Buried Alive

Capitulo 11- Victoria Santana


Ligando as linhas do mapa, restava apenas um ponto ha ser observado, o Boulevard Drougs. era uma casa noturna que ficava de costas para uma praça, a Boulevard Richard Daniels, que ha muito é habitada por usuários de drogas. Na BD era possível ter acesso ha uma pista de dança grande, um bar amplo, e um dark room onde acontecem coisas loucas. Tudo isso por apenas 50 reais à noite. Victoria, sempre a disposição da policia, estava todas as noites atras e alguém suspeito no BD, sem beber ou comer nada, afinal, Buried Alive podia tentar envenena-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Victoria estava sempre de olhos abertos e viu o detetive Edward entrando no estabelecimento. Ela acenou para ele e ambos sentaram-se no bar. Ed pediu uma bebida e Victoria apenas o observou.

— Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos corretamente. Eu nem sei qual a sua origem - e riu, ela o olhou desconcertada.

— Certo detetive, vou contar-lhe a minha historia...

"Sou Victoria Santana, nascida em Lima. Tenho 22 anos e sonhava em ser professora. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 8 anos,Ashley tinha 3. Eu fui pai e mãe dela ate os 15 anos, quando ela decidiu vir morar em Holstfall e eu, tive q começar a errar na vida para pagar as contas do mês. Aprendi a matar por esporte e nunca me arrependi..." Ed a observa por um instante enquanto ela fica em silencio, então continua " Ashley era amável. Nós vivíamos bem e, de repente, ela se foi. Agora darei o meu melhor para ajudar a acabar com esse tal Buried Alive ."

Um barulho alto interrompe eles, varias pessoas desmaiavam e outras corriam tentando fugir. A pista estava literalmente pegando fogo. Todos puderam fugir a tempo, porem algumas pessoas morreram queimadas, Ed e Victoria viram uma pessoa, com calça de frio e uma blusa, cabelos compridos e pretos. Edward deduziu ser a mulher da festa, qual ele havia perseguido pela rua. ele parte em disparada atras dela que corre para a pista, Victoria vê e sem pensar corre para o outro lado, em direção a saída. Ed a perde de vista por culpa das chamas ate vê-la atravessando uma porta que dava para a saída de emergência. Ele corre para tentar alcança-la e a avista quase passando a esquina quando, com um golpe surpresa, Victoria derruba a misteriosa mulher com uma paulada na cabeça.

Edward grita "Em nome da lei, você esta presa!" mas enquanto ele se aproxima ela consegue se levantar e dar um soco no olho de Victoria, assim escapando com o detetive em sua cola. Ela consegue fugir quando Edward quase é atropelado. A tal mulher continua correndo ate cruzar a Boulevard Richard Daniels onde encontra um morador de rua, deitado no chão. Ele a observa e ela diz tirando aquela roupa "Tome, isso te esquentará... Mas cuidado, eles irão vir atras disto". O morador nem se importou com as precauções da mulher que, ao retirar a roupa, transformou-se em um homem apenas de cuecas. correu ate uma lata de lixo, onde atras, havia uma bolsa com uma bermuda e uma camisa de botão. Quando conseguiu terminar de se vestir, observou Victoria e Edward interrogando alguns moradores para saber o paradeiro dele, então seguiu pela avenida.

Edward e Victoria decidem voltar a BD onde tudo ocorreu. Os bombeiros haviam apagado o fogo e não haviam mais sinais de perigo. Ed recebeu, neste momento, uma mensagem de texto no celular dizendo "Vamos tomar um café? eu acordei e não tem café aqui em casa rsrs", era Tom o chamando para ir ate a cafeteria. Edward e Victoria se deram conta de que ja eram 7:30 hrs e ja havia nascido o sol.