Os Domadores Sayajins

Manipulação de Ki: Uma Nova Chance para um Coração Gelado - parte 2


─ Ahh, mas eles me pagam por isso – gritou Ruki antes de sentir um vento gelado. ─ Tem alguém aí? – perguntou Ruki ao sentir novamente um vento gelado, mas dessa vez acompanhada de uma presença invisível. ─ Parado aí, eu sei que vi você me seguindo – falou Ruki ao notar uma silhueta semitransparente. ─ Onde está você apareça, sei que estava me perseguindo – falou ela perseguindo o ser desconhecido, antes de ser capturada pelo mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ Hehe, você gosta de frio, certo? – perguntou a criatura surgindo do chão.

— Ah, claro, adoreiii - disse a garota, com a mais alta nota de ironia contida na voz. - Nota ZERO - acrescentou ela, para que não houvessem dúvidas.

Em resposta o Digimon apenas riu maleficamente.

─ Quem ou o que é você? Um digimon? ─ perguntou Ruki semi-hipnotizada pelo poder do ser que a agarrou. ─ Então, eu estou em um campo de distorção? – perguntou a garota.

─ Sim, mas também conhecido como campo digital, lugar adorável, não é? Lugar perfeito para você – falou o anjo caído.

─ Lugar perfeito – disse Ruki pensativa.

─ Você não gosta disso não é? Ema meia amizade, uma meia parceria não estou certo? – continuava o digimon para influenciar a garota..

─ Sim – respondeu Ruki em um tom monótono.

─ O motivo para tratar as pessoas com frieza é porque gosta de ser dura consigo mesma não é? – dizia o ser aumentando sua influência sobre a garota. ─ Eu entendo você mais do que qualquer outro, porque você é a minha parceira – continuou o ser.

─ Ruki, não caia nessa ele está tentando te influenciar – falou Renamon de dentro do digivice.

─ Renamon... – falou Ruki ao dirigir sua mão para pegar seu digivice.

─ Não a escute, Ruki, eu sou o seu parceiro – dizia o digimon para recuperar sua influência sobre a domadora.

─ Meu parceiro – repetiu ela ao ser novamente influenciada pelo ser maligno.

─ Sim, eu sou o seu parceiro. Eu sei que você tem um parceiro forte, veja como eu sou forte – disse o ser desconhecido ao revelar vários digimons congelados em estacas de gelo. ─ Eu batalhei e sobrevivi, aqui só os fortes prevalecem, a morte gélida aguarda todos os outros – continuou o ser.

─ O que são esses – perguntou Ruki.

─ Estes são os digimons que eu devorei – respondera o ser.

─ Você é cruel – disse a garota começando a recuperar a sua vontade.

─ Não, eu não sou, isso e pela digivolucão, é o mesmo que você tem feito – respondeu o ser tentando recupera sua influência sobre a garota.

─ Então, você fica forte pela digievolução. Acho que agora compreendo, mas isso é muito triste – disse a garota ficando com raiva do ser que a capturou.

─ Humn, será que o que acabou de dizer está falando para mim ou seria para você mesma? – perguntou o sequestrador.

─ Pare de falar comigo deste jeito, não fale comigo como se já me conhecesse, você fala como se me entendesse bem, já estou cheia você não pode me entender - disse Ruki ao recuperar completamente sua forca de vontade

─ Graw, eu pensei que a conquistaria facilmente, mas não acabou acontecendo como planejava, isso e mérito seu claro, agora eu gosto ainda mais de você. Acho que ninguém mais poderia ser meu parceiro – falou o digimon ficando ainda mais obcecado pela garota.

─ Então acho melhor você ir procurar outro – respondeu Ruki.

─ Tudo que pretendo e ficar mais forte, e você quer continuar sendo uma forte domadora de digimon enquanto puder. Não quer, Ruki? – falou o digimon agarrando a mão da garota.

─ Solte-me! – dissera Ruki ficando ainda mais irritada.

─ Hun, está se importando com aquele digimon chamada renamon não e isso? Você não necessita de dois digimons como parceiros, se tiver com problema posso resolver, posso ver qual de nós é digno da posição, não vai chamá-la. Hunf, eu já entendi, você não quer ver Renamon destruída por min – disse o digimon.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ Está completamente enganado – falou a raposa digital ao sair do digivice.

─ Ahh, já estava pensando que não iria aparecer – falou o digimon.

─ Venham, o campo de distorção apareceu por aqui – falou Trunks enquanto era seguido por Henry, Takato e Goten.

─ Aquilo é um campo de distorção? – perguntou Takato ao avistar um andar todo congelado.

─ O que está acontecendo aqui – falou o garoto ao observar renamon prestes a batalhar contra um outro digimon

─ Vejamos – disse Goten ao ligar o analisador de seu dx-loader.

DIGIMON: ICEDEVIMON

NÍVEL: ADULTO

TIPO: ANJO CAÍDO

ATRIBUTO: VÍRUS

CAMPO: SOLDADO DO PESADELO E ÁREA ESCURA

Esta versão gélida de Devimon tentara hipnotizar suas vítimas com o sangue frio. Caso não consiga partira para o ataque direto seus principais movimentos são a garra congelante e o hálito congelante.

