The New Dragon Slayer

Capítulo 15


Autora PVO’s

No capítulo anterior:

— LEVANTA LUCY! – a guilda toda grita, fazendo com que todos da arena se assustassem

Um corpo começa a se levantar, todos ficam em silêncio e tensos em saber quem estava se levantando. Jura ou Lucy? Quem estava de mãos dadas apertaram as suas mãos torcendo por conta da curiosidade.

— Inacreditável! – o chefe das cerimônias exclama surpreso – Quem venceu a luta foi…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Capitulo atual:

— LUCY HEARTFILIA! – o mestre das cerimônias grita assim que o corpo da maga celestial levanta

A arena vai à loucura, todos comemoram a vitória da loira. Bom… menos duas pessoas, Lissana e Minerva. A guilda Fairy Tail estavam comemorando e chorando como ninguém, abraçando uns aos outros, dançando… Dentre todos que estavam ali Natsu era quem estava mais feliz e orgulhoso. Ele não estava abraçando alguém e também nem estava dançando, ao invés disso o mesmo pulou da arquibancada para a arena e correu em direção à loira que estava com o punho erguido em direção à guilda. Pego ela, a beijou e a girou no ar, diante dessa cena muitos bateram palmas.

— Nunca mais me assuste desse jeito. – sussurra o rosado – Nunca mais, entendeu?

— Sim. – a loira sorri e volta a beijar o seu amado

— Parece que o Natsu e a Lucy estão no maior clima amoroso. Bom com isso a Fairy Tail ganha 10 pontos. – fala o chefe de cerimônias

— Lucy–san! – Wendy também entrou na arena junto com Sherria e Polyushka para curar os ferimentos de Lucy e Jura – Espere um pouco vou te curar.

— Não precisa. Pode tomar conta do Jura.

— Nem pensar, Heartfilia. – a azulada pega a orelha da loira e puxa em direção à enfermaria – Vou cuidar desses ferimentos agora mesmo.

— Aí aí Wendy isso machuca! Por favor para! – a loira fica reclamando até chegar na enfermaria

— Agora vamos para a próxima luta: Jager da Quatro Cerberus VS Ogra Nanagear da Saberthooth! – por conta da luta anterior o público estava bem animado e ansioso para ver a luta

Os homens foram para o centro da arena e ficaram se encarando até escutarem o sinal. Assim que escutam, Jager da um passo e é eletrificado pelo raio de Ogra e assim o derrotando. O público começou a reclamar por que queria mais ação e não essa luta broxante.

— Bom… – o chefe de cerimônia estava confuso por conta da luta – com isso a Saberthooth ganha 10 pontos. A próxima luta vai ser: Jenny Realight da Blue Pegasus VS Amika Takeda da La Rosa.

As duas mulheres vão para o centro da arena. Amika é uma mulher de altura normal, albina com olhos lilás, usa uma roupa escolar preta, uma sapatilha preta, uma meia calça que vai até o joelho preto, luvas pretas e uma mecha do cabelo tinha uma trancinha.

O sinal toca e a loira ativa seu Take Over: Machina Soul. Parte em direção da albina que estava calma, a loira fica dando uma série de socos e chutes e sua adversária se defendia com extrema facilidade. Até que a albina viu uma brecha na sua adversária e a mandou para a parede.

Muitos pensaram que a maga take over tinha sido derrotada mas a mesma saiu dos escombros. Estava bem machucada mas isso não a impediu de partir de novo para o ataque, ela carrega a magia no punho e sua adversária faz o mesmo mas era chamas negras.

A maga do Take Over foi mandada de novo para a parede, depois se levanta fazendo com que a maga do fogo ficasse com raiva.

— Enjin no Dogõ – ela grita lançando fogo negro pela a boca

Todos ficaram surpresos com a aparição de uma nova God Slayer. O time da Fairy Tail se entre olharam preocupados, Natsu estava no topo da lista de quem estava mais preocupado. Ele já enfrentou um God Slayer de fogo e não foi fácil para vencer.

— Incrível! – fala o chefe de cerimônia impressionado – Temos mais uma maga com uma magia antiga. Amika, a God Slayer do Fogo! E a Jenny foi derrotada, 10 pontos para La Rosa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos comemoraram pela vitória da nova guilda. As guildas adversárias estavam animadas com esses Jogos Mágicos.

— Bom… vamos para a outra e última batalha! Da Wolf’s Rain: Blue!

Blue tinha cabelos negros curtos, olhos azuis, pele escura, um casaco e uma saia preta, uma bota preta que ia cima do joelho e um cachecol vermelho.

— E da Mermaid Heel: Kagura Mikazuchi!

Kagura estava usando as suas roupas de costume e com espada na bainha. Ela caminharam até o centro da arena, esperando o sinal.

— Parece que aquela Blue é casca dura que nem a Kagura. – fala Lucy, aparecendo do nada

— É o que parece. – fala Natsu nada surpreso com o surgimento da loira, ao contrário dos seus amigos que estavam pálidos, e a abraça pela cintura

O sinal toca e nenhuma das duas fez um só movimento, ambas estavam se estudando, esperando que uma fizesse movimento para atacar. A arena toda estava em silêncio, olhando cada movimento mínimo delas, quando o vento bate elas partem pro ataque.

