A Rebelde E O Popular

Capítulo 14


Pov. Joaquim

Estava no corredor, junto com a Isa, agora agente é que nem manteiga e pão, agente não se desgruda, só sei que ainda vai ter muito que suportar por causa da Priscila.

Isa: Tem planos pra hoje?

Joaquim: Nenhum, pena que agente só pode sair no fim de semana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isa: Pois é, e eu não aguento ficar com as meninas, a Manuela só brinca de boneca, a Julia só sabe ficar naquela bateria, e eu tô aqui no vaco.

Joaquim: Mais um vaco lindo, né?

Isa: É. – Nos beijamos, até que chega Priscila.

Joaquim: Oque você quer Priscila? – Disse com raiva.

Priscila: Eu preciso falar com vocês.

Isa: Vindo de você duvido que seja uma coisa boa, porque você...

Priscila: Eu vim pedir perdão. – Whats? É isso mesmo produção? (Clarinha: Isso não estava no roteiro, produção.)(Produção: É que já está perto da segunda temporada, então decidimos que a Priscila ficaria amiga deles.)(Clarinha: Ah, é verdade, desculpa pessoal é isso mesmo.)

JoBela: Como?

Priscila: Eu vim pedir desculpas. – Disse triste. – Eu vim pedir perdão, perdão por tudo, por ter tentado separar vocês e, Isabela, desculpa por todo mal que eu te fiz.

Isa: Priscila, eu..

Priscila: Eu sei que é difícil, eu sei, me perdoar depois de tudo que eu fiz, mais, eu não quero mais ser inimiga de ninguém, eu sempre fui mimada, sempre tive tudo que quis, menos o carinho da minha mãe, e eu descontei tudo em vocês, eu achava que oque eu sentia pelo Joaquim era amor, mais, oque agente sente e nos faz mal, não é amor, é obsessão, eu cansei de me iludir, e cansei da Choé, porque é ela que mandou eu e a Sabrina fazermos tudo que agente fez até hoje, eu sei que isso não justifica oque agente fez, mais, se vocês soubessem como a Choé é de verdade, mais, eu cansei dela, eu cansei de confiar, em quem não quer meu bem, eu cansei de sofrer.

JoBela: .....

Isa: Isso é serio Priscila?

Priscila: Se vocês quiserem eu provo, eu fico de joelhos, tá bom assim?

Joaquim: Não precisa tanto Priscila, nós te perdoamos.

Priscila: Isabela?

Isa: Tá perdoada. – Disse e a abraço.

Priscila: Obrigada. – Disse e quando ia saindo, ela dá meia volta e diz. – Vocês merecem toda a felicidade do mundo. – Disse, dá um meio sorriso e vai embora.

Isa: Será que tudo isso foi teatrinho ou ela estava falando a verdade?

Joaquim: Eu conheço a Priscila, apesar dela ser mimada, não é uma pessoa má.

Isa: Se você está dizendo.

Joaquim: Vamos?

Isa: Vamos.

Pov. Priscila

Agora minha consciência está mais leve, eu cansei de ser a vilã da historia, pedir desculpas foi a melhor solução, apesar de tudo, nunca quis fazer mal pra ninguém, mais se eu contrariasse a Choé, ela acabaria comigo, com a Sabrina, pois a Sabrina, só foi parar naquele reformatório, por causa do Choé, a Choé maltratou um menor, e pois a culpa na Sabrina, depois, a Choé fez a cabeça dela e a transformou numa pessoa ambiciosa, mais, e agora, oque vai acontecer comigo, nem consigo pensar na ultima pessoa que maltratou a Choé, foi uma tal Vanessa, que desprezou a Choé, e dias depois, desapareceu em uma floresta, e se acontecer o mesmo comigo, não, eu não posso destruir a minha vida, eu sou tão infeliz, que tive uma amiga que foi capaz de tirar a vida do meu cachorrinho, só porque eu não fiz oque ela queria, quando ela descobrir, meu Deus, me ajuda, eu não quero mais chorar.