Endless Love

Capítulo 10


P.O.V Emanuelle
Star me mostrou toda a mansão do térreo ao primeiro andar;enquanto andávamos quadros de antigos parentes da família Malfoy me chamavam de sangue-ruim ou me olhavam com nojo e eu os ignorava já tinha passado por isso antes.
Já havia passado 5 dias desde que vim para a mansão Malfoy e pelo que percebi eles viviam quase uma rotina,o senhor Malfoy ficava quase o dia inteiro em seu escritório ou no Ministério da Magia,a senhora Malfoy passa parte do tempo no jardim de inverno,nos jardins e na piscina ou pedindo (ou melhor mandando) os elfos fazerem algum trabalho doméstico e às vezes ela conversava comigo e perguntava sobre o bebê ,Draco fica bastante tempo no quarto dele ou na biblioteca e eu gostava de ficar na biblioteca,na sala de música e nos jardins.
E naquela dia estávamos na sala de jantar tomando o café da manhã,os Malfoys não gostavam muito de conversar diferente da minha família,lembrar deles me trazia tristeza,tudo ocorria igual naquela manhã até que.
–Com licença senhora Malfoy,com licença.-disse Star
–Elfo quantas vezes já disse para não interromper as refeições.
–Star sente muito senhora mas é que chegou uma vista.
–Vista?!Pesa para esperar nós já iremos.
Terminamos de comer e fomos para sala e não podia acreditar quem era.
–Pansy!
–A Draquinho estou tão feliz.Olá senhor e senhora Malfoy e Kingsley.-ela disse meu nome com nojo.
–O que você está fazendo aqui?-perguntou Fraco.
–Ah Draquinho!Eu estou feliz eu estava me sentindo meio estranha,então fui a maternidade de St Mungus e eu tenho uma notícia muito especial.Eu tô grávida!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!