Os Domadores Sayajins

O inesperado resultado de uma inocente brincadeira - parte 1


No capítulo anterior...

...

...

Os sayajins conheceram os domadores, e lhes entregaram alguns cartões especiais, sendo que alguns destes cartões serviam para atualizar os d-arks com novas funções. Henry Lee, parceiro de Terriermon, foi o primeiro a atualizar seu d-ark, já os outros decidiram guardar seus cartões.

...

...

...

...

Na dimensão zero, os sayajins estavam trocando golpes; Goten desferiu uma sequência de socos em Trunks, que se defendeu com dificuldade, e em seguida desferiu um pontapé, mas Goten desapareceu e disparou várias esferas de energia em Trunks, que se defendeu criando um escudo de ki, e em seguida refletiu essa energia de volta para Goten, mas este criou uma barreira de ki envolvendo suas mãos, e comprimiu toda aquela energia, disparando-a logo em seguida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Goten, que técnica é essa, e como você a aprendeu?? - perguntou Trunks.

— Eu mesmo a criei, me baseando no que observei durante a luta de meu pai contra o Sr. Bilss, assim desenvolvi esta técnica, ela me permite comprimir esferas de ki em um ponto, e dispará-las de volta contra meu oponente - falou Goten. – Mas ela só funciona se meu poder for igual ou superior ao do ataque de meu oponente - concluiu o sayajin.

— Ahh, então é semelhante ao golpe que usei agora há pouco, mas em uma escala menor e mais poderosa! - disse Trunks.

— Sim, este é o mesmo conceito de sua técnica - respondeu Goten.

Após esta breve conversa, Goten e Trunks ergueram seus dx-loaders, e pronunciaram juntos:

— DIGI PORTAL, ABRIR!!! - com isso eles voltaram para casa.

No dia seguinte eles foram procurar Takato e os outros domadores, então usaram suas assinaturas de ki para encontrá-los; eles acharam facilmente onde os domadores estavam, e decidiram seguir a assinatura mais próxima, que era a de Takato.

— Ei Takato, vamos jogar uma partida de DGMCB - perguntou Goten que estava em uma árvore alta, observando a paisagem.

— Bem que eu queria, mas estou com problemas em minha escola, pois estou sendo acusado de fazer traquinagens no terreno dela, sendo que não fiz nada demais! - falou Takato.

— Por que estão lhe acusando? - perguntou Goten.

— Eles encontraram coisas minhas nos locais, mas eu não estive nesses locais na hora em que eles disseram que eu estive - falou Takato.

— Então talvez alguém tenha fuçado em suas coisas antes de fazer estas brincadeiras, para pegar seus pertences, deixa-los no local e incriminá-lo - concluiu Trunks.

— Precisamos descobrir quem foi, e por que está fazendo isso – falou Goten.

— Certo, me sigam, é bem ali - disse Takato correndo em direção à escola.

— O que você quer nos mostrar exatamente? - falou Goten.

— Olhem para o teto - disse Takato apontando para uma trilha de pegadas no mesmo.

— O que? Pegadas no teto... isso é realmente estranho - comentou Goten.

— Takato, quem são esses??!!? - perguntou um professor, chegando até o local onde se encontravam os garotos.

— Eles são meus amigos, e estão me ajudando a descobrir quem fez estas brincadeiras - falou Takato.

— Então você teve ajuda em suas traquinagens, e estes devem ser seus cúmplices, não é mesmo, Sr. Matsuda!!?! - falou o professor desconfiado.

— Desculpe-nos senhor, mas nós não somos cúmplices de ninguém. Estávamos passando por aqui, e nosso amigo nos disse que estava sendo acusado de algo que não foi culpa dele - falou Trunks.

— Certo, vocês tem até o período da tarde para encontrarem o verdadeiro culpado, se não seu amigo ficará uma semana em detenção e sem as suas cartas de digimon - falou o diretor.

Então eles continuaram a procurar por pistas que os levassem ao verdadeiro culpado dos recentes eventos ocorridos na escola de seu amigo; passado algum tempo, tanto Takato como os sayajins desistiram de procurar, mas se surpreenderam quando encontraram Guilmon, que estava brincando junto com outro digimon.

— Guilmon, o que você está fazendo?? - perguntou Takato, vendo que Guilmon estava desenhando algo no chão.

— Só estou brincando com o Culumon, ele disse para ajudá-lo a desenhar algo no chão para podermos jogar aquele jogo com bola - respondeu Guilmon, terminando o desenho que era idêntico ao que havia em seu tórax.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Após Culumon terminar a última linha do desenho, este começou a brilhar e após alguns segundos começou a liberar uma névoa de dados, e a partir da mesma, surgiu uma criatura disforme com um rosto semelhante ao de Ogremon, com pequenos braços e pernas que saíam diretamente do rosto, e dois pares de pequenas asas.

Enquanto isso na sede da Hypnos...

— Senhor Yamaki, um digimon selvagem acaba de se materializar na área da escola de ensino médio localizada em Shinjuku - falou Agente 13.

— Certo Agente 13, peça aos nossos agentes que observem os domadores, e caso algo saia do controle ative o PED (programa de exclusão digital) - falou Yamaki.

— Certo Yamaki-sama, mandarei nossos agentes imediatamente para o local – respondeu a agente 13.