Like a marauders

Capítulo Único


Crabbe e Goyle poderiam ser facilmente comparados a Pettigrew. Embora ele não servisse como guarda-costas, sempre era o menos popular do grupo. As pessoas viam como se fossem três marauders, em vez de quatro. Talvez esse fosse o motivo para que se unisse a Voldemort. Embora, ele deveria se importar mais com seus "amigos" do que com as opiniões alheias.

Theodore Nott era o "Remus" de seu grupo da Slytherin. Com notas tão impecáveis, ele poderia ter caído na Ravenclaw. Apesar disso, ele não era completamente santo. Aprontava sempre que podia com os amigos, embora não tivesse preconceito com os chamados "raças inferiores". Outro fato que poderia compara-lo era não se achar bom o suficiente para se declarar para a garota que gostava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A única personalidade marauder que poderia se encaixar ao nosso querido Blaise Zabini, é claro, seria Sirius Black. Suas mães não eram das mais adoráveis, embora Blaise não fosse "traidor do sangue" como Sirius um dia foi. Mas era inegável o quanto eles se divertiam durante a noite no castelo e tinham o seu famoso lema de não se apaixonar por ninguém.

Draco Malfoy, ironicamente, seria algo como James Potter. Era o líder entre seu grupo de amigos e tão desejado pelas garotas quanto Blaise, o problema era que tinha se apaixonado por uma garota que lhe odiava. Sendo assim, Astoria Greengrass poderia ser comparada como Lily Evans e o fator do ódio que sustentavam por seus respectivos amores secretos era basicamente o mesmo: a arrogância destes.

Engraçado como uma casa não fez diferença para tantas semelhanças entre esses dois grupos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.