja que eles possuíam.

Bells perguntou – me acerca dos Cullens, deixei claro que eles eram ótimas pessoas, principalmente o Dr. Cullen. Porque as pessoas da cidade ficavam especulando e fofocando coisas sem sentido sobre eles.

No final do jantar retirei a mesa, era o mínimo que podia fazer, já que Bells preparou o jantar e já estava lavando a louça. Fiz uma nota mental para comprar uma lava louças, pois facilitaria a vida aqui em casa.