─ Hunf, quatro peixes pequenos chegaram – dizia Icedevimon

─ Deixe-a em paz – disse Trunks nervoso, e aumentando levemente seu ki.

─ Não, desculpem, mas não posso, ela e minha domadora – respondeu Icedevimon obcecado com a vitória.

─ Não sei se você sabe, mas nossos digivices podem armazenar digimons o que os permite ter mais de um parceiro – falou Trunks indiferente

─ Hunf, ainda sim sou muito mais forte que Renamon, por isso serei o único parceiro de Ruki – respondera Icedevimon.

─ Então não nos resta outra opção, GUILMON, TERRIERMON, VEEMON, KOTEMON MATERIALIZAR! – disseram os sayajins e os domadores fazendo com que seus parceiros saíssem de deus digivices.

─ Se não fosse o fato de estarmos em cima de um prédio, eu cuidava de você com minhas próprias maos, mas infelizmente não queremos chamar muita atenção e nem destruir este mundo acidentalmente – falou Trunks com muita raiva.

─ Há, como se meros humanos pudessem enfrentar um digimon grww o que me atingiu – falou ice devimon antes de ser atingido por um ki blast disparada por Trunks.

─ Não me provoque, ou tem muito mais de onde esse veio – falou Trunks quase perdendo o controle e com um ki blast em sua mão, enquanto os digimons se dirigiam na direção de Icedevimon.

─ Não sei que truque usaram, mas esses aqui são um bando de amadores – OLHAR CONGELANTE ─ pronuncio o Icedevimon antes de disparar dois feixes azuis de seus olhos, que congelaram os digimons que seguiam em sua direção

─ Droga, descongele e saiam daí – falaram Takato e Henry tão desesperado que esqueceram o fato que dava para aquecer as coisas usando o ki

─ Não adianta, vão morrer congelados, mas o quê – disse Icedevimon ao perceber que o gelo começara a derreter por dentro.

─ Hehe, sorte que nós sabemos utilizar nosso ki para gerar calor – falaram Veemon e Kotemon.

─ Valeu pela ajuda – falou Terriermon.

─ Bem, vou ter que usar outras técnicas, e dessa vez não conseguirão sobreviver a ela, mesmo Renamon que é um digimon feito para sobreviver no gelo não vai suportar – falou Icedevimon mirando um ataque em direção a sua oponente.

─ MORTE GELIDA – GARRA CONGELANTE - disseram renamon e Icedevimon respectivamente, mas Renamon teve seu golpe interrompido por Ice que lançou a mesma ao chão, então ambos continuaram a trocar golpes, mas Renamon não conseguiu acertar nenhum golpe em seu oponente e desmaiou

─ Haaaaa, fui o vencedor! Ainda quer está digimon fraca como parceira? O que este digimon fraco significa para você? – perguntou Icedevimon.

─ Renamon, o que ela significa para mim? Saiba que ela é minha amiga – falou Ruki determinada, o que fez seu digivice reagir junto a Culumon provocando o processo de evolução em sua parceira.

─ RENAMON DIGIVOLVE PARA ... KYUBIMON – ONIBIDAMA – pronunciou a digimon recém evoluída ao invocar nove espíritos flamejantes e os lançando em direção ao seu inimigo, mas este acabou desviando.

─ Tome essa – KOENRYU pronunciou Kyubimon ao ser envolvida por um dragão espiritual de gelo.

─ Dragão de gelo, sua tola tome essa - CHUVA DE GELO – pronunciou Icedevimon antes de disparar centenas de cacos de gelo, que além de congelar o ataque de Kyuubimon ainda a deixou bastante ferida

─ Tive uma ideia, vocês podem distrai-lo por um tempo, Guilmon corra - DIGIMUDANÇA! ALTA VELOCIDADE G - pronunciou Takato fazendo com que a velocidade de seu parceiro aumentasse consideravelmente.

─ No três nós atacamos, um - falou Kotemon incendiando sua espada.

─ Entendido, dois – pronunciou Veemon.

─ Então vamos, três! – MÁSCARA DE FOGO – BOLA DE FOGO – VEESHOT –PEQUENO TORNADO –disseram Kotemon, Guilmon, Veemon e Terriermon respectivamente lançando seus ataques em Icedevimon fazendo com que este fosse reduzido a dados.

─ DIGIMON MALIGNO COM O PODER DES TE DIGIVICE SERA PURIFICADO ─ pronunciou Ruki ao absorver os dados de Icedevimon para seu digivice

─ Ahh, meus dados foram conservados, mas como? – perguntou-se Icedevimon de dentro do digivice de Ruki.

─ Purifiquei seus dados e te dei uma chance, mas caso não coopere, irei mandá-lo de volta ao digimundo – falou Ruki.

─ Não se preocupe, agora que purificou meus dados percebi que só um Digimon pode ser realmente parceiro de um humano e nada vai mudar isso, mas você me capturou e purificou meus dados, então agora faço parte de seu exército e mesmo não sendo seu parceiro oficial irei batalhar por você como se fosse – falou Icedevimon.

─ Certo, só espero que não seja mais um maníaco – falou Ruki ao seu novo digimon.

─ DIGIMUDANÇA – DISPOSITIVO DE CURA H - falou Ruki para que Kyubimon fosse curada dos ataques de Icedevimon.