Destino Sangrento

Capítulo 5


Passara-se uma semana que Sakura havia partido em busca do seu sonho, Sasuke não falava com ninguém, tinha a expressão neutra, como se não ligasse para o sumiço da rosada, mas seus amigos sabiam que não era assim.

- Bom dia alunos. – anuncia Kakashi entrando na sala. – Tenho um comunicado a fazer. – diz assim que todos se ajeitam em suas carteiras. – A partir de hoje teremos uma aluna nova. Pode entrar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma linda garota entra na sala, parecia um anjo, ela possuía os cabelos loiros ondulados, que chegavam até a cintura, os olhos eram de um tom lilás misterioso, pele alva e sedosa, dotada de belas curvas, os garotos babavam vendo-a passar, exceto Sasuke, que não dava à mínima, pensava somente na sua flor de cerejeira.

- Olá, meu nome é Megumi. Muito prazer em conhecê-los. – anuncia a novata com um belo sorriso.

A garota logo se interessa por Sasuke, achava ele lindo e misterioso, estava decidida, ele seria dela.

- Deixe-me ver onde vai sentar. – fala Kakashi procurando uma carteira vazia.

Ela se senta na carteira em frente a Sasuke. Faz um charme para o moreno, mas este nem lhe dá atenção, frustrando-a.

Logo chega o intervalo, para alegria de muitos.

- Sasuke-kun, vamos passar o intervalo juntos? – pergunta Megumi com um sorriso.

- Hmp. – sai da sala com as mãos nos bolsos, sem nem olhar para a garota, que fica irritada.

- A novata até que é bonita, e fica arrastando asa para cima de você Sasuke. – comente Naruto com um sorriso zombeteiro.

- Não me interessa. – murmura o moreno indiferente.

- Não tem notícias da Sakura? – pergunta Hinata preocupada, o moreno somente nega com a cabeça.

- Sasuke-kun, vamos sair hoje à noite? – pergunta Karin fazendo uma voz sensual.

- Me deixa em paz garota. – diz com a voz gélida.

O Uchiha estava de muito mau humor, não conseguia tirar a Haruno da cabeça.

Um mês se passou num piscar de olhos. Não havia um único dia em que Sasuke não pensasse em Sakura, se estava bem, se precisava de algo, se sentia a sua falta.

Estava voltando de mais um tedioso dia na escola, não via a hora de chegar em casa e cair na cama. Não agüentava mais as investidas de Megumi e de Karin, todo dia as garotas tentava chamar a atenção de Sasuke, mas sem sucesso.

Sem Sakura, aquela escola era vazia. Ainda bem que teriam uma semana de folga, queria ficar sozinho. Abriu a porta de seu quarto, sem nem olhar para dentro, trancou a porta, não queria ninguém lhe perturbando. Andava a passos lentos até a cama, estava de olhos fechados e tão distraído, que não percebera uma pessoa no quarto, mais precisamente sobre a cama.

Abre lentamente os olhos e fica paralisado vendo a pessoa que se encontrava em sua cama. Estava tão surpreso que deixa cair os livros que tinha em mãos.

- Sakura... – murmura ainda em choque.

A rosada nada fala, somente se aproxima do moreno unindo os lábios em um ardente beijo. Suas línguas lutavam pelo domínio, uma dança apaixonada, desejada por ambos. Estavam tão distraídos um com o outro que caíram na cama, mas não deixavam de se beijar, separaram-se ofegantes, ficaram se encarando por uns segundos, antes de unir novamente os lábios. Se amaram desesperadamente, sentiram tantas saudades um do outro, não pensavam em mais nada, somente em aproveitar o momento dos dois.

Estavam deitados na cama, apreciando a companhia um do outro. Sakura estava com a cabeça no peito do moreno, e este acariciava os cabelos da rosada. Em um movimento repentino, a Haruno se senta na cama sem deixar de olhar nos olhos do Uchiha, e afasta os longos cabelos do pescoço, num convite que nenhum vampiro resistiria. Sasuke entende o gesto da rosada, sem pensar duas vezes crava suas presas no pescoço dela, bebendo o tão desejado sangue de sua amada.

- Vocês se casam hoje. – anuncia o pai de Sasuke, deixando os dois de olhos arregalados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Os preparativos já estão prontos, todos os convidados foram avisados, as roupas de vocês também estão arrumadas. – fala calmamente o pai de Sakura.

- Quanta pressa. – murmura Sasuke surpreso.

- É só para garantir que nenhum dos dois fuja. – diz o pai do noivo.

A cerimônia foi simples, somente alguns convidados, não tiveram tempo de preparar uma grande festa, mas os noivos preferiram assim.

Estavam no quarto do casal na mansão Uchiha aproveitando a noite de núpcias, quando em um rápido movimento Sasuke imobiliza a rosada na cama, ficando por cima dela, e faz um corte na palma da mão de ambos, unindo-as e entrelaçando os dedos, como um símbolo de que não se separariam mais. A atitude surpreende a rosada, não esperava que fizessem o pacto de sangue.

- Desse modo, podemos ter o nosso filho. – diz o Uchiha, surpreendendo-a ainda mais.

- Sasuke... – sussurra num fio de voz.

Ele não perde tempo e toma os lábios dela num cálido beijo.