— Dino!? – Gina falou surpresa.

— Olá, princesa! – Dino respondeu com sarcasmo se aproximando de Harry e Gina.

— Você conhece esse cara? – Harry perguntou à Gina atordoado.

— É claro que ela me conhece, plebeu. – Dino se intrometeu. - Sou seu futuro marido, ou pelo menos é o que rei Arthur e eu queremos.

— O que? ele é o seu pretendente? – Harry falou abalado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você o conhece? – Gina se dirigiu a Harry estupefata.

— Nós esbarramos uma vez, princesa. – Dino se intrometeu mais uma vez.

— Pare de me chamar de princesa! – Gina gritou a Dino começando a se irritar.

— Ora, mas é o que você realmente é. – Dino zombou. - Embora ainda vestida com esses trapos você continue sendo o que realmente é, uma princesinha muito bonitinha. – Zombou ainda mais e no segundo seguinte as marcas dos dedos de Gina estavam em seu rosto.

— Não me chame de princesinha e muito menos de bonitinha! – Ela esbravejou furiosa apontando o dedo a Dino.

— Como ousa? - Dino não suportou a ideia de ter apanhado de uma mulher. - Sua menininha estupida... – Dino a ofendeu e agarrou fortemente o braço de direito de Gina.

— Me largue! – Gina pediu em desespero enquanto tentava soltar-se, não podia deixar que nada acontecesse ao bebê.

— Estou lhe avisando, se não a soltar ira se ver comigo. – Harry falou já se posicionando para bater em Dino.

— Pensa que tenho medo de você plebeu? Pois se engana, Gina é minha futura esposa e faço com ela o que bem entender! – Dino falou arrogante enchendo o peito.

— Não mesmo. – Harry respondeu dando um soco de surpresa no rosto de Dino, fazendo ele soltar Gina e como consequência cair no chão.

O que se seguiu foi tão rápido que Gina apenas olhava completamente atordoada para os dois que rolavam na grama distribuindo socos e mais socos um no outro.

Ela os separaria se não estivesse grávida e corresse o risco de um deles lhe acertar a barriga. Ela olhou para os lados aflita, não havia ninguém ali, apenas os três e seus respectivos cavalos. Ela bufou frustrada e se encaminhou para perto dos dois.

— Parem! Vocês dois, parem!

Eles não a deram ouvidos.

— Parem! Vocês vão acabar se matando! – Gina falou apreensiva.

— É essa a intenção. – Harry a respondeu assim que conseguiu se colocar por cima de Dino. E já estava pronto para socá-lo quando Gina se fez ouvir.

— Harry, por favor, não!

Quando ouviu a voz suplicante de Gina, Harry hesitou. Olhou de Gina para Dino e em seguida saiu de cima do outro e se afastou, postando-se ao lado de Gina, que o avaliou de cima a baixo e viu que um dos lábios inferiores estavam cortados e escorria sangue de uma de suas sobrancelhas. Gina sorriu quando o seu olhar se dirigiu ao príncipe Thomas e viu que ele estava mais machucado que Harry. Ele tinha um dos olhos inchado, sua boca sangrava mais que a de Harry e escorria sangue também de uma de suas sobrancelhas.

— Parabéns, fez um ótimo trabalho. – Gina cochichou para que apenas ele ouvisse.

— Obrigado, ele merecia. – Harry falou orgulhoso de si. - Ninguém vai tocar em um fio de cabelo seu.

— Isso não vai ficar assim plebeu! – Dino esbravejou enquanto mancava até o seu cavalo. - Não vai mesmo! Você também princesa! Não pense que irá ficar assim! – Disse antes de subir no cavalo e sair dali em disparada.

Gina arregalou os olhos quando percebeu para onde ele ia.

— Eu preciso ir atrás dele. – Gina anunciou.

— O que? Por que? – Harry falou aturdido.

— Harry não percebe? Ele Ira para o castelo, irá contar tudo para meu pai. Não posso deixar isso acontecer. – Gina explicou enquanto se encaminhava para o seu cavalo.

— O que irá fazer? – Harry a questionou assim que ela montou no cavalo.

— Irei resolver isso. – Gina lhe respondeu, em seguida lhe mandou um beijo no ar e saiu em uma caçada ao Príncipe Thomas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Demorou um pouco para achá-lo em meio aquelas árvores, mas conseguiu.

Gritou por seu nome e ele fingiu que não ouviu. Depois que ela pediu duas vezes para que ele parasse, ele finalmente parou e desceu do cavalo.

Ela logo em seguida fez o mesmo. E caminhou até Dino que lhe olhava com aquele sorriso e olhar estranho que ele sempre lhe lançava e ela não sabia o que eles significavam.

— Até que não fica mal nessas roupas Weasley. – Dino comentou olhando-a de cima a baixo.

— Você não pode contar nada a meu pai e a ninguém – Gina foi direto ao assunto.

— Ora, por que não? Se até a rainha deve saber. – Dino a questionou. - Creio que foi por esse motivo que ela lhe trancou no quarto.

— Como sabe que...? – Gina falou confusa. – Enfim, não conte nada a ninguém. – Não podia se distrair - Farei tudo que quiser, qualquer coisa, mas não conte nada a meu pai, ele mataria Harry. – Implorou.

— Perfeito! Menos um plebeu nojento no mundo. – Dino mostrou sua apreciação.

— Por favor não. Não conte nada. – Gina suplicou.

Dino a olhou como se estivesse a avaliando. Se manteve a olhando desse jeito por vários minutos, até que um sorriso maldoso e satisfeito surgiu em seu rosto.

— Não irei contar nada. – Ele disse e viu o rosto de Gina relaxar. -Com uma condição.

— Qual? – Perguntou receosa.

— Se não quer que seu amor seja executado... – Ele falou se aproximando de Gina. Segurou uma mecha de seus cabelos e completou. – Terá que se casar comigo.