Quando o punho da morena acerta a espada de sua adversária fez uma enorme explosão onde todos tiveram que se segurar para não sair voando. Assim que a poeira deixou de atrapalhar a visão dos espectadores, viram que a explosão não impediu de continuar com os golpes.

Eram rápidos, fortes e eficaz, todos estavam surpresos da perfeição da troca de golpes. Até que a morena de olhos azuis afastou sua adversária e um círculo mágico surgiu debaixo dela e fez com que ficasse rodeada com uma áurea negra. Essa áurea fez com que ficasse mais forte e rápida, teve muitos golpes que a morena de olhos dourados não conseguiu defender e com isso causou muitos danos.

Kagura usou a magia de gravidade para fazer com que a sua adversária ficasse mais pesada e lenta. A morena de olhos azuis acumulou a sua áurea até formar um lobo negro gigante e esse lobo avançou em direção a sua adversária com uma velocidade surprendente. A mesma tentou se defender mas foi em vão.

Assim que a áurea encostou na espada a mesma perdeu a consciência e foi jogada para a parede. Quando todos viram que a maga mais forte da guilda das meninas foi derrotada ficaram bem surpresos, principalmente o pessoal da Fairy Tail.

— I-inacreditável! Kagura perdeu! – fala o chefe de cerimônias pasmo

— Bom trabalho, Blue-san. – fala a mestre da guilda Wolf’s Rain com suavidade e sorrindo

— A guilda Wolf’s Rain ganha 10 pontos e agora vamos para a prova de ilusão e assim encerramos o dia. Aqueles que já participaram da luta não vão poder participar da prova. – fala o cara de cabeça de abóbora

As primeiras guildas a participar da prova foram na ordem de quem perdeu e quando foi a vez das guildas vencedoras a ordem foi do último até o primeiro, ou seja, a Fairy Tail seria a última guilda a fazer a prova.

Os maiores medos dos participantes eram na maioria eram animais, Lissana participou da prova e foi a mais rápida. O medo dela era a solidão e ela socou o chão e assim acabando com a ilusão.

Era a fez da Fairy Tail, mas nenhum dos membros queriam ir pra lá, após de 2 minutos os juízes sortearam quem iria participar. O nome sorteado foi o Natsu, o mesmo assim que ouviu o seu nome ficou branco. Queria de jeito nenhum ir pra lá pois já tinha ideia do que iria acontecer.

— Natsu. – o mesmo escutou a voz de sua namorada e ele a olhou, a mesma estava sorrindo – Não se preocupe, vou estar ao seu lado. – fala ela tocando no seu rosto e o rosado sente a sua marca pulsar

— Obrigado. – ele agradece sorrindo e a abraçando

Ele vai para o centro da arena e um círculo mágico surgiu de baixo do rosado e tudo ficou escuro. Ele começou a andar e a olhar pros lados tentando ver ou ouvir alguma coisa, de repente ele sentiu cheiros familiares e correu em direção à fonte.

— Mas de qualquer forma quem é essa pessoa? – ele escuta a sua própria voz

— É você… – o Natsu do presente chega é da de cara com o momento em que o Rogue do futuro mata a Lucy do futuro – Lucy Heartfilia!

— Lucy! – ambos Natsu’s gritam e tentam pegar a faca da sombra

Mas falham e o rosado do presente já parte em direção ao Rogue do Futuro, o soca com os punhos cheios de chamas e assim quebrando a ilusão e entrando novamente na escuridão. Ele sente alguma coisa prendendo os seus pulsos e vê as mesmas algemas de quando estava sendo controlado pela Strauss mais nova.

Assim que nota as algemas elas ficam mais grossas e pesadas, com isso ele cai no chão e muitas estacas de ferro o prende no chão. Ele grita de dor quando sente as estacas atravessando o seu corpo, olha pra frente e vê ele mesmo socando a Lucy com a albina assistindo tudo rindo.

Ele fica lutando para levantar mas mais e mais estacas atravessam o seu corpo, e ao mesmo tempo e fica lançando fogo pela sua boca na imagem tentando se livrar das correntes e da ilusão. Teve um momento em que quando puxava ar para lançar o fogo, ele vê a loira caída no chão na mesma posição que a Lucy do futuro e também com a barriga sangrando e sangue escorrendo na boca.

— Lucy! – ele grita e lágrimas caem nos seus olhos

Assim que ele grita um dragão dourado surge do nada e quando bate as asas a ilusão acaba. Ele continua caído no chão por ainda sentir as dores das estacas, ele vê a sua amada correndo em sua direção chorando. Ela o abraça e o mesmo desmaia nos seus braços.

— Essas ilusões são os maiores medos dele? – pergunta Lissana – Que patético… – ela não consegue terminar a fala por causa da Lucy que lançou fogo dourado pela a boca

— Você que é patética Lissana, por se tornar Dragon Slayer do Apocalipse. – fala a loira se levantando furiosa

— Vou matar você por ter roubado o Natsu de mim, Dragon Slayer Celestial. – fala a albina igualmente furiosa