Buried Alive

Capitulo 6- Thomas Hansfield


Edward começa a pesquisar e ler sobre as lendas locais e sobre Buried Alive, tentando achar uma ligação entre Tom e Bury, tentando achar uma ligação entre os assassinatos e a realidade logica. Mesmo com a queimação na marca que carregava no pescoço, ele continuou a estudar.

Século XIV, em algum lugar na Europa...

Tomas Hansfield era um camponês e Edward Clockstone era o filho mais novo do rei. Eles eram amigos de infância e viviam em aventuras pela região. Tom era um garoto sempre amigável e simpático e Ed, um homem carrancudo. Ambos adolescentes, apesar de Tom parecer mais novo e Ed mais velho por conta da barba. Estavam no final da estação quando a vida testa eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward e Tomas saem pela floresta sem rumo ate encontrarem um buraco no caminho, grande demais para ter sido feito do dia para a noite por animais. La dentro esta escrito em um pedaço rasgado de pergaminho "E da terra ele renascera, levando um. Dia a mais, dia a menos, a sua hora ira chegar, isso não se pode evitar" e, quando Ed terminou de ler, o buraco ficou fundo de forma repentina. Ele parecia não ter fim. Os céus ficaram roxo e um sol negro brilhava em meio ha tudo aquilo. Uma forma sombria saiu dele. Parecia humano porem, andava igual a um cão, de sua cabeça saiam dois chifres curvados para a frente, seu corpo parecia ter tido toda a pele arrancada, deixando a carne e as articulações expostas. Não haviam olhos ou nariz, só uma boca sem lábios com enormes dentes que pareciam mais afiados que bisturis de cirurgia. Ele começou a perseguir Edward, pois foi o mesmo que o invocara, mas Tomas, em uma tentativa de salvar o amigo, atraca-se com a criatura e acaba sendo levado para dentro do buraco. O buraco fecha-se antes que Edward possa fazer qualquer coisa. Ao voltar para a cidadela onde viviam, conta a um amigo mais velho, um servo do rei, o ocorrido e o mesmo diz "Impossível, Tomas chegou ha alguns minutos dizendo que havia te deixado a brincar sozinho nos campos, e o mesmo completou que precisava estudar, pois o padre brigaria com ele caso faltasse novamente". Edward pareceu incrédulo quando pode avistar-se num quarto, sentado ha luz de velas vendo o tal demônio o observar, em um relance ele percebe que havia dormido e agora estava acordado, encarando Tom.

As sombras de Tom pareciam ser a forma do demônio. Edward então se vê tomado pelo medo. Não havia como escapar caso ele tentasse fazer algo ali, caso tentasse leva-lo novamente. Edward lembrou da marca. Lembrou do passado, lembrou de tudo que viveu com Tomas. Ele observou friamente Tom após o sonho e questionou ele "O que você esta fazendo desta vez?"

Edward entra na delegacia, vê a pilha de protocolos e relatórios, para ele não fazia sentido ler aquilo para culpar alguém que nem ao menos existe. Sentou-se com uma xícara de café e começou a ler, decidiu que só sairia dali assim que terminasse.