Destino Sangrento

Capítulo 1


Floresta da morte, não existia um único ser vivo naquela floresta, além das árvores. Ninguém entrava naquele lugar, havia rumores de que qualquer um que se aventurava não voltava.

Enquanto os mortais descansam, as temidas criaturas saem à caça. Ninguém conhece sua verdadeira identidade, aqueles que chegavam a conhecê-la não vivem para contar.

No interior da floresta viviam os seres conhecidos por sua sede de sangue, suas presas afiadas perfuram o pescoço de sua presa, permitindo assim acesso ao líquido precioso. Eles eram chamados de vampiros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eram criaturas misteriosas, apesar de terem sangue percorrendo suas veias, não era permitido a outro vampiro bebê-lo, salvo em uma única condição.

“Vampiros, seres noturnos e imortais que se alimentam de sangue, principalmente humano. Mas somente saciam sua sede bebendo o sangue do ser amado.

O sangue do ser amado se torna uma droga, pode levar o vampiro à loucura se não conseguir se saciar.

O sangue de um vampiro é um veneno letal. Aquele que se atrever a beber o sangue de um vampiro encontrará a morte, mesmo sendo imortal.

O sangue vampiro deixa de ser letal se a presa amar o seu predador. No entanto, só se for amor verdadeiro.

O sangue de um vampiro virgem é uma poderosa fonte de energia e poder. Aquele que lhe tirar a virgindade e beber do seu sangue terá um enorme poder, desde que continuem fiéis um ao outro. Caso isso não aconteça o outro morrerá.”

Uma característica principal dos vampiros além de se alimentarem de sangue e os caninos desenvolvidos, é o grande poder de sedução e imensa beleza.

A sociedade dos vampiros era dividida em vários clãs. Os mais poderosos eram o Uchiha e o Haruno. Comandados respectivamente por Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, apesar de jovens.

Sasuke era um poderoso vampiro, possuía cabelos e olhos negros sedutores. Tinha um corpo perfeito, de dar inveja a muitos vampiros e deixar qualquer uma louca.

Sakura também era uma poderosa vampira, tinha os longos e sedosos cabelos rosa e os olhos verdes esmeralda. Possuía uma maravilhosa voz, que enfeitiçavam os homens. Seu corpo esbelto dotado de curvas tira a sanidade de qualquer ser do sexo masculino.

Apesar de terem uma vida noturna, a luz do sol não os incomodava.

No aniversário de Sasuke é realizado um baile. Todos os vampiros importantes foram convidados. A festa acontecia no salão de festas da mansão Uchiha. Sasuke usava uma calça social preta, sapatos pretos e uma camisa de mangas compridas branca com dois botões desabotoados. Os cabelos desalinhados davam um ar muito sexy.

A festa decorria tranqüila, ouvia-se o salão animado pelas conversas, de repente tudo fica num silêncio sepulcral. Todos viram o olhar para a entrada do salão.

Sakura entrava deslumbrante num vestido longo preto. Costas nuas, havia um provocante decote na frente, o vestido se amarrava atrás do pescoço. Na saia do vestido tinha uma fenda desde o início da perna direita da rosada. Quando se movimentava mostrava toda sua perna, deliciando os homens com aquela visão. Calçava sandálias prateadas de salto alto, adornadas com pequenos cristais. No pescoço reluzia um colar de diamantes que faziam par com a pulseira e o enfeite de cabelo em formato de flor de cerejeira. Os sedosos cabelos caiam feito cascata por suas costas. A boca vermelha deixava-a extremamente sexy.

Sasuke babava pela deusa que entrava no salão, mas disfarçava muito bem. Nenhum dos presentes tirava os olhos de cima dela, que caminhava movimentando-se sensualmente em direção ao aniversariante.

- Feliz aniversário Sasuke. – diz ficando bem na frente do moreno com um sorriso de canto.

- Quer dançar? – pergunta naturalmente oferecendo a mão.

- Claro, por que não? – aceita indo com o aniversariante para o centro do salão.

Eles ficam dançando por um bom tempo, sem se dar conta, estavam em seu próprio mundo. Até que a música pára.

- Atenção todos. Vamos fazer um brinde ao nosso aniversariante. – diz Naruto em cima do palco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto Uzumaki era o melhor amigo de Sasuke, chefe do clã Uzumaki e noivo de Hinata Hyuuga, líder do clã Hyuuga.

Sasuke pega duas taças que continham vinho misturado com sangue humano, uma bebida muito apreciada no mundo vampiro, entrega uma à Sakura. Todos erguem suas taças fazendo um brinde. O Uchiha observa atentamente a rosada levar a taça à boca, aqueles lábios vermelhos estavam tirando sua sanidade. Num impulso, tira a taça de suas mãos e deixa sobre a mesa ao lado, sem aviso toma a Haruno nos braços e une os lábios num ardente beijo. Sakura arregala os olhos pela surpresa, mas quando sente os lábios de Sasuke sobre os seus, fecha lentamente os olhos retribuindo na mesma intensidade. Ela enlaça o pescoço do moreno com os braços e ele a abraça pela cintura, unindo mais os corpos e aprofundando o beijo.

Se separam por falta de ar, estavam ofegantes, olhavam um para o outro com desejo no olhar. Quando iam juntar novamente os lábios, são interrompidos por uma estrepitosa voz.

- Sasuke! – grita Naruto. – Estava te procurando. – diz com um enorme sorriso.

- O que quer? – pergunta seco.

- Vou ali falar com minhas amigas. – diz a rosada. – Depois continuamos nossa “conversa”. – sussurra perto do ouvido do moreno.

Sakura vai em direção às amigas que estavam do outro lado do salão, deixando Sasuke ali com Naruto.

- Os outros estão reunidos ali. – aponta para os amigos. – Vamos. – vai em direção a eles, seguido por Sasuke.

- E então, o que deu em você para agarrar a Sakura daquele jeito? – pergunta Naruto esboçando um sorriso malicioso, quando chegam à roda de amigos.

- Todo mundo viu, não adianta negar. – diz Neji indiferente.

- O vampiro mais popular e desejado pega a mais desejada e popular vampira. – fala Shikamaru maliciosamente.

- Estavam quase engolindo um ao outro, que fogo, hein?! – Sai comenta naturalmente.

- Hpm. – o Uchiha não responde nada, ignora os comentários dos amigos.

Enquanto isso, com as meninas não se passava uma situação diferente.

- Sakura! O que foi aquilo? – pergunta Ino sorrindo maliciosamente.

- Ora você não viu Ino? O Uchiha roubou um beijo da Sakura. – comenta Tenten, sorrindo como a amiga.

- Mas não foi qualquer beijo, deu para ver muito bem que foi um beijo ardente e de tirar o fôlego. – complementa no mesmo tom Temari.

- O que há entre nós é somente desejo e luxúria. – responde calmamente.